Moderadores: Administradores, Moderadores

Sem chip nada feito.. backup fazes mas na dá..Sub_Zero Escreveu:boas...vou direito a questao um amigo meu tem o jogo gran turismo 4...so que acontece que ele rachou um bocado o DVD deixando o cair no chao sem querer...e agora como e que ele faz uma copia de backup e mete o jogo a funcionar novamente???ele nao tem nada de mod chips na PS2...ha outra maneira de por uma copia a funcionar????senao ele perdeu o jogo e o dinheiro visto que a garantia nao cobre esse tipo de acidentes

Sim , mas ainda não suporta esse jogoskyruner Escreveu:Boas,
penso que existe um Boot CD pa PS2 para correr copias não originais dos jogos (penso que se chama Swap Magic).
sem mais,
Sky|Runer

gandamaluko Escreveu:Sem chip nada feito.. backup fazes mas na dá..Sub_Zero Escreveu:boas...vou direito a questao um amigo meu tem o jogo gran turismo 4...so que acontece que ele rachou um bocado o DVD deixando o cair no chao sem querer...e agora como e que ele faz uma copia de backup e mete o jogo a funcionar novamente???ele nao tem nada de mod chips na PS2...ha outra maneira de por uma copia a funcionar????senao ele perdeu o jogo e o dinheiro visto que a garantia nao cobre esse tipo de acidentes
Acho que até agora, esse jogo só funciona com backups no Chip DMS4 e MATRIX INFINITY

etienne Escreveu:Boas.............
well.......
1º como queres fazer backup duma cena rachada?????![]()
2º o backup do GT4 ja funciona com todos os chips
3º só há uma solução, comprar um novo![]()
![]()
4º os backups dos jogos n são como os filmes q é chegar e gravar, nem te passa pela cabeça o trab. q da.
5º Sem++++++++++++++++++++fui![]()

R3volution Escreveu:eu até acho que esse amigo és tu e não sabes como jogar o GT4 pirata na tua consola.
para mais, depois de o disco tar rachado, como queres copia-lo?
sou tão mau....![]()
![]()

Sub_Zero Escreveu:R3volution Escreveu:eu até acho que esse amigo és tu e não sabes como jogar o GT4 pirata na tua consola.
para mais, depois de o disco tar rachado, como queres copia-lo?
sou tão mau....![]()
![]()
calma ai....ele conseguiu fazer uma imagem de DVD no pc mas... continua rachado e ta sujeito a rachar todo por enquanto ele so tem uma racha no meio do cd...so que esse tipo de rachas tende a alargar com a rotacao da drive...ha alguma maneira de meter o backup a correr sem mod chip???? ele nao quer meter mod chip porque nao quer correr o risco de estragar a consola.
sem mais....revolution eu nem sequer tenho consola....nem quero ter... em termos de jogos o PC bate tudo tudo tudo tudo e continuara a bater...

Sub_Zero Escreveu:e uma ultima pergunta...revolution achas que se eu tivesse o GT4 pirata keria joga-lo na PS2 para que???arranjava emulador e jogava GT4 no pc nao axas????

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes