Problemas nos CODs

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas nos CODs

Mensagempor SiLverWoLF » Quinta Jul 27, 2006 12:29

É assim, costumo jogar COD muliplayer, mas sempre k sou eu a fazer o Host o jogo corre com bugs, tipo, vai começar o jogo e um dos players k s juntou ao jogo começa sem arma, ou entao vem a cair do ceu e morre xD ...
Isso acontece a todos os players k s juntam ao jogo, a mim tb. Se for outro a criar e eu entrar, ai já n acontece nd.

Tb em singleplayer dá bugs, tipo, passo um objectivo, e quando vou p proximo nunca passa, o jogo "bloqueia" continuo a andar, a matar, mas depois n tenho como passar, simplesmente o jogo para... e fico ali a rondar o dia todo k n adianta de nd.

ex: no COD UO, na primeira missão, o segundo objectivo é voltar para uma carrinha, em k vou a cavalinho na metralha a matar gajos, mas o k acontece é, entro na carrinha e os gajos n metem o carro a andar, a arma deixa de disparar, e eu fico ali a oulhar de um lado para o outro lol.
No COD 2 em singleplayer, na primeira missão logo no inicio, quando temos k enviar aquelas batatas para umas janelas, eu atiro, passa uma, passa 2, e quando atiro p 3ª n passa, acerto no alvo mas n passa de objectivo, o jogo simplesmente para.

PK?? LoL

Cumps
SiLverWoLF
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 19, 2006 12:05

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante