Star Wars Galaxies

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Star Wars Galaxies

Mensagempor SkyRunner » Sábado Nov 11, 2006 0:29

Alguem sabe se isto é uma jogo pa jugar pela net ou dá pa fazer um single player???
fikem bem
Cumpz
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor miguas » Terça Nov 14, 2006 17:12

Tenho ideia que só da para jogar on-line e mais nada. Mas é o maior interesse do jogo...

De qq forma não custa googlar e ter a certeza

8)
Ouçam a minha banda
http://mesclasom.com
Visitem o meu site
http://miguas.com.sapo.pt
miguas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 09, 2005 16:47

Mensagempor Tretabyte » Terça Nov 14, 2006 18:18

Boas,

joguei SWG durante coisa de ano e meio, é um MMORPG que inicialmente era brutal e feito para verdadeiros faz de starwars no entanto a sony online conseguiu estragar completamente o jogo fazendo com que MUITO mas MUITOS jogadores simplesmente parassem de jogar.
O jogo nao tem single player, como disse é um MMORPG e só MMORPG.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor nFox » Quinta Nov 16, 2006 20:51

não percebo muito bem o que é que a sony fez...
só comecei a jogar recentemente e não me apercebi do que aconteceu antes...
se me poderes explicar.

mas agora sobre o jogo.. como j a te disseram anteriormente.. é só em online.
mas esperimenta o jogo grátis antes de o comprares:

http://starwarsgalaxies.station.sony.com/

o unico problema que encontrei ate agora foi que é um bocado seca em jedi, só recebers um lightsaber em nivel 26 o que é bastante chato... de resto tenho a diser que se demonstrou um exelente jogo
Bom Proveito !
inside this everlasting playgraund
called Earth…en ironmental pollution is taking
over…snow melts…sea-level increases…
playgrounds will disappear.
Show the seeds for protecting this
Beautiful playground.
BOARDERS AGAINST POLLUTION.
nFox
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 29, 2006 22:47

Mensagempor Tretabyte » Sexta Nov 24, 2006 18:21

Boas,
entao é assim, SWG quando comecou era um jogo muito alpha/beta, inicialmente o ppl nem tinha montadas/veiculos nem nada no entanto o jogo era tudo feito à volta de todas as profissoes que o jogo tinha e toda a economia do jogo era feita/criada pelos players.
O jogo tinha 2x profissoes que dava para fazer simplesmente de TUDO. o jogo foi evoluindo e foram criando novos conteudos so que... infelizmente cada evz que saia um patch novo, os novos conteudos eram uma bosta e os que existam antes deixavam simplesmente de funcionar.
Aos poucos o SWG comecou a degradar-se, havia meros bugs que lixavam totalmente o jogo, por exemplo, na instancia do Corvette (sitio onde arranjavas os planos para o speeder e os engines), inicialmente o ppl tinha de ir em party, uma party MUITO bem formada e o ppl muito bem coordenado, no entanto aquilo era simplesmente impossivel de fazer, os bugs la dentro eram tantos que nada funcionava decentemente.
Tudo isto ate ao dia que se descubrir que podias andar nu e a passo (sem correr) e fazias tudo la, ias a todas as zonas, apanhavas tudo e simplesmente ninguem te atacava!
isto era um de MUITO bugs, nao estas bem a ver o que era ser um eng de clonagem e matares um kriat dragon com 1 seringa, simplesmente pq, assim que recolhias a amostra de dna do animal matavas o gajo no segundo a seguir..
isso levou prai uns 5 patches para ser corrigido!!!!
acontece muita coisa, das 2x profissoes que existiam comecaram a cortar e acabaram em 5?! depois criaram um sistema de lvl (que na altura ja muitos pediam isso pq o SWG era o unico que nao tinha), so que em vez de verem os outros sistemas de lvl decidiram dar criatividade e saiu uma bosta.
refizeram as coisas para se ser Jedi e simplesmente de um dia para o outro, em vez de teres prai 1 ou 2 jedis por server tinhas 500!
Ate que certo dia a sony disse "ok, no proximo patch o jogo vai levar um "reset" e vai-se recomecar tudo do 0, tiveram 2 anos a jogar para nada e neste momento temos pena".

