quem nao gosta de gta?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

quem nao gosta de gta?

Mensagempor Jonny » Terça Nov 14, 2006 23:45

epa, nao sei pk ja joguei varios gtas desd gta 2,, 3, vice city, san adreas e vice city storys, mas nao curto akilo.
axo k o jogo tem um motor grafiko frako e cheio de bugs. isto a minha opiniao pk os meus amigs dizem k akilo ah e tal, é assim pk o jogo é enorme, nao ta axim tao mal, eu axo fix etc...
poças...ha jogos grandes com muita melhro kualidad grafika. pra mim a kualidade grafika do jogo é extremamente exagerada no gta. ha jogos bem melhorzits k apanham menos..

jogabilidade axo um tanto ou pouko perra kuand o "boneko" ta a andar a pé, nunka curti....

isto é de mim ou alguem tem a msma opiniao?
é k so vejo criticas boas do jogo, e começo a pensar k fui eu k embirrei com o jogo.......
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor xmidt » Terça Nov 14, 2006 23:53

Independentemente do que tu dizes ser verdade ou não o jogo mete muita piada, e não é por meia duzia de erros, que perde o divertimento. Quanto ao motor grafico ser bom ou não, nada me importa.

cumps
Intel E2180 @ 2500Mhz 1.3V :: Gigabyte GA-P31-DS3L :: Corsair 675 @ 806 4-4-4-12 @ 2.0V
Connect3D 3850 512MB :: LC Power SG 550W Green :: Coolermaster Elite 331
Seagate 500GB + WD 640GB:: Asus VW222S :: Creative 5.1 P580
xmidt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 17, 2005 2:38

Re: quem nao gosta de gta?

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Nov 15, 2006 0:39

Jonny Escreveu:é k so vejo criticas boas do jogo, e começo a pensar k fui eu k embirrei com o jogo.......

Eu acho que sim :lol:

Para mim um jogo é muito mais que uns gráficos bonitos. Acima de tudo está a jogabilidade, a durabilidade, o enredo, a diversidade, etc. Podes dizer-me um monte de jogos bonitos, mas não há um que tenha o potencial de liberdade de acção e movimento que tem a saga GTA.

O que não faltam são jogos muito bonitos que acabas numa tarde e ficas com uma sensação de tempo perdido. Pessoalmente até nem acho que os gráficos do GTA sejam assim tão maus, mas também tens de ver que criar um mundo daquele tamanho com uma qualidade gráfica brutal seria obra (quem sabe nas próximas versões...).
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor SkyRunner » Quarta Nov 15, 2006 1:52

Essa do motor grafiko é assim e sempre será assim...ja imaginaste o Pc que era necessário pa por akilo a funkar cos grafikos pex. do need for speed carbon...ou do fear???Kuanto as bugs eu ja jogo desde o 1º e até agora nunca me deu erros..acreditem ou nao é dos jogos k me deu menos erros..agora se metem akeles mod e coisas parecidas ixu sim da eros...
Cumpz
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor kou_seiya_girl » Quarta Nov 15, 2006 2:30

Eu quando li o titulo ainda fiquei a pensar se seria uma pergunta retórica, visto que o conceito do GTA é tão brilhante que nem sabia que havia pessoal que jogasse e não gostasse. Eu até os tenho originais para PC... a situação dos gráficos, sinceramente acham mesmo que alguém que "entra" no jogo a fundo anda a reparar em gráficos? Não é a pensar em gráficos que o GTA foi feito. É a pensar em puro divertimento (e atenção que eu sou totalmente contra os crimes cometidos nos jogos), o fazermos ali no jogo o que na vida real é condenável pelas razões óbvias!

Que venham mas é mais que já estou com saudades dumas belas missões de contrabando de drogas ;)
kou_seiya_girl
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 29, 2005 17:24

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Nov 15, 2006 9:40

Acho que o defeito é mesmo teu ... A serie GTA foi um marco na historia de video-jogos .
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Re: quem nao gosta de gta?

Mensagempor The_Frank » Quarta Nov 15, 2006 10:38

Jonny Escreveu:epa, nao sei pk ja joguei varios gtas desd gta 2,, 3, vice city, san adreas e vice city storys, mas nao curto akilo.
axo k o jogo tem um motor grafiko frako e cheio de bugs. isto a minha opiniao pk os meus amigs dizem k akilo ah e tal, é assim pk o jogo é enorme, nao ta axim tao mal, eu axo fix etc...
poças...ha jogos grandes com muita melhro kualidad grafika. pra mim a kualidade grafika do jogo é extremamente exagerada no gta. ha jogos bem melhorzits k apanham menos..

jogabilidade axo um tanto ou pouko perra kuand o "boneko" ta a andar a pé, nunka curti....

isto é de mim ou alguem tem a msma opiniao?
é k so vejo criticas boas do jogo, e começo a pensar k fui eu k embirrei com o jogo.......

Desculpa??

O GTA é um dos melhores jogos que anda ai e a sua evoluçao foi linda!
Escolhe o teu futuro!!
The_Frank
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jan 26, 2006 23:54

Mensagempor Jonny » Quarta Nov 15, 2006 18:37

opinioes, é o k tenho a dizer.
sobre o motor grafiko, eu axo e s calhar muita gente axa k está akem das espectativa, e como foi dito, o remendo dos grafikos é o divertimento k o jogo dá. mas daí ate dizer ah e tal os grafikos tao bons tu tas cego.....
fg tao bons o tanas, bons tao os grafikos de muitos otrso jogos, mas gta neps.
ta bem da liberdade pra te moveres e daí?
gta é bom pk praticamente nao ha rival capaz.

vejam o k é hoje da nintendo k foi esmagada pla sony e pla microsoft (excepto japao)
para mim o jogo poderia estar condenado ao fracasso se realmente saiss um jogo do genero k realmente valesse a pena e foss + diversificado(talvez o nome e o carisma salve o jogo, nao sei)

mas desd os 1ºs gtas ate agora o k mudou nas missoes?
muito poko, nada de inovador.

poças s a vcs nao vos faz diferença os bugs, a mim faz..
é estupido tar a jogar um jogo em k os pes do boneko se afundam na estrada, ente otras cenas k uma pessoa até fika de boca aberta comé ké possivel.

pa dizer a verdade nao m dá dicvertimento nenhum. o unico divertimento é ver certos bugs que por incrivel k pareça apareça de jogo pra jogo ta sempre la...

pa concluir apenas pergunto: s os grafikos nao sao assim tao importantes como dizem, pk é k s investem em consolas com melhoramentos grafikos e mais realista? ja k a malta n s improta, continuem com a msma consola ou façam versoes da smma com extras. e nao me venham dizer k n s importam com o sgrafikos, pk so pode ser mentira, la no fundo tds os gamers anceiam pro cenas com melhores grafikos

(apenas a minha opiniao)

cumps
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor jotoa » Quarta Nov 15, 2006 19:29

Jogo GTA desde talvez dos 7 anos e nunca houve jogo nenhum que eu tanto joguei, cheguei ao ponto de o cd do GTA2 para a PS1 não dar de tantas horas jogadas :lol: . O melhor foi mesmo o San Andreas, eu e os meus colegas andámos a jogar aquilo à vontade durante 1 ano e meio, como se tivesse sido sempre o 1º dia, a gente nao se calava com as cenas novas que fazia e que acontecia e que descobria.
O novo Just Cause é muito maior en termos de mapa, mas não se compara a jogabilidade e as historias do GTA. Peguei no jogo uma vez e nunca mais joguei. O driver:parallel lines tenho e também gostei, graficos aceitaveis mas e longevidade e jogabilidade: nao se comparar a GTA.
Espero que o GTA:IV saia para PC, ai sim vou voltar aos bons velhos tempos :P.

Cumps :wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor F0X Killer .:PT:. » Quarta Nov 15, 2006 20:00

Epa o GTA é um grande jogo! E tem bons graficos, não são excelentes e é obvio que há melhores, mas são bons! E tens todo o tipo de veiculos para andar, carros avioes helicopteros barcos motas bikes etc... Tens um maa inteiro com muitas missões por fazer, e muitos sitios por explorar, tens acheivements para fazer pelo mapa. TUDO! Na minha opiniao o GTA que mais gostei foi o vice city, adorei aquele jogo (ah aquilo é que foram tempos) podes comprar propriedades, negocios, clubes (ao contrario do san andreas). Resumindo o GTA é um excelente jogo, com excelente jogabilidade, graficos bons, longevidade e muita liberdade.
F0X Killer .:PT:.
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 14, 2006 14:03

Mensagempor scuz » Quarta Nov 15, 2006 20:34

Subescrevo as opiniões de quase toda a gente aqui, salientando a liberdade de movimentos.

Quero frisaro enquadramento cronológico aquando do lançamento das diversas versões do jogo, porque acho que é importante ver quando foi lançado o impacto que provocou.

Na minha opinião creio que limitar a avaliação de um jogo tendo em conta apenas a sua performance gráfica e em alguns erros que no global são pequenas gostas num oceano é uma abordagem errada. Digo e repito, é apenas a minha opinião, respeito a opinião do autor deste post. Têm todo o direito de não gostar do jogo.
Assim como eu detesto o NFS: MW, existe muita gente que adora.

Para finalizar, p.e. eu adoro jogar Minesweeper perco horas e horas a jogar, no entanto é um jogo banalissímo.
Imagem
scuz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 06, 2006 21:21

Mensagempor R3volution » Quarta Nov 15, 2006 21:10

É um dos jogos com nome sonante que nunca consegui jogar... bem tentei, é certo, e com os gráficos da ps2. Para mim um jogo que não tenha uma qualidade gráfica aceitável, não vale a pena. Estar a ver cenas em que não há qualquer realismo nas caras, corpos...

É a minha opinião, por mais que seja um jogo por demais aclamado. Até fico contente por ver que afinal não sou o único. :P
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor Megatron » Sábado Nov 18, 2006 0:42

GTA owns... true crime, getaway, just cause... venham eles, levam uma coça! Agora a rockstar é que se estar a ir a ultima boa versao que saio foi o san andreas; liberty city stories mais ou menos, agora é o vice city stories e tal... vamos a ver se vem agora uma revoluçao que vem precisamos de novidades.

Cumps
Caixa Nox Coolbay Side Window
Mobo ASUS P5B-E
CPU C2D E6400
Mems 2GB TeamElite PC6400
VGA GeCube X1950PRO 256MB
HD Western Digital 250GB
Fonte Thermaltake 480W
Colunas Logitech X-230
Megatron
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mar 12, 2006 16:31

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Nov 18, 2006 13:24

Jonny Escreveu:e nao me venham dizer k n s importam com o sgrafikos, pk so pode ser mentira, la no fundo tds os gamers anceiam pro cenas com melhores grafikos

Não é uma questão de não gostar de uns bons gráficos. É óbvio que toda a gente gosta de um jogo com uns gráficos altamente, é sim uma questão de prioridades (pelo menos para mim). Um jogo com uns gráficos "next-gen" com uma jogabilidade fraca não te serve de nada, e vais ver as reviews desses mesmos jogos e não são os gráficos que os vão salvar do fiasco.
Basicamente, se tiveres um jogo com altos gráficos mas o resto for medíocre o que vais andar a fazer no jogo, a ver os cenários?

Olha o caso do Counter Strike. Um jogo com o motor do half-life (podre de velho), logo com uns gráficos muito fraquinhos. No entanto não deixou de ter o sucesso que teve. E porquê? A jogabilidade!
Não faltavam jogos melhores em termos gráficos como UT's, Quake's e companhia, no entanto nenhum alcançou o mesmo sucesso que o CS.

Posso-te dar outro exemplo, que é o Pariah. Não sei se conheces, mas foi um FPS extremamente publicitado. Era pub por todo o lado, vídeos em todos os sites, gráficos bem gabados e tal, no entanto acabei o jogo numa tarde e ainda hoje me pergunto qual era a história do jogo :?

Cada um tem as suas prioridades, e eu embora goste de uns bons gráficos, acredito que não é isso que faz o jogo.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Nando-P » Domingo Nov 19, 2006 1:57

Eu também não gosto.
O que me motiva mais nos jogos são as histórias interessantes e, portanto, viciantes. Nos GTA sinto que tens demasiada liberdade e andas pouco preso à história, para além de que as histórias são sempre fraquinhas e previsíveis; e a liberdade torna-se repetitiva facilmente. E sim, admito que foi uma grande revolução gráfica, especialmente com o 3. Lembro-me da primeira vez que o joguei, nem sabia se queria voltar para dentro do carro como o outro me chamava (logo no início do jogo), com medo que todo aquele grafismo fosse uma ilusão e rapidamente voltasse para o 2d.
Mas enfim, são gostos. Eu cá prefiro os meus Metal Gear Solid e companhia (e não se ponham com "LOLOL N TEM ND A VER LOLOL").
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Próximo