por Cognome » Quarta Fev 09, 2005 2:57
Mas de onde será que eu conheço esses tipos do departamento de marketing dessa empresa???
Já sei, há uns tempos havia uns sistemas operativos chamados 95, passaram-se uns anos, cresceu e passou a chamar-se 98; foi nesta altura que teve direito a um irmão, chamavam-lhe Second Edition, depois foi o 2000, e o seu irmão brigão o Millenium, a natureza insuportável deste S.O. deve-se a que os colegas para o gozarem chamavam-lhe ME, ora isso fazia-o ir aos arames, depois apareceu o XP.
Como já devem ter entendido esses génios da área comercial (98% já foi vendedor de automóveis e os outros 2% eram vendedores de "banha de cobra") chegaram à conclusão que os clientes após lerem a palavra Windows só conseguem ler mais duas letras antes de lançarem a caixa/cd do S.O. através da dita cuja. Deve-se a esta situação o seguinte ditado popular:
"Se na minha casa entrares,
na extensão do nome têm cautela,
pois podes entrar pela porta
e sair pela janela" ."
De referir que este ditado popular é caso de estudo e formação para o sector de marketing dessa empresa.
Também não posso deixar de vos informar de um boato que ouvi à uns tempos que referia que a razão de os S.O. dessa empresa terem apenas 2 letrinhas devia-se ao sector financeiro ter chegado à conclusão que poupavam uma pipa de massa só em alojamento de páginas com a informação sobre os erros e correcções utilizando a versão reduzida dos seus S.O..