Dúvida Battlefield 2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Dúvida Battlefield 2

Mensagempor lost » Sexta Set 29, 2006 17:29

viva,

Comecei a jogar este jogo e fiquei confuso. Em s. player o modo do jogo imita o modo online? Os soldados têm nomes e diz quem matamos e quem nos matou, mas os chineses têm nomes americanos. As equipas não tªem qualquer união, anda cada um para seu lado, ou seja parece um jogo online. Eu pensei mesmo que o era até desligar a net. Ora, sou eu que estou a escolher mal as opções, ou aquilo é mesmo assim? É que francamente tem óptimos gráficos mas o jogo em si... desiludiu-me.
Asus P5B // Intel E8400 // 2x1Gb TeamElite 667 // PowerColor HD 4580 // WD 250Gb SataII // WD 160Gb IDE // LC Power 550W Green
lost
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 21, 2005 9:33

Mensagempor Spikleman » Sexta Set 29, 2006 20:22

O jogo é completamente orientado para o Multiplayer, no sigle player sao os mesmos mapas com bots, a unica diferença é que é controlado pelo CPU.

Cumps
Editado pela última vez por Spikleman em Sexta Set 29, 2006 20:23, num total de 1 vez.
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor nosila » Sexta Set 29, 2006 20:22

pa...battlefield é jogo ONLINE....

aquilo so tem o offline só pra dizer que "tem", porque se reparares, nem ha historia nem nada...no anterior, ainda tinhas 1a "historiazita", genero briefing, e so ias pro proximo mapa, se passasses o anterior, neste ja nao, é jogares onde te apetece....

o jogo podes dar comandos a tua ekipa, podes ser "general" (nao me lembro bem se era general, mas é 1 posto de comando acima ) e isso dá te previlegios no que toca a ordens (podes fazer 1a "chuva" de misseis, e pedir ajuda aeria se nao me engano, lembro me que tinhas 2 opções...), e os comandos da tua ekipa, se nao me engano, sao no ESPAÇO ;)

o jogo em si até que ta bakano, mas ta muito "facil", eu ja dou headshots com 1a bela duma pinta... :lol:

mas ainda nao joguei online....por isso ainda nao pude testar akilo a 100%
nosila
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 23, 2006 19:48

Mensagempor lost » Sexta Set 29, 2006 21:48

Eu bem que desconfiava... e consegue-se jgar online se o jogo for "comprado"?
Asus P5B // Intel E8400 // 2x1Gb TeamElite 667 // PowerColor HD 4580 // WD 250Gb SataII // WD 160Gb IDE // LC Power 550W Green
lost
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 21, 2005 9:33

Mensagempor nosila » Sexta Set 29, 2006 23:59

lost Escreveu:Eu bem que desconfiava... e consegue-se jgar online se o jogo for "comprado"?

:p

só em servers "originais" :lol:

se é que me percebes..... ;)

8)
nosila
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 23, 2006 19:48

Mensagempor mad_sh4rk » Sexta Out 06, 2006 17:51

Eu jogo BF2 há algum tempo e confesso que o singleplayer pode parecer difícil ou mm confuso. Demorei 1 semana para me habituar a ele e agora não kero outra coisa. Não te aconselho a ir já para o modo multiplayer, pq só vais fzr má figura e vais demorar + tempo a aprender.

Já agora, eu tenho uma GeForce 7300 no meu portátil e aparecem-me traços e polígonos no céu. Os gráficos em si tão perfeitos, mas axo k me deve faltar um video up-date do jogo. Alguém sabe se isto se resolve com um patch ou com uma mudança nas opções de video do jogo? 1 abraço
mad_sh4rk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 30, 2005 23:18

Mensagempor soreal » Sexta Out 06, 2006 20:26

mad_sh4rk Escreveu:Eu jogo BF2 há algum tempo e confesso que o singleplayer pode parecer difícil ou mm confuso. Demorei 1 semana para me habituar a ele e agora não kero outra coisa. Não te aconselho a ir já para o modo multiplayer, pq só vais fzr má figura e vais demorar + tempo a aprender.

Já agora, eu tenho uma GeForce 7300 no meu portátil e aparecem-me traços e polígonos no céu. Os gráficos em si tão perfeitos, mas axo k me deve faltar um video up-date do jogo. Alguém sabe se isto se resolve com um patch ou com uma mudança nas opções de video do jogo? 1 abraço

realmente é verdade que o singleplayer é dificil de se perceber. mas tambem concordo que é melhor ir pra single player durante uns tempos e só depois ir pra multiplayer. pena é que os bots sejam burros até dizer chega. quase não usam revive e cenas do genero. e os mapas estão limitados a 16 jogadores.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes