Assassin's Creed

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Assassin's Creed

Mensagempor Bling » Sexta Nov 16, 2007 22:40

Vi que ainda n se tinha falado deste jogo e pelo que tenho lido o jogo está muito bom.

http://www.gamespot.com/xbox360/action/assassinscreed/review.html?om_act=convert&om_clk=tabs&tag=tabs;reviews

Têm alguma opinião formada sobre o jogo?
Foi lançado hoje e já esgotou em alguns lados..

Gostava de saber se vale a pena comprar o não? Se for, acho que a minha 360 vai ter uma prenda de natal...
Bling
Novato
Novato

Registado: Segunda Nov 05, 2007 21:15

Mensagempor PauloJorge » Sexta Nov 16, 2007 23:03

Nao se fala porque ainda nao saiu a versao pc :twisted: , estou a espera desse jogo pelos trailers parece estar muito bom o estilo de prince of persia :wink:
PauloJorge
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 25, 2006 0:41

Mensagempor Spikleman » Sexta Nov 16, 2007 23:21

É das melhores surpresas do ano, pena ter sido adiada a versão PC, mas para o ano vou ter de ver esse jogo. Espero que ainda corra aqui no chaço :P

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor HidEaL » Domingo Nov 18, 2007 17:49

HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor Rik » Domingo Nov 18, 2007 20:16

Grande jogo, ao tempo que estou a espera :P
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Mensagempor Cyrus3v » Domingo Nov 18, 2007 23:11

Grande jogo e se virem a entrevista com a Jade Raymond (um sonho de mulher, além de ser bonita, gosta de jogar e cria jogos), podem ver que em vez de infinitas combinações com os botões, cada botão vai corresponder a uma parte do corpo para usar. Por exemplo, o X é para usar as mãos, o O para usar as mãos mas já com uma arma e tudo o que tenha mais de 5cm pode ser usado no jogo, para escalar, apoiar, etc. Enfim um Thief bastante melhorado.

Só uma duvida, ele só vai sair para Vista?

Lembrei-me de outro pormenor interessante, por exemplo, o jogador empurra ou maltrata uma pessoa, se numa outra missão ou outro passeio encontramos essa pessoa, ele pode alertar os guardas para a nossa presença. Funciona mais ou menos assim. Interessante como as nossas atitudes podem influenciar o desenrolar do jogo. Por outro lado, se ajudarmos alguém, essa pessoa pode ajudar-nos em algumas coisas.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor Dioguex » Segunda Nov 19, 2007 11:48

Pelo que li, deve ser um jogo mesmo fantástico. Sabem quando sairá para pc?
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor Cyrus3v » Segunda Nov 19, 2007 11:55

Dioguex Escreveu:Pelo que li, deve ser um jogo mesmo fantástico. Sabem quando sairá para pc?

Foi adiado para princípios de 2008. Até lá é ver os vídeos :cry:
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor Dioguex » Segunda Nov 19, 2007 12:06

Ei tão tarde? :S

Parece mesmo excelente, li agora na PcWorld que o defeito do jogo é ter demasiada liberdade. loll
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Bling » Quarta Nov 21, 2007 22:44

pois é, muito tarde. normalmente até são as versóes ps3 q atrasam, mas aqui n foi o caso. vale-me a minha xbox 360!
Bling
Novato
Novato

Mensagempor JedyN » Sexta Nov 23, 2007 4:18

Eu ainda não joguei, mas pelo que tenho lido na imprensa nacional, o jogo é de arrasar. Ao que parece o assassins creed corta às postas vários jogos do mesmo género e mistura tudo, e no final sai o AC.

Podem ler 1 das antevisões nacionais que eu li que diz, entre outras coisas:
"(..)Altair, um assassino do grupo religioso Hashshashin, que quer pôr um ponto final nesta guerra.
O seu aspecto misterioso não é ao acaso. Uma vestimenta comprida, branca e com um capuz que lhe cobre a cabeça… É mais fácil passar despercebido, sem que alguém reconheça a nossa face.
O seu objectivo é dar por terminada esta vontade de destruição da Terra Santa, e, para isso, será necessário eliminar 9 alvos que são os organizadores deste terrível plano."

"Analisando a frio, e esta é mesmo a forma como podemos ver este jogo até que nos chegue a versão final, Assassin’s Creed faz lembrar uma mistura de Thief, Prince of Persia e Splinter Cell, em que a acção stealth é essencial."

A versão integral está na gamerstek
Editado pela última vez por JedyN em Segunda Dez 03, 2007 0:14, num total de 1 vez.
JedyN
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 07, 2007 23:08

Mensagempor Dioguex » Sexta Nov 23, 2007 10:03

Deve ser lindo, o jogo. Tenho jogado nestes últimos dias o Splinter Cell e tenho adorado, então este parece ser muito melhor.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Bling » Segunda Nov 26, 2007 19:16

epá, depois de ler tanta cena na imprensa finalmente TENHO O JOGO! muahaha
comprei para a Xbox 360 e 'ta muito muito bom. viciante mesmo. eu andava metido no gears of war, mas agora esquece lá isso. É q este jogo além de tar muito bem concebido contém um enredo q consegue agarrar. recomendado a 100%
Bling
Novato
Novato

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes