Counter Strike Source xites!!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Counter Strike Source xites!!!!

Mensagempor slandix » Sábado Dez 30, 2006 19:52

boa tarde!
Jogo CS Source mas curtia ver cm s jogava com xites!!! ja que a maior parte dos jogadores o fazem!!!!!!
Alguem sabe onde posso fazer o download de umas xites que nao sejam detactadas pelo VAC securiti????

cumps,
next pc:
conroe 6600;
x1800gto2 512mb
asus P5W DH DELUXE
OCZ PC2-6400 PLATINUM EL XTC DC 2G
THERMALTAKE ARMOR BLACK VA8000BWS
(...)
slandix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 12, 2005 14:19

Re: Counter Strike Source xites!!!!

Mensagempor Half » Sábado Dez 30, 2006 20:07

slandix Escreveu:boa tarde!
Jogo CS Source mas curtia ver cm s jogava com xites!!! ja que a maior parte dos jogadores o fazem!!!!!!
Alguem sabe onde posso fazer o download de umas xites que nao sejam detactadas pelo VAC securiti????

cumps,

correcção: a maior parte dos jogadores NÃO o fazem.
Tudo bem que podes ser um iniciado na coisa, mas não deites a culpa para os outros. Aprende a jogar em cada vez que jogas. Não te esqueças que o jogo tem muitos anos (o Source não... mas vai dar ao mesmo), e há gente que joga muito bem.

Não tentes resolver tudo com xites /cheats, como deves compreender também que podes ficar com a tua conta banida e impossibilitado assim de jogar. Ao estar a utiliza-las estás também a ajudar a degredir a comunidade.

Caso continues a pensar em usar xites, só um conselho:
- Utiliza as que são um pouco antigas. Qualquer coisa ogc, essas semrpe serão as melhores ^^
e claro dps manda-me pm, pa eu jogar contr as tuas xites. è semrpe giro.
Half
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 27, 2006 16:33

Mensagempor John'Z » Sábado Dez 30, 2006 20:32

cumps,

8O Queres cheats para não serem detectads pelo sistema VAC... Por favor... Aprende mas é a jogar... :?

CumpZ
John'Z
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05

Mensagempor soreal » Sábado Dez 30, 2006 21:25

Half Escreveu:

cumps,

Tudo bem que podes ser um iniciado na coisa, mas não deites a culpa para os outros. Aprende a jogar em cada vez que jogas. Não te esqueças que o jogo tem muitos anos (o Source não... mas vai dar ao mesmo), e há gente que joga muito bem.

Não tentes resolver tudo com xites /cheats, como deves compreender também que podes ficar com a tua conta banida e impossibilitado assim de jogar. Ao estar a utiliza-las estás também a ajudar a degredir a comunidade.

- Utiliza as que são um pouco antigas. Qualquer coisa ogc, essas semrpe serão as melhores ^^

ele tem razão. não uses cheats. joga offline, com bots pra praticares. foi o que eu fiz. não sou um pro no jogo mas já dá pra fragar um pouco. heheh. e tem muita paciencia contigo mesmo. vais morrer muito mesmo.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor John'Z » Sábado Dez 30, 2006 21:39

soreal Escreveu:
Half Escreveu:

cumps,

ele tem razão. não uses cheats. joga offline, com bots pra praticares. foi o que eu fiz. não sou um pro no jogo mas já dá pra fragar um pouco. heheh. e tem muita paciencia contigo mesmo. vais morrer muito mesmo.

Certo, tambem uso cheats quando jogo contra bots ou numa lan com amigos pa nos rir-mos um bocado :lol:

Agora não faças isso na net, arriscas-te a ficar sem conta steam!

CumpZ
John'Z
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05

Mensagempor PleasureToKill » Sábado Dez 30, 2006 23:02

Em relaçao as xites , epah tive uma vez , exprimentei , e foi direitinho pa reciclagem , foi mm so pa ver a maneira k os xiters tinham pa nos lixar . N axei piada nenhuma akilo , kual é a graça nao haver o flash das granadas ? ver pelas paredes e portas ?? a mira colar na cabeça ?? ter a visao do fio imaginario da arma de toda a gente?? enfim , se o pessoal n sabe jogar k deite o jogo ao lixo , agora jogar com isso é ser inferior aos k jogam sem xites , pensem um bocadinho e digam de voces proprios , um jogo online tem piada para ver kem é o melhor , e o melhor com batota nao é o melhor ....
PleasureToKill
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 12, 2005 15:30

Mensagempor Hawaiian » Domingo Dez 31, 2006 8:55

encontrei aqui este topico e n quis abrir outro, tenhu CS:source v2.5 e queria saber onde e que posso encontrar versoes mais actualizadas, se alguem souber agradecia.

cumps.
Hawaiian
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 13, 2006 8:05

Mensagempor soreal » Domingo Dez 31, 2006 9:53

Hawaiian Escreveu:encontrei aqui este topico e n quis abrir outro, tenhu CS:source v2.5 e queria saber onde e que posso encontrar versoes mais actualizadas, se alguem souber agradecia.

cumps.

geralmente não tens que te procupar com isso porque o steam saca as actualizações automaticamente.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Hawaiian » Domingo Dez 31, 2006 10:06

e o seguinte eu sakei o jogo e tem a versao2.5 nesse caso vou ter que o meter na steam? ja agr sabes qual e a pasta?

cumps.
Hawaiian
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 13, 2006 8:05

Mensagempor Half » Quarta Jan 03, 2007 14:09

pena ele não ter respondido...
gostava de ver as suas xites ( :lol: )´só mesmo p dar mais um ban 8)
Half
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 27, 2006 16:33

Mensagempor skyruner » Quarta Jan 03, 2007 23:07

Cheats? Get a life!

Já agora, legalidade dúbia?
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor tuga-man » Quinta Jan 04, 2007 22:36

pa mim jogar com bots é a melhor coisa pa treinar e se houver mt ambição é apartir secalhar no custom game que nascem os grandes players....
no outro dia entrei num server sem steam (NonSteam CSS) e havia de certeza mts cheaters mas nao sei ao certo como se apanha um player a cheater é preciso mt atenção só mesmo os administradores da steam que se metem em "spectador" é que conseguem ver alguma coisa mesmo ao certo.....
eu aconselho-te a jogar sem cheates....vais apanhar o vicio da batota e um dia num momento para o outro podes ficar sem conta...

fikem e que neste ANO joguem mt há brava quem me quiser adicionar na steam (tbm tenho conta) é só procurar "Killer_Dark" .
tuga-man
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 15, 2006 22:24

Mensagempor tozas1979 » Sexta Jan 05, 2007 15:33

Eu comprei o jogo este natal e já o tenho instalado no meu desktop, conta activada a bombar, tudo ok.

Por vezes trabalho aos fins de semana e tenho a possibilidade de levar o portatil da minha miuda para ver uns filmes. Mas agora como ando viciado no CS quero instalar o CS na máquina da minha miuda e depois jogar em rede no trabalho através da minha conta STEAM.

E entao a minha dúvida é mesmo essa: será que posso ter o jogo instalado em 2 computadores com a mesma conta e jogar quer num computador quer noutro mas alternadamente?

Obrigado.
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor DiogoSanches » Sexta Jan 05, 2007 16:05

tozas1979 Escreveu:Eu comprei o jogo este natal e já o tenho instalado no meu desktop, conta activada a bombar, tudo ok.

Por vezes trabalho aos fins de semana e tenho a possibilidade de levar o portatil da minha miuda para ver uns filmes. Mas agora como ando viciado no CS quero instalar o CS na máquina da minha miuda e depois jogar em rede no trabalho através da minha conta STEAM.

E entao a minha dúvida é mesmo essa: será que posso ter o jogo instalado em 2 computadores com a mesma conta e jogar quer num computador quer noutro mas alternadamente?

Obrigado.

Sim. Podes... desde que não estejam as 2 a serem usadas ao mesmo tempo. :wink:

Abraço
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor DinhaBoy » Sexta Jan 05, 2007 16:20

cumps,

Primeiro, cheats que não sejam detectadas pela VAC são raros e duram muito pouco tempo.

Segundo, mesmo que não sejas banido pela VAC és banido do servidor ou do conjunto deles.

Terceiro, estás a incomodar seriamente os outros jogadores. Gostavas de querer jogar descansado aparecer-te um boneco à frente e mandar-te um head?

Quarto, atina!
DinhaBoy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 02, 2004 11:45

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes