Eu sou absolutamente contra a "reanimação dos classicos"! Mesmo que melhorem os graficos, a jogabilidade permaneça viciante etodos esses promenores que nos encataram à uns anos se mantenham iguais!
Nunca é a mesma coisas, se não vejamos:
-Poderiamo-nos lembrar de um classico com nostalgia se ele fosse reeditado? Não, porque perdia um encanto que tinha na altura em que o jogavamos e alem disso deixava de ser um classico para passar a ser um "sucesso de bilheteira"...
-Se nos apetecesse-se voltar a jogar o tal classico poderiamo-nos sentir felizes com isso? Não porque sabiamos á partida que exsitia um jogo melhor que aquele, e que por acaso até tinha a mesma personagem, as mesmas musicas, os mesmos cenarios....
Eu pelo menos não gosto nem nunca gostei de projectos deste tipo... É como reavivar um morto: Não seria estranho e maravilhoso ao mesmo tempo? Não seria muito tentador? Mas seria a mesma coisa?
Não me parece...
É apenas a minha opinião pessoal

DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350