basicamente depois disto tudo o swg passou do jogo mais jogado online para um dos piores alguma vez feitos.
podia continuar aqui o resto da noite a explicar tudo o que acontece mas acho que ficas com uma pequena ideia.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor SkyRunner » Segunda Nov 27, 2006 10:24

É...já tou a ver que tem muitos bugs...Mas devia ser porreriro se aquilo nao tivesses bugs...vamos a ver se um dia corrigem isso...pode ser que volte a ser o jogo mais jugado na net...Bem que merecia...é uma das historias mais porreiras..claro sou Star Wars Fan...
Cumpz
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor SkyRunner » Segunda Nov 27, 2006 12:07

Há ainda outra coisa que descobri...Um gajo tem de pagar todos os meses...isto assim ta mesmo xunga...eu k ja estava ready pa comprar o game...descubro isto e puff...assim nao vou...o dinheiro nao me cresce nas arvores...fonix
Cumpz...
P.S. ->ao que parece e depois de ler uma reviews o game ja foi optimizado saindo um chapter novo...
Bem que podiam metr o game pa single palyer...
Cumpz...Again
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Migas » Segunda Nov 27, 2006 17:11

Moderador Speed Dragon: Começa a ler os tópicos em vez de leres só o ultimo post! O jogo é um MMORPG logo não há single player!
Migas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Ago 08, 2005 23:53

Mensagempor Tretabyte » Segunda Nov 27, 2006 18:38

Boas,
Migas Escreveu:Moderador Speed Dragon: Começa a ler os tópicos em vez de leres só o ultimo post! O jogo é um MMORPG logo não há single player!

lol?

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor rAt0? » Segunda Nov 27, 2006 19:51

Tretabyte Escreveu:Boas,
Migas Escreveu:Moderador Speed Dragon: Começa a ler os tópicos em vez de leres só o ultimo post! O jogo é um MMORPG logo não há single player!

lol?

sem mais
Tretabyte

qual é o espanto? ele provavelmente perguntou se o jogo tinha single player e levou das boas :lol: .

sinceramente Migas estes últimos tempos tens andado "imparável" no que toca a fazer spam. sem flames mas vê se tens mais calma :wink:
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor Tretabyte » Terça Nov 28, 2006 13:35

Boas,
espanto? nao é espanto nenhum..
o nosso amigo migas anda a ver se consegue subir o numero de posts a dizer barbaridades, achei piada so hehe

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Mensagempor Moralez » Terça Nov 28, 2006 14:16

O Star Wars Galaxies nunca irá recuperar... o motor grafico, o netcode, o sistema de classes, profissões, quests, tudo... tinha que ser desenvolvido do zero.

O jogo está muito pesado, o sistema de quests, as poucas que existem, é ridiculo e a SOE tem vindo a deteriorar o jogo.. eu fiz parte da Beta III do jogo e segui pelo retail... o lançamento foi uma desgraça completa, com exactamente os mesmos bugs que todos tinham detectado na patch...

Honestamente? Joga World of Warcraft quando a The Burning Crusade sair.
AMD Athlon4 XP Barton 2800+
MSI KT4V Lan | 3x512MB DDR 333mhz
Samsung SyncMaster 959NF
XFX GeForce 6800 Ultra 256MB DDR3 | 2xWestern Digital 160gb
Creative SoundBlaster Audigy II | Cambridge SoundWorks Four Point Surround 1000
Laptop Asus A6Va
Moralez
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 16:27

Mensagempor Tretabyte » Terça Nov 28, 2006 14:55

Boas,