Moderadores: Administradores, Moderadores

slandix Escreveu:boa tarde!
Jogo CS Source mas curtia ver cm s jogava com xites!!! ja que a maior parte dos jogadores o fazem!!!!!!
Alguem sabe onde posso fazer o download de umas xites que nao sejam detactadas pelo VAC securiti????
cumps,

Jogo CS Source mas curtia ver cm s jogava com xites!!! ja que a maior parte dos jogadores o fazem!!!!!!
Alguem sabe onde posso fazer o download de umas xites que nao sejam detactadas pelo VAC securiti????
cumps,

Half Escreveu:slandix Escreveu:boa tarde!
cumps,
correcção: a maior parte dos jogadores NÃO o fazem.
Tudo bem que podes ser um iniciado na coisa, mas não deites a culpa para os outros. Aprende a jogar em cada vez que jogas. Não te esqueças que o jogo tem muitos anos (o Source não... mas vai dar ao mesmo), e há gente que joga muito bem.
Não tentes resolver tudo com xites /cheats, como deves compreender também que podes ficar com a tua conta banida e impossibilitado assim de jogar. Ao estar a utiliza-las estás também a ajudar a degredir a comunidade.
Caso continues a pensar em usar xites, só um conselho:
- Utiliza as que são um pouco antigas. Qualquer coisa ogc, essas semrpe serão as melhores ^^
e claro dps manda-me pm, pa eu jogar contr as tuas xites. è semrpe giro.

soreal Escreveu:Half Escreveu:slandix Escreveu:boa tarde!
cumps,
correcção: a maior parte dos jogadores NÃO o fazem.
Tudo bem que podes ser um iniciado na coisa, mas não deites a culpa para os outros. Aprende a jogar em cada vez que jogas. Não te esqueças que o jogo tem muitos anos (o Source não... mas vai dar ao mesmo), e há gente que joga muito bem.
Não tentes resolver tudo com xites /cheats, como deves compreender também que podes ficar com a tua conta banida e impossibilitado assim de jogar. Ao estar a utiliza-las estás também a ajudar a degredir a comunidade.
Caso continues a pensar em usar xites, só um conselho:
- Utiliza as que são um pouco antigas. Qualquer coisa ogc, essas semrpe serão as melhores ^^
e claro dps manda-me pm, pa eu jogar contr as tuas xites. è semrpe giro.
ele tem razão. não uses cheats. joga offline, com bots pra praticares. foi o que eu fiz. não sou um pro no jogo mas já dá pra fragar um pouco. heheh. e tem muita paciencia contigo mesmo. vais morrer muito mesmo.

Hawaiian Escreveu:encontrei aqui este topico e n quis abrir outro, tenhu CS:source v2.5 e queria saber onde e que posso encontrar versoes mais actualizadas, se alguem souber agradecia.
cumps.

tozas1979 Escreveu:Eu comprei o jogo este natal e já o tenho instalado no meu desktop, conta activada a bombar, tudo ok.
Por vezes trabalho aos fins de semana e tenho a possibilidade de levar o portatil da minha miuda para ver uns filmes. Mas agora como ando viciado no CS quero instalar o CS na máquina da minha miuda e depois jogar em rede no trabalho através da minha conta STEAM.
E entao a minha dúvida é mesmo essa: será que posso ter o jogo instalado em 2 computadores com a mesma conta e jogar quer num computador quer noutro mas alternadamente?
Obrigado.

cumps,

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes