Taxus Escreveu:Mais uma coisa que me revolta...
Há pessoas suficientemente idiotas para agora se virarem contra a Valve por esta adiar novamente o jogo
Bem, o que é que queres? A Valve é que estourou a bomba na E3 e disse a todo o mundo que o jogo estaria disponível a 30 de Setembro!
Apesar de várias fontes apontarem para um lançamento natalício, a Valve continuou a desmentir e a afirmar que tudo se mantinha para 30 de Setembro... claro que como nos sites warez o jogo não aparecia e na Gamespot/PC IGN/Gamespy, o jogo nunca mais ia pra gold, toda a malta começou a suspeitar que o jogo nunca seria lançado nessa altura!
Mas agora com isto tudo... já pensaram se é mais uma manobra? Quer dizer, como é que se saca o código de um jogo via email ?!? Tudo bem, algum código, mas as firewalls existem pra alguma coisa, caramba! Sacaram UM TERÇO

do código do jogo ?!? E ninguém deu por nada???
Pra mim, a NVidia é que está por detrás disto tudo. A recente polémica de que as placas NVidia não estariam (e não estão!) preparadas para suportar o DirectX 9 em "full mode", aliado à outra polémica com drivers "batoteiros" e benchmarks duvidosos, levou a que a NVidia tivesse calado a Valve relativamente a tudo isto, obrigando-a a reescrever o motor de jogo para suportar as instruções "mixed mode" das FX, aumentando drasticamente a performance destas...
Eu sei, parece estranho, mas não se esqueçam de que as próximas placas ATI iam ser vendidas com o HalfLife2, tornando-as num hit instantâneo!
Tudo leva a crer que isto tudo foi sabotagem da NVidia. Roubar código uma ova, desembolsaram foi uns milhõezitos pra que a Valve atrasasse o jogo com esta história ridícula de terem roubado via email um terço do jogo, pra lhes dar tempo para:
1) optimizarem o jogo para placas NVidia;
2) sabotarem o hit "placas ATI XT + HalfLife2"
Não acham uma hipótese plausível?
NVidia, és mesmo batoteira!!!