Moderadores: Administradores, Moderadores

Baía Escreveu:havia a possibilidade sair hoje ... mas parece que tal não vai acontecer... estou acordado à espera! Mas acho que me vou deitar pq não me parece que seja hoje...

BuckRogers Escreveu:Baía Escreveu:havia a possibilidade sair hoje ... mas parece que tal não vai acontecer... estou acordado à espera! Mas acho que me vou deitar pq não me parece que seja hoje...
Boas,
Afinal sempre saiu... apesar de eu só estar a confirmar isso hoje, a demo do jogo sempre saiu ontem... claro, não saiu foi logo à meia-noite como se esperava... mas eram cerca das 21h00 (ontem) quando disponibilizaram nos servers a demo para o pessoal sacar... O jogo está mesmo altamente, deverá ser claramente o melhor jogo de guerra...
Ok, aqui ficam os requisitos minimos para quem quiser saber, já que foi sobre isto que eu abri o tópico, aqui vai:
System Requirements
Windows XP (32-bit) with Admin rights
1.7 GHz Pentium 4 / Athlon XP or greater
512 MB or more
460MB of HD Space
DirectX 9.0c compatible (*video)
DirectX 9.0c compatible (sound)
*Video:
Video card must have 128 MB or more memory and one of the following chipsets:
NVIDIA GeForce FX 5700 or greater
ATI Radeon 8500 or greater
Multiplayer:
Multiplayer requires 1 set of discs per PC and a broadband (Cable, DSL, or a faster) connection. Internet or Network (2-64 players)
O jogo não está nada pesado em relação a outros que andam por aí, antes pelo contrário... jogo a 1200x1024 com tudo no max e está super fluido nos frames...
Fiquem bem.
ps.a demo infelizmente são 540MB + - ...

Taxus Escreveu:Segundo uma sondagem, feita recentemente no Gamespot, cerca de 20% dos gamers ainda usam gráficas da classe da GeForce4.. ora o Battlefield não suporta essas placas.
Nos foruns oficiais os moderadores estão a bloquear todos os topicos relacionados com isso...
Grandes idiotas!
Até o HL2 e o Doom3, muito superiores ao BF2 suportam gráficas de gama inferior!
Se não me engano, nem uma Radeon 9600 pode correr o BF2

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes