Grid + gamepad PS2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Grid + gamepad PS2

Mensagempor Mausuras » Terça Set 09, 2008 11:41

Boas
Eu "comprei" o Grid mas aquilo é simplesmente impossível de jogar no teclado, 2 toques na seta e o carro vira 90 graus, eu tenho um adptador de ps2 e um comando mas não consigo meter aquilo a dar no grid, vou a controlos e mudo para usar o gamepad, ele recnhece as teclas e tudo mas depois no jogo não dá nem no teclado nem no gamepad.

Alguem sabe como fazer isto?
Mausuras
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 15, 2008 23:29

Mensagempor ReDsOuL » Terça Set 09, 2008 12:08

tás a fazer algo mal

secalhar não estas a guardar as alterações

isso de jogar GRID no teclado é uma questão de habito!

no pad vai ser igual...
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Mausuras » Terça Set 09, 2008 13:09

ReDsOuL Escreveu:tás a fazer algo mal

no pad vai ser igual...

Porr$ jogas aquilo no teclado? cada click que eu dou o carro vira 45 graus, não há meio termo.
Tambem estou mal abituado já não jogava jogos dos recentes há 2 anos, mas agora com o portátil novo já posso (yay) :P, o ultimo jogo de carros que joguei foi o need for speed (aqule antes do pro street) e o jogo deixa mkuito a desejar.

como se grava os controles, eu acho que estou a gravar mas ...
Mausuras
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ReDsOuL » Terça Set 09, 2008 13:45

Mausuras Escreveu:

no pad vai ser igual...

Porr$ jogas aquilo no teclado? cada click que eu dou o carro vira 45 graus, não há meio termo.
Tambem estou mal abituado já não jogava jogos dos recentes há 2 anos, mas agora com o portátil novo já posso (yay) :P, o ultimo jogo de carros que joguei foi o need for speed (aqule antes do pro street) e o jogo deixa mkuito a desejar.

acredita que é uma questão de habito

se fores experimentar o pro street vai acontecer-te o mesmo!

por acaso o Grid não foi um jogo que tenha gostado muito...fiz três ou quatro corridas e desinstalei!
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor Mausuras » Quarta Set 10, 2008 10:45

ReDsOuL Escreveu:
Mausuras Escreveu:

no pad vai ser igual...

acredita que é uma questão de habito

se fores experimentar o pro street vai acontecer-te o mesmo!

por acaso o Grid não foi um jogo que tenha gostado muito...fiz três ou quatro corridas e desinstalei!

Para dizer a verdade eu não sou um Jogador Hardcore nem lá perto, mas gosto de um FPS online, de umas jogatanas de PES e umas corridas de carro, Li numa revista que o COD 4 e o Grid eram os melhores por isso "comprei".
O COD 4 acho um jogo soberbo, até me babo a jogar aquilo :P, eu estou aprendendo programação e só de pensar no trabalho que aquele jogo tem. Embora continuo achando o Savage o melhor jogo de sempre, é pouco conhecido e já é bem velho (4 ou 5 anos) mas coninua a ser o meui jogo preferido.

Recomendas algum jogo de carros?
Mausuras
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Utilizador_comp » Quarta Set 10, 2008 11:19

Pessoal, eu sei que é um bocado off-topic mas acho que ninguém se importa :P . É assim, saquei o demo do grid, instalo tudo sem problemas, mas quando clico no ícone não acontece nada, não arranca o jogo, fica tudo na mesma.

Já andei a googlar um bocadinho e encontrei mais gente com o mesmo problema, mas ninguém sabe resolver.

A gráfica é uma 8600GT Fatal1ty e já actualizei os drivers.

Se alguém puder ajudar...

Cumps.
Utilizador_comp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 21, 2007 12:55

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante