Recuperaçao de conta steam

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Recuperaçao de conta steam

Mensagempor AImless » Domingo Set 14, 2008 19:47

Eu tenho uma conta que nao vou la ha imenso tempo, entretanto esqueci-me da pass, como e que posso recupera-la? nao sei a resposta secreta..ajudem sff
AImless
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 14, 2008 19:43

Re: Recuperaçao de conta steam

Mensagempor Darkblood » Domingo Set 14, 2008 23:08

AImless Escreveu:Eu tenho uma conta que nao vou la ha imenso tempo, entretanto esqueci-me da pass, como e que posso recupera-la? nao sei a resposta secreta..ajudem sff

Fala com o suporte da steam. Apenas tens que mostrar um comprovativo de que tens direito ao jogo.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Mensagempor TheRza » Segunda Set 15, 2008 10:23

AImless Escreveu:Eu tenho uma conta que nao vou la ha imenso tempo, entretanto esqueci-me da pass, como e que posso recupera-la? nao sei a resposta secreta..ajudem sff

eu acho que basta apenas teres acesso ao mail com que a conta foi criada que dps consegues aceder a tua pass, atraves de varios mails que eles te enviam!

da uma vista de olhos no site oficial da steam:

http://supportwiki.steampowered.com/wiki/Main_Page

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Darkblood » Segunda Set 15, 2008 12:43

TheRza Escreveu:

eu acho que basta apenas teres acesso ao mail com que a conta foi criada que dps consegues aceder a tua pass, atraves de varios mails que eles te enviam!

da uma vista de olhos no site oficial da steam:

http://supportwiki.steampowered.com/wiki/Main_Page

fikem bem! 8)

Pois, faz antes isto. No meu caso tive mesmo que recorrer ao suporte da steam porque o mail com que me tinha registado já não era usado há muito e foi eventualmente apagado.
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes