Moderadores: Administradores, Moderadores

Gs Escreveu:STALKER, saiu hoje mesmo.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

Livro de Regras Hardware.com.pt Escreveu:2. Mensagens sobre assuntos de legalidade dúbia ou ilegais não são permitidos. Por legalidade dúbia inclui-se warez em todas as suas vertentes nomeadamente informações sobre onde obter jogos, cracks e sobre desbloquear telemoveis.

L0pht Escreveu:backupista

Fresh_fruit Escreveu:L0pht Escreveu:backupista
Por acaso é mesmo backup, porque tenho o jogo encomendado há 1 semana ( troquei pelo TDU) como já está pago , Oficialmente já sou proprietário do jogo só ainda nao o tenho lol ( tenho o compravativo de compra) não tenho culpa que os hacaros se adiantem ...
@soreal ... o programa é utorrent , sim é por torrent.

soreal Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:L0pht Escreveu:backupista
Por acaso é mesmo backup, porque tenho o jogo encomendado há 1 semana ( troquei pelo TDU) como já está pago , Oficialmente já sou proprietário do jogo só ainda nao o tenho lol ( tenho o compravativo de compra) não tenho culpa que os hacaros se adiantem ...
@soreal ... o programa é utorrent , sim é por torrent.
fixe. já o tenho. qual a velocidade da tua internet? tas a sacar a 900kb\s. fogo!!

soreal Escreveu:Fresh_fruit Escreveu: ...
que programa é que usas? podes-me mandar o link por pm? é torrent?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante