Para mim o meu jogo preferido é o GTR - FIA GT Racing Game sem dúvida o melhor simulador de condução de sempre, todos os outros são para meninos.
http://www.gtr-game.com/index.php?page=frontpage0
Fiquem bem
Moderadores: Administradores, Moderadores

rosas Escreveu:Ora bem!
Nao digo q seja o melhor simulador de todos os tempos, mas eh realmente muito bom.
Alias...neste momento o meu tempo livre vai para o desgraçado.
Ainda nao testei a fundo o ultimo hotfix, mas pelo q li grande parte dos probs de mp foram resolvidos... vamos ver....
Tal como o GPL, o GTR eh para gajos com eles no sitio...nao eh para quem joga NFSU2 ou afins

fastben Escreveu:
PS- dá-me quase tanta pica como rolar forte com a minha menina (Suzuki GSX-R 1000), só que no jogo não corremos riscos, aconselho atodos aqueles que brincam ás corridinhas na via pública que ganhem juízo, não pondo a sua vida em risco e principalmente a dos outros, acelerem no sofá e vão ver que têm muito a aprender com os bons simularores pois não é o NFSU2 ou o coisas do género que iludem os Street Racers que depois saem do PC e da XBOX/Playstation 2 e julgam que Real life é a mesma coisa.

bcunha Escreveu:
Essa "motita" anda pouco anda![]()
![]()
A mim n é o suficiente a xbox/pc e n sou estupido para ir para a rua fazer m####da, logo passo algum do tempo entre o banco de potencia, o pc a analisar os valores e a tentar melhorá-los e o alcatrão do Estoril, TD's dão uma pica do caraças e há segurança qb.
Mas já chega de offtopic. Vou instalar o patch.
Cmps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes