Como passar a conta do steam para outro pc?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Como passar a conta do steam para outro pc?

Mensagempor ^DJ_Link^ » Segunda Nov 22, 2004 10:34

É o seguinte. Comprei o HL2, peguei no portatil, fui á escola instalei, registei e consegui jogar. O que acontece é que em casa não tenho net e queria poder jogar nele. é que o de casa é um p4 3.2ghz prescott com 512 ram e uma ati radeon 9800 e é um desperdicio não jogar este jogo nele. mas como faço para passar para lá a conta. é que no portatil n preciso de tar na net pra jogar.
^DJ_Link^
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 23, 2003 13:33

Mensagempor Tretabyte » Segunda Nov 22, 2004 22:31

Boas,
copia a pasta do steam.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor ^DJ_Link^ » Quarta Nov 24, 2004 12:31

Já experimentei mas não funciona. ele diz que não tem informação do login armazenada! como fizeste?
^DJ_Link^
Membro de Prata
Membro de Prata

Re: Como passar a conta do steam para outro pc?

Mensagempor BuckRogers » Quarta Nov 24, 2004 14:05

^DJ_Link^ Escreveu:... mas como faço para passar para lá a conta. é que no portatil n preciso de tar na net pra jogar.

Boas,

Não precisas de estar ligado à net, isto é..., de inicio é sempre preciso a ligação à net , estejas onde estiveres, tenhas um portátil ou não, o steam vai ter que verificar se o teu log-in (nome e password) coincide com a tua chave de activação...a partir daí, podes desliga-lo da net mas se quiseres por algum motivo saires do jogo e depois quiseres joga-lo outravez, terás que ligar o pc novamente à net ...

Para passares o jogo para o outro pc, instalas-o normalmente e entras com mesmo log-in que fazias com o portátil...

ps. atenção que eu digo isto partindo do principio de que o procedimento para a activação do jogo comprado nas lojas, seja igual ao processo de activação do jogo comprado através do Steam...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 30, 2004 12:42

Re: Como passar a conta do steam para outro pc?

Mensagempor Tretabyte » Quinta Nov 25, 2004 1:15

Boas,
BuckRogers Escreveu:ps. atenção que eu digo isto partindo do principio de que o procedimento para a activação do jogo comprado nas lojas, seja igual ao processo de activação do jogo comprado através do Steam...

em principio é.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor ^DJ_Link^ » Quinta Nov 25, 2004 17:15

Mas é para conseguir colocar no outro mas se precisar de ligar à net. tipo no outro n tenho net logo n posso fazer login.mas no portatil douojogado em offline como é logico
^DJ_Link^
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor BuckRogers » Quinta Nov 25, 2004 19:19

^DJ_Link^ Escreveu:Mas é para conseguir colocar no outro mas se precisar de ligar à net. tipo no outro n tenho net logo n posso fazer login.mas no portatil douojogado em offline como é logico

Bem, ou eu não te estou a perceber ou... mas é tão simples quanto isto, não poderás jogar ao HL2 no computador que não tiver acesso à net... se conseguires, algo se passa... ou trata-se de uma copia sem ser o original...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ^DJ_Link^ » Quinta Nov 25, 2004 19:24

neps. é assim. tenho o game original e consigo jogar no portatil. só que só consigo ter net no portatil visto ligar á escola. como posso jogar no de casa visto ter tudo o que é necessário no portatil? é que mm copiando a pasta steam ele diz sempre que n tem o login info no disco
^DJ_Link^
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor tWse » Quinta Nov 25, 2004 20:19

Boas,
Mas tu no portátil consegues jogar na escola porque tens net, se em casa não tens net então não consegues jogar. Não se trata de transferir a conta de um computador para outro mas sim pelo facto de cada vez que jogas teres de te autenticar pela net. Logo é obvio que em casa não consegues jogar...
Cumprimentos
tWse
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 08, 2004 16:38

Mensagempor BuckRogers » Quinta Nov 25, 2004 20:27

^DJ_Link^ Escreveu:neps. é assim. tenho o game original e consigo jogar no portatil. só que só consigo ter net no portatil visto ligar á escola. como posso jogar no de casa visto ter tudo o que é necessário no portatil? é que mm copiando a pasta steam ele diz sempre que n tem o login info no disco

Ora, vamos ver se agora percebi: tens um portatil que o levaste para a escola por teres lá a ligação à net..., consegues joga-lo na escola porque foi lá que o instalaste e fizeste o registo, a activação, etc ... e agora queres saber como joga-lo no pc de casa sem teres ligação à net apenas copiando a pasta Steam (onde está o jogo instalado) do portátil para o disco do pc porque achaste que como já tinhas feito a activação do jogo através da net na escola que assim poderias contornar o problema..., é isso ? se for isso, então volto a dizer que não é possivel...como já referi a trás, sempre que meteres a correr o jogo, o jogo, vai tentar ligar-se sempre à net para a confirmação do teu login com a chave de activação...
como não tens net em casa, simplesmente não o podes jogar...

e mais do que isto, eu não te consigo dizer...

Cumps!...
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ^DJ_Link^ » Sexta Nov 26, 2004 10:53

sim o prob é mm esse. mas o steam apesar de tentar ligar-se sempre á net se colocares para ele guardar a password n é preciso net. basta meter pra jogar offline. eu consigo jogar em casa com o portatil em modo offline. o que quer dizer que o portatil guarda alguma info sobre a conta. onde é que é o misterio.
^DJ_Link^
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor BuckRogers » Sexta Nov 26, 2004 11:24

^DJ_Link^ Escreveu:sim o prob é mm esse. mas o steam apesar de tentar ligar-se sempre á net se colocares para ele guardar a password n é preciso net. basta meter pra jogar offline. eu consigo jogar em casa com o portatil em modo offline. o que quer dizer que o portatil guarda alguma info sobre a conta. onde é que é o misterio.

hmmm, olha, não sei como consegues jogar ao HL2 no portátil sempre que queres sem a ligação à net apenas porque tens escolhido para o steam te guardar a password... (mas se consegues, acho que deve ser por outro motivo e não esse)... dá-te por muito feliz de seres o único que eu conheço a conseguir joga-lo dessa forma...olha que isso não é para todos!... ainda à pouco fiz a experiencia com o meu pc: reiniciei o Windows e depois desliguei o modem e meti o HL2 a correr mas o Steam apesar de lhe ter metido a guardar a password, tentou conectar-se com a net, esteve a tentar alguns 5 min. e nada!...tentou mas como não conseguiu, mandou-me passear... o mesmo havia de acontecer com o teu portátil...siceramente não te sei dizer porque é que isso acontece... mas olha, do mal, o menos... se consegues joga-lo no portátil já é bom...
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ^DJ_Link^ » Sexta Nov 26, 2004 11:37

Olha que se n dá no teu é pk qq coisa se passa. no site do steam diz que dá pra jogar em modo offline. ve lá isso bem. ve aqui. aquilo tem um update novo. axo que tem a solucao pro meu problema. vou tentar.

http://steampowered.custhelp.com/cgi-bi ... PTE*&p_li=
^DJ_Link^
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor BuckRogers » Sexta Nov 26, 2004 13:38

Sim com esse novo update, agora, és capaz de te safares... mas não invalida o facto de teres presente pelo menos uma vez o acessoa à net... ou seja, segundo percebi, terás sempre levar todos os pc´s onde queres jogar ao jogo a um sitio onde tenhas a ligação à net... só depois é que poderás jogar...assim sendo terás de levar o teu pc de casa para a escola ou a casa de alguém que tenha net para tb lá fazeres os respectivos updates...

Cumps!...
BuckRogers
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes