Moderadores: Administradores, Moderadores

^DJ_Link^ Escreveu:... mas como faço para passar para lá a conta. é que no portatil n preciso de tar na net pra jogar.

BuckRogers Escreveu:ps. atenção que eu digo isto partindo do principio de que o procedimento para a activação do jogo comprado nas lojas, seja igual ao processo de activação do jogo comprado através do Steam...

^DJ_Link^ Escreveu:Mas é para conseguir colocar no outro mas se precisar de ligar à net. tipo no outro n tenho net logo n posso fazer login.mas no portatil douojogado em offline como é logico

^DJ_Link^ Escreveu:neps. é assim. tenho o game original e consigo jogar no portatil. só que só consigo ter net no portatil visto ligar á escola. como posso jogar no de casa visto ter tudo o que é necessário no portatil? é que mm copiando a pasta steam ele diz sempre que n tem o login info no disco

^DJ_Link^ Escreveu:sim o prob é mm esse. mas o steam apesar de tentar ligar-se sempre á net se colocares para ele guardar a password n é preciso net. basta meter pra jogar offline. eu consigo jogar em casa com o portatil em modo offline. o que quer dizer que o portatil guarda alguma info sobre a conta. onde é que é o misterio.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes