Moderadores: Administradores, Moderadores

Asgorath Escreveu:Já falaste com o Cirroc na capela de Talos sobre a pedra ?
Jorge

Goldman69m Escreveu:Eu vou a anvil falar com o Azzan para fazer esta quest(fighters guild) e ele dis-me k a pedra foi roubada em bruma vou a bruma a capela, falo com toda a gente e ninguem me dis nd sobre a quest é suposto isto acontecer ou tem k se fazer mais alguma coisa?

God_Like Escreveu:Goldman69m Escreveu:Eu vou a anvil falar com o Azzan para fazer esta quest(fighters guild) e ele dis-me k a pedra foi roubada em bruma vou a bruma a capela, falo com toda a gente e ninguem me dis nd sobre a quest é suposto isto acontecer ou tem k se fazer mais alguma coisa?
pa mim, o oblivion ñ é grnde espingarda

Goldman69m Escreveu:Asgorath Escreveu:Já falaste com o Cirroc na capela de Talos sobre a pedra ?
Jorge
Eu vou la falar com ele e nos dialogos disponiveis nao a nenhum k fale sobre a pedra.....

Goldman69m Escreveu:Eu vou a anvil falar com o Azzan para fazer esta quest(fighters guild) e ele dis-me k a pedra foi roubada em bruma vou a bruma a capela, falo com toda a gente e ninguem me dis nd sobre a quest é suposto isto acontecer ou tem k se fazer mais alguma coisa?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes