Problema com enemy territory

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com enemy territory

Mensagempor Khrono » Sábado Abr 14, 2007 19:21

boas, ja ha algum tempo que não jogava este grande jogo e resolvi instala-lo outra vez para matar o vicio já que ainda não tinha experimentado o jogo com as alterações feitas no meu pc a volta de um ano. o que acho estranho é que na janela que aparece antes de iniciarmos o jogo onde ele detecta o processador e se a config esta ok, em vez de aparecer que o processador é um celeron 2,66, ele diz que é um pentium 3, e grande parte dos comandos que estao na config da como sendo instavel e possivel de crashar o jogo.
o facto é que tenho achado estranho os fps que tenho tendo em conta a idade do jogo, os requesitos e as caracteristicas actuais do meu pc, sendo que quando tinha um duron 900mhz, os fps (com tudo no minimo, tal como esta agora) eram bem mais estáveis que do estão agora .

eu sei que este post tem muitas semelhanças com um outro acerca do urban terror mas ai responderam com a informacao que eu desconhecia que o jogo requeria mais do que antes, mas neste caso não ouve update significativos que necessitassem de um upgrade a maquina.

deixo as specs actuais e antigas para verem a diferença de performance que deveria existir.

Actual:
Celeron 2,66Ghz
asrock 775i65GV
1 Gb Ram 400 mhz
geforce mx4000 128 mb

Antigo:
Duron 900 Mhz
asus A7v133-C
896 Mb Ram 133 mhz
geforce mx4000 128 mb (mesma grafica ja na ultima fase deste pc)

Peço desculpa pelo post longo mas eu gostava mesmo de matar saudades deste grande jogo freeware.

Agradeço desde já a ajuda

Cumprimentos,

Khrono
Khrono
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 12, 2007 19:45

Mensagempor Cigarro » Sábado Abr 14, 2007 20:16

possivelmente, como foi a unica coisa k mantiveste, e a grafica k ja deu o k tinha a dar.
se tiveres opurtunidade de pedir uma emprestada para ver se acontece o mesmo, era bom. se nao saca o ati tools e procura por artefacts.

Fika bem

ps: ainda me lembro kuando comprei a minha mx4000 a kuase 3 anos :D tava mesmo contente!
Portable: Satellite A200-21T
Cigarro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mar 04, 2006 13:28

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes