por Mique » Sexta Mai 13, 2005 15:28
eu joguei em PS2.
negativo:
- o mais importante é a movimentação dos jogadores que levam a bola. tenho alguma dificuldade às vezesm em controlar o jogador...às vezes ele vai a andar para a esquerda, eu tento virar para a direita e ele continua sempre a andar para onde ia.
- não sei explicar bem mas é um jogo que não cativa muito. o jogo limita-se a tentar ganhar jogos à outras equipas e pouco mais. por exemplo, a implementação de objectivos como no Champions League, talvez não fosse mal pensado
- Não percebo aquele modo Combo. Eu até consigo atingir o modo combo mas depois não o sei usar. Mas provavelmente isto tem mais a ver com o facto de eu ter explorado pouco aquilo. Lá deve dizer em qualquer sitio como fazer.
- O próprio modo combo não me agrada. Dá um ar de pouco real ao jogo. Num jogo de futebol de rua não se vê de vez em quando um jogador disparar um balázio indefensavel só porque conseguiu reunir certas condições.
- Demasiado fácil. Comecei a jogar há pouco e já ganho tudo aquilo em que entro
Basicamente é isto. É um jogo que dá para jogar algum tempo mas que tem um tempo de vida bastante limitado a meu ver.
Desde 1975...