Pergunta Básica no Battefield 2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Pergunta Básica no Battefield 2

Mensagempor soreal » Sexta Abr 28, 2006 20:38

boas ppl! eu comprei o battlefield 2 e queria saber se é possivel jogar em todos os mapas em single player! é que quando jogo em single player só aparecem alguns mas em multiplayer há bués! já agora, quais são os mapas mais inclinados pra Infantaria no BF2? é que nos que jogo há sempre gajos com helicopteros e aviões que me matam num instante. e eu não consigo pilotar nada porque não atino com os controles. e tambem são sempre mapas muito grandes, fico sempre a andar de um lado pro outro a procura de gajos pra matar.

resumindo, queria saber se dá pra meter mais mapas em singleplayer e quais os melhores mapas pra infantaria.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Spikleman » Sexta Abr 28, 2006 21:08

Os mapas do multiplayer tao tds disponiveis pra SP mas so com 16 bots, ou seja, + pekenos.
No k toca a mapas + vocacionados pra infantaria tens o strike at karkand, Mashtuur City e Kubra damm, os 2 primeiros sao guerra urbana onde tankes e helis causam pouco impacto no mapa.
Mas se keres melhor experiencia em infantaria aconcelho-te vivamente a expansao special forces.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor soreal » Sexta Abr 28, 2006 21:33

Ah! então foi por isso que me pareceu que conhecia alguns dos mapas maiores.

eu até considerei o Special forces mas de momento tem que aguardar! um jogo por mês já é mais que suficiente. e eu ouvi dizer que o special forces puxa muito pelo sistema, muito mais que o battlefield 2 normal! é que estou a jogar no meu portatil e o jogo já é um pouco pesado. e tambem ouvi dizer que tem problemas de estabilidade. será que já foi resolvido com alguma patch?
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Spikleman » Sexta Abr 28, 2006 21:54

Os problemas de estabilidade devem-se ao jogo comer mta RAM, eu com o sistema k tenho ponho o advanced lughting e as advanced shadows em medio, senao o jogo parece 1 slideshow, eventualmente fika drt mas demora uns 5/10 minutos a estabilizar.
Eles recomendam 1 giga mas mt boa gente compra 2 e o problema fika resolvido.
Kuanto ao special forces, os requisitos sao exactamente os msmos k o original por isso podes fikar descançado.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor soreal » Sexta Abr 28, 2006 23:13

ok! eu vou ver se arranjo o special forces. eu tenho um cheque oferta em uma loja que deve ter o jogo. só mais uma coisa, desses mapas que disseste, só um é que está em singleplayer. strike at karkand! o outros não estão! eu lembro de ter jogado no Kubra Damm online, mas não o vejo em singleplayer. eu só tenho 10mapas singleplayer. são só esses? ou há mais? a mim parece que há mais. ou será que os que disseste estão já no special forces? ( eu sei que no special forces há 8 novos mapas mas só podes jogar offline em 6 deles!)
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor soreal » Sábado Abr 29, 2006 12:35

estou aqui com mais uma pergunta! eu fui a loja que tenho o cheque oferta e realmente eles têm o jogo... mas está em alemão! eu até percebo, mas não gosto de jogos em alemão. será que não existe um language pack que dê pra meter de alemão pra inglês?
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Abr 29, 2006 13:15

Spikleman Escreveu:Os problemas de estabilidade devem-se ao jogo comer mta RAM, eu com o sistema k tenho ponho o advanced lughting e as advanced shadows em medio, senao o jogo parece 1 slideshow, eventualmente fika drt mas demora uns 5/10 minutos a estabilizar.
Eles recomendam 1 giga mas mt boa gente compra 2 e o problema fika resolvido.
Kuanto ao special forces, os requisitos sao exactamente os msmos k o original por isso podes fikar descançado.

Cumps

Com o PC ke tu tens, se o jogo se engasga todo, é pk é uma valente bo*ta na programaçao
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Spikleman » Sábado Abr 29, 2006 13:43

O jogo esta mal programado para algumas configuraçoes mas infelizmente isso é cada vez + frequente nos dias k correm (td a pressa pra fazerem dinheiro o + rapidamente possivel).
Soreal a essa coisa de vir em Alemao é eskezito, penso k deve haver fixeiros pra mudar a linguagem, fazendo apenas a substituiçao dos fixeiros de linguagem.
Kuanto a language pack axo k nao existe.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor ghost_matrix » Sábado Abr 29, 2006 13:46

ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor soreal » Sábado Abr 29, 2006 13:52

Spikleman Escreveu:O jogo esta mal programado para algumas configuraçoes mas infelizmente isso é cada vez + frequente nos dias k correm (td a pressa pra fazerem dinheiro o + rapidamente possivel).
Soreal a essa coisa de vir em Alemao é eskezito, penso k deve haver fixeiros pra mudar a linguagem, fazendo apenas a substituiçao dos fixeiros de linguagem.
Kuanto a language pack axo k nao existe.

Cumps

ok! deixa estar que já mandei vir pela net! ficou-me em 15£. obrigado pela ajuda!
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor soreal » Sábado Abr 29, 2006 22:16

ora amigos, cá estou eu com mais uma pergunta, neste caso, um problema! eu instalei o battlefield 2 ontem, sem problemas. até ja joguei online e tudo. mas hoje, nao consigo. entro no jogo, faço multiplayer e aquilo faz connecting to account ( hoje cedo o jogo começou a sair pro windows nesta fase mas depois resolvi). lá consegui ir pro ecrã de servers, tudo bem, depois seleciono o servidor que quero, carrego pra juntar e quando começa a carregar o mapa aquilo sai do jogo! não aparece mensagem de erro nem nada. saí simplesmente pro windows. que será? drivers? ontem joguei sem problemas mas hoje já não consigo. o jogo está actualizado! alguma ideia? já agora, é normal os pings serem tão altos? geralmente só tenho 2 ou 3 servers com pings abaixo de 100, o resto está tudo no 300 e por aí fora. não tenho nada a correr em background a sacar e o firewall já tem permisão para permitir o jogo.

obrigado pelas ajudas!

ps: o jogo é original, recebi-o dia 28 de abril!

EDIT: FDX! Agora nem em singleplayer consigo jogar! aquilo pára, começa a repetir o mesmo som tipo cd riscado e sai do jogo sem mensagem de erro! já tive o jogo aqui em versão 1.0 e nunca me aconteceu isso!
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Spikleman » Sábado Abr 29, 2006 22:46

Instalast k patch?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor soreal » Sábado Abr 29, 2006 23:12

todos! quer dizer, saquei logo o 1.22! 330mb acho. ontem deu pra jogar e hoje aquilo sai sempre do jogo.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Spikleman » Domingo Abr 30, 2006 11:30

Isso ate pode ser normal, pk os patches trazem sempr resoluçoes pra problemas anteriores, mas tbm trazem problemas novos...lol
O 1.3 vai sair em breve e deve resolver esse problema, quanto aos pings experimenta os servidores da sapo ai os teus pings devem descer pros 20.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor soreal » Segunda Mai 01, 2006 11:48

ontem já joguei singleplayer sem cair mas no multiplayer continua a não dar... quando seleciono o mapa e aquilo começa a carregar, sai do jogo! mas vamos ver se a nova patch resolve. devia era de dar sem problemas. não comprei pra estar a espera de uma patch nova. mas pronto. computadores é mesmo assim. de qualquer modo, o special forces já vem a caminho. hehehe
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes