Moderadores: Administradores, Moderadores

mreis Escreveu:O novo mapa parece ser porreiro, mas para mim ainda é um bocado confuso, nem sei de onde elas vêm! (Só snipers)
A grande noticia é que ao que parece o facto de a patch não ter “mexido” muito com os mods!
Para já dá para jogar na boa!!
Portanto lá vou continuar com o P.O.E 2 e esquecer o BF2 que era o que já andava a fazer!
P.S- No novo mapa já alguém conseguiu ganhar estando na equipa MEC!
É quase impossível!

TheHunter Escreveu:Mais um patch falhado por parte da EA , mas pronto, ja estamos habituados...
Na minha opinião este patch estragou o jogo, ontem tive a testar as mudanças com o meu clan, e deparamo-nos com coisas incriveis, desde kills pela parede "à la CS" a headshots a saltar...
Quanto ao dolphin dive, ainda e possivel faze-lo mas muito mais lentamente, pessoalmente nao me incomodava no 1.3 ( ate pk o fazia![]()
)
Para mim as unicas duas coisas de jeito que vieram co patch foram o infantry mode e o novo mapa
cumps
TheHunter
PS: Costumam jogar na SAPO??? se sim digam o vosso nick
My nick: D| TheMonK also known as TheHunter28 or Os1ris

mreis Escreveu:soreal Escreveu:mais uma pra colecção... já lá vão 550mb. é mais um cd!
Se já tinhas o jogo instalado na ultima versao!! porque é que nao "sacaste" a patch incremental!!????
Sao cerca de 150 megas!

cacete2005 Escreveu:so pra dizer que o meu nick é: |LS| cacete

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante