Melhores Fps para CS com placa ATI!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhores Fps para CS com placa ATI!

Mensagempor smegall » Sábado Jul 24, 2004 5:38

Boas ppl!

Eu li um artigo em www.steampowered.com que dizia ke para não haver kebra nas Fps no CS 1.6 com a placa ATI deveria-se, instalar os drives ke se encontram em: http://www.omegadrivers.net/!

PPL! gostava ke me dessem a vossa opinião! :wink:
B33r n?4r GooD!
smegall
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 06, 2004 4:34

Mensagempor mockabar » Sábado Jul 24, 2004 8:22

Neste momento, e como as NGO deixaram de produzir drivers a favor das Omega, talvez seja assim já que as Omega têm dois tipos de driver para openGL. Uma especial para CS e a normal(mais recente).

Também posso-te dizer que há adeptos das drivers DNA e que como nunca as testei não posso comparar umas com as outras.

Tive as Asus inicialmente mas mudei para Catalyst já que a asus durante uns tempos não actualizava a versão das suas drivers.

Neste momento já há algum tempo que mudei das oficiais para as Omega e não tenho tido queixas. No entanto os FPS no CS não continuam sempre estáveis a 100.

Já agora gostava de saber a opinião dos utilizadores das DNA e de preferência também de alguém que tenha usado as várias para nos poder elucidar :idea: melhor :roll:
Dfi LP Ultra-D.::.Athlon64 3000+.::.512 RAM.::.2XHitachi@RAID0 + Maxtor 40GB ATA133.::.Pioneer DVR 106-D.::.NEC 3520A.::.Lite-on DVD-ROM.::.SoundBlaster Audigy2.::.GigaByte 6600GT
mockabar
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 13, 2003 19:48

Mensagempor Tretabyte » Segunda Jul 26, 2004 14:57

Boas,
tb podes usar as DNA, tanto as OMEGA como as DNA teem tweaks para o CS para optimizar as FPS em 16bits (que é como geralmente se joga CS)Agora o que tem acontecido é que os criadores das OMEGA armam-se em putos e andam a mandar bocas que o KillerSnake (criador das DNA) anda a roubar as coisas que implementa, blablabla e mais birras, o KS nao tem nada a provar, faz o que faz por gosto, ja fizeram n testes comparativos entre as drivers e ate agora os melhores resoltados foram obtidos pelas DNA mas hey, eu gosto das dna, testei inicialmente as omega no meu portatil e so me deram problemas, as omega nao funcionavam com o starwars galaxies enquanto que as dna funcionavam perfeitamente, ate agora tenho-me mantido com as dna e ate me tornei beta tester para eles mas, se as omega tornarem-se melhores nao me custa mudar, é preciso que é provem serem verdadeiramente melhores e os putos deixarem-se de paneleirisses.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes