GTR - FIA GT Racing Game

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

GTR - FIA GT Racing Game

Mensagempor fastben » Terça Jan 18, 2005 3:33

Boas

Para mim o meu jogo preferido é o GTR - FIA GT Racing Game sem dúvida o melhor simulador de condução de sempre, todos os outros são para meninos. :lol:

Imagem

http://www.gtr-game.com/index.php?page=frontpage0

Fiquem bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Andre_Oliveira » Terça Jan 18, 2005 3:55

Boas

Jogas com volante???
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor GeoForce » Terça Jan 18, 2005 9:12

eh pah.. eu acho k eles tentaram elevar tanto a fasquia do realismo que exageraram... um gajo se quer competir numa dificuldade amior pa dar mais pica.. nao consegue correr lol.. perde o controlo do carro:s.. lol, ou melhor... se formos devagar conseguimos, o k nao da pica... o unico k da pica e o 2º modo, ma smesmo assim os adversarios sao lentos .s. de qualquer das maneiras... só o trabalho k da cada vez k keremos jogar ao jogo... mais vale unninstall LOL
Imagem
GeoForce
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 04, 2005 15:44

Mensagempor GeoForce » Terça Jan 18, 2005 9:14

eh pah.. eu acho k eles tentaram elevar tanto a fasquia do realismo que exageraram... um gajo se quer competir numa dificuldade amior pa dar mais pica.. nao consegue correr lol.. perde o controlo do carro:s.. lol, ou melhor... se formos devagar conseguimos, o k nao da pica... o unico k da pica e o 2º modo, ma smesmo assim os adversarios sao lentos .s. de qualquer das maneiras... só o trabalho k da cada vez k keremos jogar ao jogo... mais vale unninstall LOL
Imagem
GeoForce
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor GeoForce » Terça Jan 18, 2005 9:16

Imagem
GeoForce
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor fastben » Terça Jan 18, 2005 10:17

Boas

Jogo com volante, MOMO FORCE o vermelhinho em cabedal (utilizando a vista interior do carro),

sim a fasquia foi colocada muito alto, é só quase para prós da simulação aqui

não há ajudas de condução para ninguém pois faço campeonatos online

http://www.perfect-racing.com/

e é como eu disse no post anterior, não é para meninos mas sim para

homens de barba rija, pois se tentares guiar um carro a sério com 600 CV vais ver que de fáceis, não têm nada.

Fiquem bem e treinem muito
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor rosas » Terça Jan 18, 2005 11:12

Ora bem!
Nao digo q seja o melhor simulador de todos os tempos, mas eh realmente muito bom.
Alias...neste momento o meu tempo livre vai para o desgraçado.
Ainda nao testei a fundo o ultimo hotfix, mas pelo q li grande parte dos probs de mp foram resolvidos... vamos ver....

Tal como o GPL, o GTR eh para gajos com eles no sitio...nao eh para quem joga NFSU2 ou afins
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor bcunha » Terça Jan 18, 2005 12:45

É verdade, eles quiseram fazer um jogo mais real, onde as leis da fisica existem, é dificil ? Claro que é, senão toda a gente era piloto profissional.
Está muito bom mesmo.
E o Estoril ? Até se vê o Cascais Shopping :lol:

E sendo o jogo muito real nem precisas de 600cv para ser dificil controlar o carro, eu tenho 1 carro com 198cv à roda sem electronica nenhuma a ajudar, excepto abs e já chega para exigir mão firme nele em situação limite, imagino um de 600cv !!!!

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor fastben » Terça Jan 18, 2005 14:43

rosas Escreveu:Ora bem!
Nao digo q seja o melhor simulador de todos os tempos, mas eh realmente muito bom.
Alias...neste momento o meu tempo livre vai para o desgraçado.
Ainda nao testei a fundo o ultimo hotfix, mas pelo q li grande parte dos probs de mp foram resolvidos... vamos ver....

Tal como o GPL, o GTR eh para gajos com eles no sitio...nao eh para quem joga NFSU2 ou afins

Boas, eu já instalei o hotfix 1.2.3.0 e resolveu uma séria de problemas, principalmente no que toca aos jogos online, e modelação de danos agora quando bates os carros ficam com as amolgadelas, instala rápido o hotfix.

Ontem até fui comprar umas botitas SPARCO para o Campeonato que vai começar na próxima Sexta-Feira, no link mencionado num do meus post's anteriores.

Fica bem e boas curvas

PS- dá-me quase tanta pica como rolar forte com a minha menina (Suzuki GSX-R 1000), só que no jogo não corremos riscos, aconselho atodos aqueles que brincam ás corridinhas na via pública que ganhem juízo, não pondo a sua vida em risco e principalmente a dos outros, acelerem no sofá e vão ver que têm muito a aprender com os bons simularores pois não é o NFSU2 ou o coisas do género que iludem os Street Racers que depois saem do PC e da XBOX/Playstation 2 e julgam que Real life é a mesma coisa.
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor bcunha » Terça Jan 18, 2005 15:43

fastben Escreveu:
PS- dá-me quase tanta pica como rolar forte com a minha menina (Suzuki GSX-R 1000), só que no jogo não corremos riscos, aconselho atodos aqueles que brincam ás corridinhas na via pública que ganhem juízo, não pondo a sua vida em risco e principalmente a dos outros, acelerem no sofá e vão ver que têm muito a aprender com os bons simularores pois não é o NFSU2 ou o coisas do género que iludem os Street Racers que depois saem do PC e da XBOX/Playstation 2 e julgam que Real life é a mesma coisa.

Essa "motita" anda pouco anda :roll: :wink:
A mim n é o suficiente a xbox/pc e n sou estupido para ir para a rua fazer m####da, logo passo algum do tempo entre o banco de potencia, o pc a analisar os valores e a tentar melhorá-los e o alcatrão do Estoril, TD's dão uma pica do caraças e há segurança qb.

Mas já chega de offtopic. Vou instalar o patch.

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor fastben » Terça Jan 18, 2005 16:51

bcunha Escreveu:
Essa "motita" anda pouco anda :roll: :wink:
A mim n é o suficiente a xbox/pc e n sou estupido para ir para a rua fazer m####da, logo passo algum do tempo entre o banco de potencia, o pc a analisar os valores e a tentar melhorá-los e o alcatrão do Estoril, TD's dão uma pica do caraças e há segurança qb.

Mas já chega de offtopic. Vou instalar o patch.

Cmps.

É assim mesmo, track days the on the way, quanto à motita anda uma coisitas :twisted: mas sempre com cuidado já não sou menino, 43 anos 30 dos quais a andar em duas rodas e graças a Deus e à sorte nunca tive azares de maior, as quedas eram mais nos tempos da meninice e das motorizadas de mota nunca tive um acidente.

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Speed Dragon » Terça Jan 18, 2005 20:37

Joguei o jogo, mas o jogo ... o som quase parece igual nos carros que joguei ... e apesar de jogar no teclado é muito esquzito o comportamento do carro ...

Já agora que acham daquele Logitech do Gran Turismo 4 ... tava a pensar em comprar-lo ... o que é fix é que dá apra PS2 e PC, o que para mim é PERFEITO, 100% ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor topinhas » Terça Jan 18, 2005 20:42

Aquele de 900º dá para PC SpeedDragon. Olha que eu acho que não! Se desse era um espectáculo.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Speed Dragon » Terça Jan 18, 2005 21:12

Quase acerteza que dá para PC ... pois é USB, e alem disso acho que já vi algures a dizerem numa review que dava.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor alatakontigu » Quarta Jan 19, 2005 10:34

Ainda não joguei muito o GTR, foi mais quando a demo saiu tava sempre em SPA :twisted: agora que tenho o jogo ainda ão peguei muito nele... mas é fenomenal!!
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes