H&D 2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

H&D 2

Mensagempor BlackStar » Segunda Dez 15, 2003 12:26

Alguém experimentou o Hidden & Dangerous 2?
Eu queria comprar mas gostava de saber a opinião de alguém que já tivesse jogado...
Já fui ao site deles mas não encontrei nenhuma demo. Alguém sabe de alguma coisa?
BlackStar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 25, 2003 13:50

Mensagempor Taxus » Segunda Dez 15, 2003 14:22

É mais um jogo sobre a segunda guerra mundial.
Sinceramente já não tenho muita paciencia para eles, mas o melhor mesmo é veres por ti.
Numa altura em que um jogo original custa 50€ recomendo a toda a gente que experimente antes de comprar.
É ilegal? Azar! Também devia ser ilegal ter que pagar tanto dinheiro por jogos que muitas vezes não valem nada.
É um bom jogo, não fica atrás do primeiro, mas se fosse a ti pedia a um amigo que te deixasse experimentar antes de investires.
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor cmrosado » Segunda Dez 15, 2003 14:50

Andei a ver se encontrava a demo mas não encontrei. Quase de certeza não deve haver. A unica coisa que encontrei foi uma review que analisava o jogo sobre vários aspectos: gráficos, jogabilidade,etc. e que em média lhe dava 90 em 100. Não ponho aqui o link porque a review era em romeno :D .
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Dez 15, 2003 23:41

Taxus, so é ilegal ter uma Copia de algo em nossa casa durante mais de 24h, pois se exprimentar-mos o jogo e eleminar-mos em menos de 24h acho que não tem mal nenhum, mas que o Kaipyra ou o Alfatek me corrigam ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Taxus » Terça Dez 16, 2003 11:26

Speed Dragon Escreveu:Taxus, so é ilegal ter uma Copia de algo em nossa casa durante mais de 24h, pois se exprimentar-mos o jogo e eleminar-mos em menos de 24h acho que não tem mal nenhum, mas que o Kaipyra ou o Alfatek me corrigam ...

Também já ouvi essa história, mas tenho a impressão que é tanga. Se houver alguem no forum ligado a direito, faça favor de nos esclarecer :)
Segundo essa teoria é legal descarregar Warez... o que eu tenho a certeza que não é! Conheço bastantes pessoas nos EU que já tiveram as contas de internet suspensas e que pagaram multas por fazerem downloads de jogos.
Finalmente, se vires um cd original, algures no manual ou na caixa diz qualquer coisa acerca da ilegalidade da cópia...

Ilegal ou não, aconselho sempre que experimentem antes de comprar. Não só pela qualidade do jogo, é que hoje em dia um jogo para PC não basta instalar e jogar. Falo por experiencia própria, dos ultimos 10 jogos que joguei, 5 deles precisaram ou de drivers novos ou de patchs, ou de outros programas instalados ou de mil e uma tweaks para jogar!
Está an moda vender jogos inacabados e "ir acabando" à medida que os problemas aparecem
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Kaipyra » Terça Dez 16, 2003 12:01

Isso das 24h não sei, mas nos estados unidos é premitido fazer cópias de segurança de tudo o que compres, desde cd's de música a jogos, passando por filmes. A não ser que isso tenha mudado com a Millenium...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor SuiSSaS » Terça Dez 16, 2003 12:13

Tenho o Jogo são 3 CDs :?
Começei a jogar mas logo na 1º missão não consigo passar :( é muito dificil e então até hoje desisti de jogar...
Mas tenho esperança de voltar a tentar um dia destes :wink:
Penso que seja bom, para quem gosta de jogos do género.
Mas como diz o Taxus é melhor experimentares 1º antes de o comprar...
AMD Athlon 64 3500+ (2247 Mhz) Venice
2x512MB PC3200 Twinmos Dual Channel
Abit AV8-3rd eye
Sapphire Radeon 9600XT 256MB (500Mhz/600Mhz)
Seagate 200GB SATA
SoundBlaster Live 5.1
SuiSSaS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 20, 2003 2:34

Mensagempor cmrosado » Terça Dez 16, 2003 12:29

www.gamefaqs.com
Aqui encontram-se soluções e dicas para todos os jogos.
Mas como esse saiu há pouco tempo ainda não tem soluções para esse.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor metralha761 » Terça Dez 23, 2003 23:48

http://hd2.host.sk/
Espero k os moderadores nao se importem de eu fazer pub a este site.
Caso se importem, apaguem o meu post.

Consiste num site de fans do jogo, já há comentários e experiencias do jogo.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Snake » Quarta Jan 07, 2004 20:21

Bem quanto ao Demo parece que não há demos do H&D2 apenas do 1.
Eu comecei a jogar o jogo há cerca de 2/3dias e não é mais do que uma continuação do primeiro..com poucas novidades, no entanto melhor a nivel de gráficos e isso, poix parece que já não tem tantos bugs cm o primeiro tinha (desgraça total... :X).

Como o SuiSSaS disse o jogo é um pouco dificil... eu ainda estou na 2a missão, mas tb ainda não me dediquei a serio a isto (o TO não me deixa :P)

Tenta arranjar alg que te empreste o jogo e assim poderás ver e dps optares por comprar ou não! :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Phoenix » Quarta Jan 07, 2004 22:40

Speed Dragon Escreveu:Taxus, so é ilegal ter uma Copia de algo em nossa casa durante mais de 24h, pois se exprimentar-mos o jogo e eleminar-mos em menos de 24h acho que não tem mal nenhum, mas que o Kaipyra ou o Alfatek me corrigam ...

Isso é referente a Roms (emulação), acho que não é aplicável a software pra PC...
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Jan 07, 2004 22:49

Phoenix Escreveu:

Isso é referente a Roms (emulação), acho que não é aplicável a software pra PC...

Se não estou em erro quanto a software é permitido ter no HD por 48 horas, mas tb não estou certo !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor XMAN » Quinta Jan 08, 2004 11:17

eu não sou expert em leis, mas de qualquer maneira dos E.U.A para a C.E a legislação muda muito e até mesmo dentro da C.E de país para país.
ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor XMAN » Quinta Jan 08, 2004 11:28

ANTEC THREE HUNDRED | CORSAIR TX-650W | INTEL CORE 2 DUO E8500 | ASUS P5Q PRO | TEAM XTREEM DARK KIT 4GB DDR2 1066MHZ | POWERCOLOR HD4850 PCS+ 512MB | SEAGATE 500GB SATA II 32MB | ASUS DVD±R 20X DRW-2014L1T | VISTA HOME PREMIUM 32 BITS
XMAN
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 04, 2003 10:32

Mensagempor metralha761 » Sexta Jan 09, 2004 22:42

Já agora escusam de procurar o demo do jogo.

A empresa resolveu nao mandar demo do jogo. Fez mal? não, pk em vez de lançar o demo resolveu disponibilizar o primeiro jogo free na versão deluxe. Acham k existem algum demo k jogar o primeiro? :D

Claro que nao é a mesma coisa, mas o jogo segue as mesmas linhas, só muda a história, graficos, mas a jogabilidade e o modo de jogo, julgo k se mantem.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante