Novo Blog de Jogos. Procura-se colaboradores

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Novo Blog de Jogos. Procura-se colaboradores

Mensagempor kandalf » Quarta Mai 06, 2009 19:30

Bem eu comecei agora um blog sobre jogos e ainda estou muito verdito nisto, mas queria-vos vir dar a conhecer o meu blog o http://www.jogos-baratos.com. Mas subretudo venho dar a oportunidade a quem quiser e gostar de jogos de colaborar comigo nomeadamente a escrever umas reviews a jogos, por isso já sabem quem quiser colaborar mande-me pm.

Como o próprio nome indica o blog tem como objectivo divulgar os melhores sítio onde comprar jogos baratos.
Para já ainda só lá tenho a parte que diz loja onde podem encontrar uma selecção de jogos que se podem comprar no eBay, não é que vocês não os conseguissem encontrar directamente no eBay mas no site tem a vida um bocadito mais facilitada.

Também tenho já lá uma ou duas reviews a jogos e em breve vão aparecer mais.
kandalf
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 06, 2009 19:21

Mensagempor antmarques » Segunda Mai 11, 2009 17:18

Gostaria de dar os parabéns pela iniciativa. É sempre bom ter site sobre jogos em PT. Também sou viciado em jogos (neste momento jogo em PSP, PC Windows, Windows Mobile e Symbian-Nokia) e gostaria de colaborar mas a minha vida profissional não me permite grande disponibilidade. De qualquer forma se às vezes tiver algum material tomo a liberdade de enviar.

Votos de sucesso futuro.

Cumprimentos
ACER 5930G (C2D 7350/3GB RAM/NVIDIA 9600GT/320 GB)

Imate Ultimate 9502 (400Mhz/256MB-128MB/VGA 262k/GPS/WIFI)
antmarques
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Ago 01, 2006 17:48

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante