On-Line nas consolas

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Em que consola pensas jogar on-line?

PS2
5
56%
X-Box
4
44%
Game-Cube
0
Sem votos
N'Gage
0
Sem votos

Total de votos : 9

On-Line nas consolas

Mensagempor de la Vega » Sábado Mai 10, 2003 17:07

Tenho já um grande numero de pessoas que estão a postos para a chegado a PT dos "kits on-line" para consolas... Incluindo-me a mim... Penso que vai ser uma gande revolução nesta area... opinem ;)
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Jota.RiP » Sábado Mai 10, 2003 17:58

tenho interesse em tudo k seja jogos online :wink:

mas nas consolas so tou a ver jogos tipo corridas, kebra cabeças e outros poucos a ter sucesso... nun tou a ver nenhum fps ter sucesso

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor de la Vega » Domingo Mai 11, 2003 14:14

Unreal Championship - X-Box - conheçes? um bom FPS que vai/faz sucesso. GR - X-Box? tem tido muito boa aceitação por parte dos gamers europeus k ja têm acesso ao serviço X-Box Live! Agora imagina o mundo enorme cheio de enormes batalhas, muito ao estilo de Medal of Honour e outros FPS's mas onde todas as personagens são humanos, onde tens varios exercitos de XXX humanos de todo o mundo a combater por um objectivo comum: matar e ganhar! Agora estende este universo a jogos do tipo constructor e simcity... Enquanto muitos morriam na ferocidade das batalhas tu ias construindo um pequeno imperio de empresas, bairros, e cidades no territorio ganho por eles... As possibilidades são imensas e por isso mesmo penso que ha lugar para qualquer estilo de jogos, tanto nas consolas, como nos PC's... Pode-se dizer que é o "Gamer's Dream"

Curiosidade: estão já a ser desenvolvidos jogos em que PC users e Video Console users podem interagir. Isto sim vais ser uma revolução. Imagina lá tares a espancar um tipo (num jogo) na tua consola e mais tarde vires a saber que era o teu pai no pc da empresa? ;)
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Domingo Mai 11, 2003 14:55

Na minha sincera opinião a que penso que está mais preparada para on-line é a XBOX , o xbox live está espectacular e penso que se a sony não tiver uma boa reacção poderá perder algum terreno para a microsoft devido a esta questão do on-line gaming!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor de la Vega » Domingo Mai 11, 2003 15:27

Com jogos como GT4 na ps2 não me parece que esteja propiamente mal. mas a makina da microsoft é muito grande e preve-se que esmague a concorrencia...
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor confuso » Domingo Mai 11, 2003 15:35

O online nas consolas parece muito prometedor....a X-BOX tem coisas muito interessantes.Uma delas é o microfone para se poder comunicar com voz...No entanto a Playstation 2 também não parece nada mal,com o Resident Evil e o meu preferido,Socom Us Navy SEALs.Na gamecube,como tudo as coisas não parecem estar a correr muito bem mas tem aquele que é a minha paixão:Phantasy Star Online...só de pensar no número de horas que passei a jogar o da DC fico interessado nesse...só ke a gamecube parece ter uma vantagem pelo menos-para »estar» onlinepode usar-se uma modem normal,não é necessário ter uma acesso de banda larga.
Mas,em jeito de conclusão axo ke a consola ke tem mais interesse a nível do online é a X-Box
Cumprimentos
confuso
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 05, 2003 21:13

Mensagempor de la Vega » Domingo Mai 11, 2003 15:48

Então? ng fala do N'Gage? Sei k não estamos a falar de jogar online mas sim de jogar numa LAN Wireless (ou sera Wireless LAN?). tem grandes potencialidades. ja pensaram em tar nas aulas de XXX (metam a disciplina k n kurtam mm) a jogar com vossos colegas? muito fx! e alem disso os graficos vão ser muito melhores k os do GBA: muito proximos da PSOne. xcelent... por alguma razão as vendas do GBA SP n foram tão altas cm se esperava... esperem plop outono/inverno deste ano e vejam cm vai acabar a saga GB! so o preço é k pode ser mais xato...
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante