Moderadores: Administradores, Moderadores

Pois consegues...jluisfer Escreveu:Essa teoria da pirataria ser mais fácil tem muito que se diga pois só se aplica à PS3 porque PS2,PSP e Xbox tb se consegue arranjar jogos com facilidade,alias até é mais facil meter-se um jogo copiado para a PS2 a funcionar do que para o PC,então qd é preciso usar o daemon e mais não sei o que ou ter uma imagem no disco é um pesadelo,coisa que não é preciso na Ps2.
Mas isso já pressupõe uma outra coisa, upgrades.JCesar Escreveu:PauloJorge Escreveu:??? Porque achas que as consolas vendem mais ? porque sao melhores ? isso so tem esses numeros porque 80% dos jogadores de PC e so pirataria ...
Melhores? Poe 1 bom PC ao lado d uma ps3 e n notas grande diferença te garanto. Podes argumentar k 1 bom pc custa mais k uma ps3, mas uma ps3 so da pa jogar... Alem d k daki a 1 ano compras 1 pc melhor k a ps3, pelo mm preço, n falando daki a 3 anos por exemplo n é. Experimenta por 1 placa grafica nova na ps3, ou 1 processador. Daki a 1 tempo pelo preço d 1 jogo pa ps3, compras 1 dual core bem melhor do k ela tem. Lembro me k os graficos dos jogos k tavam a sair pa ps2 ja na fase final, n xegavam aos calcanhares dos d PC.
Ja tive, mega drive, saturn e ps2, consolas nc +
Isso da pirataria é vdd, mas n eskeçamos k akeles numeros abrangem todas as consolas, e tenho colegas k n tem nenhum jogo original para a ps2 por exemplo

JCesar Escreveu:PauloJorge Escreveu:??? Porque achas que as consolas vendem mais ? porque sao melhores ? isso so tem esses numeros porque 80% dos jogadores de PC e so pirataria ...
Melhores? Poe 1 bom PC ao lado d uma ps3 e n notas grande diferença te garanto. Podes argumentar k 1 bom pc custa mais k uma ps3, mas uma ps3 so da pa jogar... Alem d k daki a 1 ano compras 1 pc melhor k a ps3, pelo mm preço, n falando daki a 3 anos por exemplo n é. Experimenta por 1 placa grafica nova na ps3, ou 1 processador. Daki a 1 tempo pelo preço d 1 jogo pa ps3, compras 1 dual core bem melhor do k ela tem. Lembro me k os graficos dos jogos k tavam a sair pa ps2 ja na fase final, n xegavam aos calcanhares dos d PC.
Ja tive, mega drive, saturn e ps2, consolas nc +
Isso da pirataria é vdd, mas n eskeçamos k akeles numeros abrangem todas as consolas, e tenho colegas k n tem nenhum jogo original para a ps2 por exemplo

JCesar Escreveu: Será k sou o unico k pensa k o PC é o ideal para jogar

thendless Escreveu:Jogas PC sentado confortavelmente no sofá, na tua televisão de 32 polegadas, a usufruir do teu sistema de som 5.1?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes