Moderadores: Administradores, Moderadores

brunoesgueira Escreveu:boas pessoal espero k esteja tudo bem..
bem eu tenha andado um pouco á deriva de jogos de estrategia sao os meus favoritos XD
gostava k me dissessem k jogos tipo call of duty e k tem anadado a sair pro pc
cumps e brigado

brunoesgueira Escreveu:Boas.
Jogos de estratégia! Call of Duty!?
Anda aí uma confusãosita!
Jogos de estratégia RTS = Company of Heroes, por exemplo
First Person Shooter FPS = Call of Duty
Por acaso são os meus dois tipos favoritos.
Em relação ao Call of Duty vê este tópico http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=65653
Ou então lá uma olhadela neste http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=65147 no último post.
Agora vou pá caminha. Amanhã se tiveres postado alguma coisa continuamos este tópico.
boas
epah pois eu nao percebo grande coisa do forum e as vezes ando bue a nora![]()
e mesmo vrdd k vai sair um novo call of duty???
ja jogei o 4 passei o 4 vezs e ta excelente
olha eu tenh net em casa mas posso sacar nada pois so tenh 1gb de trafego conhecs algum programa tipo emule pra sacar mas eu kero um k seja so o programa e nao seja necessario conta
cupms

brunoesgueira Escreveu:1gb de tráfego internacional

brunoesgueira Escreveu:epah mudei de casa e fikei sem net fixa
e agr tenh net do eescola
brunoesgueira Escreveu:conhecs algum programa tipo emule pra sacar mas eu kero um k seja so o programa e nao seja necessario conta

Silver_Razorback Escreveu:brunoesgueira Escreveu:epah mudei de casa e fikei sem net fixa
e agr tenh net do eescolabrunoesgueira Escreveu:conhecs algum programa tipo emule pra sacar mas eu kero um k seja so o programa e nao seja necessario conta
conselho pessoal - esquece lá isso. vais fazer downloads a 2kbps.

DarkJR Escreveu:eu faço dl por torrents.. e tanto já apanhei cenas a 10k como a 800k.. é uma questão de saber qual sacar..darkJr

Silver_Razorback Escreveu:DarkJR Escreveu:eu faço dl por torrents.. e tanto já apanhei cenas a 10k como a 800k.. é uma questão de saber qual sacar..darkJr
fazes download de torrents mas não é com a net do eescolas de certeza.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes