Playstation 3 Slim?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Playstation 3 Slim?

Mensagempor newsmen » Sábado Fev 02, 2008 2:57

Durante a CES 2008, ouviu-se falar sobre uma possível versão mais fina e leve do Playstation 3. Isto até faz sentido uma vez que a Playstation 1 & Playstation 2...

Ler Mais: http://japplo.com/categorias/games/play ... -slim.html
newsmen
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 02, 2008 2:52

Mensagempor jotoa » Sábado Fev 02, 2008 10:32

Ahhh! Finalmente alguém que também se lembrou do mesmo que eu :mrgreen:

Mas era muito bom. Não ocupava tanto espaço e até seria um leitor de Blu-Ray para a sala, mais bonito.
E devia vir a 200€.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Fev 02, 2008 11:18

Rumores...
Até porque a a Sony praticamente nem falou no produto Playstation 3 na CES 2008.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor razor2 » Sábado Fev 02, 2008 14:48

Nao ha de ser pelo facto de criarem uma versao slim da PS3 que ela vai deixar de ser um desperdicio de dinheiro e ser a pior das 3 consolas em termos de jogos e preço :S isto é so mais uma jogada de marketing BAH!

Cumpz!
razor2
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 28, 2007 22:32

Mensagempor SkylineGTR » Sábado Fev 02, 2008 15:14

razor2 Escreveu:Nao ha de ser pelo facto de criarem uma versao slim da PS3 que ela vai deixar de ser um desperdicio de dinheiro e ser a pior das 3 consolas em termos de jogos e preço :S isto é so mais uma jogada de marketing BAH!

Desperdicio de dinheiro, uma consola em nada inferior às concorrentes, com leitor Blu-ray? Ok... :lol:
Grande parte dos jogos que têm saída para a XBOX360 também têm saída para a PS3, já para não falar nos exclusivos que têm saído e que ainda vão sair.
Mas estas discussões ficam para outros tópicos.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Lasac_p » Sábado Fev 02, 2008 17:40

razor2 Escreveu:Nao ha de ser pelo facto de criarem uma versao slim da PS3 que ela vai deixar de ser um desperdicio de dinheiro e ser a pior das 3 consolas em termos de jogos e preço :S isto é so mais uma jogada de marketing BAH!

Cumpz!

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
Já ouvi declarações piores acho eu.....
AM2 2.1Ghz x2
Asus - M2N-SLI Deluxe
Memoria DDR2 2Gb 667MHZ
ASUS HD3870 512M DDR4
220Giga Sata2
Lasac_p
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 27, 2007 20:26

Mensagempor dadevil » Sexta Fev 08, 2008 8:32

ps3 slim?

algo me diz que por dentro já existiam zonas vazias :P a ps3 slim é mais uma forma de ganhar dinheiro lol, "siim comprem.. agora é mais pequena!!" "mas por ser mais pequena é mais cara e tal!!"

estou pra ver o design novo :D a ps3 já é linda em big
PTSCAM.COM Análises a sistemas de ganhar dinheiro.. Visitem!

Imagem
Site Tuga que paga por ver publicidade EU já fui pago!
dadevil
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 10, 2005 13:59

Mensagempor pedrolm » Sexta Fev 08, 2008 9:30

E cada vez mais próxima....

La compañía IBM ha conseguido reducir el tamaño del chip Cell, incluido en la consola PlayStation 3, el cual actualmente se fabrica con tecnología de 65 nanómetros, pero que próximamente se manufacturará con tecnología de 45 nm. La nueva tecnología permitirá, además, un consumo un 40% menor que la anterior versión y una reducción del tamaño superior al 30%. El consumo más pequeño, a su vez, influirá en la refrigeración exigida por la consola, con lo que el chip será más fiable y más económico de fabricar, algo en lo que también incidirá el tamaño más pequeño del procesador.
Gracias a esta reducción de costes, es de prever que, en su momento, la consola PlayStation 3 reduzca su precio, aunque cuándo tenga lugar esa decisión es algo que decidirá Sony.

Fonte:Meristation.com
pedrolm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 11, 2005 17:51

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Fev 09, 2008 22:31

Acho que é patético fazerem uma versão SLIM...e isto porque acho estupido fazerem uma que parece uma torradeira e depois vendem uma que realmente parece uma consola...acho que deviam SÓ fazer e vender a versão slim como consola sem desenvolverem a torradeira...

Digo isto por exp própria porque tive uma PS2 modelo tamanco e passados 2anos mais ou menos saiu a 1a slim e aquilo sim parecia uma consola a sério.Hoje tenho uma slim prateada 'limited edition' e aquilo sim impõe respeito e style.a versão tamanco bem pode ir dar de comer aos peixes no fundo do rio...
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Re: Playstation 3 Slim?

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Fev 10, 2008 1:59

newsmen Escreveu:Durante a CES 2008, ouviu-se falar sobre uma possível versão mais fina e leve do Playstation 3. Isto até faz sentido uma vez que a Playstation 1 & Playstation 2...

Ler Mais: http://japplo.com/categorias/games/play ... -slim.html

Sim mas a slim da PS2 saiu 4 anos depois da versao inicial.

Eles ja adaptavam era a PS3 se tem espaço pra levar HDDs 3.5.

Silver_Razorback
A cena é a versao grande consegue ter desempenho superior a versao SLIM. Neste momento tenho HDD na PS2 e tens tempo de loadings ke nunca conseguiras ter na PSTwo, ha jogos onde é bastante importante.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Re: Playstation 3 Slim?

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Fev 10, 2008 2:59

ghost_matrix Escreveu:Sim mas a slim da PS2 saiu 4 anos depois da versao inicial.

Obrigado pela correcção,não tinha a certeza quantos anos passaram.

ghost_matrix Escreveu:Eles ja adaptavam era a PS3 se tem espaço pra levar HDDs 3.5.

LOL isso dava um jeitaço.

ghost_matrix Escreveu:Silver_Razorback
A cena é a versao grande consegue ter desempenho superior a versao SLIM. Neste momento tenho HDD na PS2 e tens tempo de loadings ke nunca conseguiras ter na PSTwo, ha jogos onde é bastante importante.

Não sei até que ponto tens razão..só mesmo testando as duas em simultaneo..e vendo com os próprios olhos...tambem não te vou contradizer porque desconheço...a única alteração que realmente notei da PS2 para a PS2 SLIM foi o facto desta última não suportar DVDs dual.side porque não cabem no encaixe...e assim fiquei com um memory card de 32 inutilizável (o que posso garantir que afectou BASTANTE o meu game.play).
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jotoa » Domingo Fev 10, 2008 9:40

Mas eles na slim já implementaram uns extras: a porta de infravermelhos(esta penso que por volta da versão 9, apareceu) e a porta de rede. Coisas que a grande só tinha, comprando adapatdores.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Fev 10, 2008 22:40

jotoa Escreveu:Mas eles na slim já implementaram uns extras: a porta de infravermelhos(esta penso que por volta da versão 9, apareceu) e a porta de rede. Coisas que a grande só tinha, comprando adapatdores.

Não estás totalmente correcto..na realidade a porta ethernet na parte de trás da SLIM é a ligação ao 'pseudo.modem'..é apresentado como sendo um modem interno..no entanto concordo contigo,aquilo não passa duma placa de rede..a prova disso é que a ligação à internet pela PS2 depende duma ligação fornecida por um ISP.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor ghost_matrix » Domingo Fev 10, 2008 23:43

Silver_Razorback Escreveu:
jotoa Escreveu:Mas eles na slim já implementaram uns extras: a porta de infravermelhos(esta penso que por volta da versão 9, apareceu) e a porta de rede. Coisas que a grande só tinha, comprando adapatdores.

Não estás totalmente correcto..na realidade a porta ethernet na parte de trás da SLIM é a ligação ao 'pseudo.modem'..é apresentado como sendo um modem interno..no entanto concordo contigo,aquilo não passa duma placa de rede..a prova disso é que a ligação à internet pela PS2 depende duma ligação fornecida por um ISP.

Obvio, senao tinhas um ligaçao analogica, eles pedem bandalarga pelo menos 512/128

Nos IR axo ke a ultima versao PS2 ja trazia incorporado.
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante