Para o pessoal da 360

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Para o pessoal da 360

Mensagempor cmrosado » Sexta Ago 14, 2009 10:41

Que jogos têm? Quantos pontos têm?
E façam quaisquer comentários que queiram sobre os jogos.
Começo eu:

Kameo
PGR4
Halo 3
Orange Box
Flatout
Braid
Grid
Mass Effect
Mirror's Edge
Burnout Paradise
Ninja Gaiden
Fallout 3

Os ultimos quatro ainda não joguei.
Comecei o Mass Effect há pouco tempo e até estou a gostar mais do que esperava.
Tinha feito a pre-order do Dirt 2 mas como ficava muito caro (~48€) cancelei e resolvi encomendar o Burnout que chegou hoje e o Fallout que deve chegar para a semana. Ficaram-me os dois em 35€. Mais vale ir comprando os jogos com algum atraso em relação à sua saída que só comprar as ultimas novidades. Esta semana troquei ainda o COD 4 pelo Ninja de modo que tenho várias novidades na minha coleção e muito jogo para jogar.
A maneira mais barata de jogar é trocar jogos.

Pontos: 6445 (não ligo muito aos achievements).
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor jotoa » Sexta Ago 14, 2009 12:52

Xbox 360:
Call Of Duty 3
Forza Motorsport 2(Special Edition)
Gears Of War
Gears Of War 2
Grand Theft Auto 4 + DLC The Lost And Damned
Guitar Hero III
Guitar Hero World Tour
Halo 3(Special Edition)
Pro Evolution Soccer 2008
Project Gotham Racing 3
Project Gotham Racing 4
Ridge Racer 6
The Orange Box
Viva Piñata
Xbox Live! Arcade
X-Men Origins: Wolverine

Xbox:
Halo
Halo 2
Forza Motorsport

Pontos: 3575
Nao tenho muitos jogos acabados.

Xbox Live ID: JoKratau

Não gastei muito dinheiro nos jogos.
Novos, ao preço normal, apenas comprei o GTA4(reservei pois trazia um cartão com MS points, que deram para comprar o TLAD), Halo 3, GoW 2 e PGR3.
O Forza 2 cheguei a ter a edição normal, também comprada quase quando saiu, mas há pouco tempo vendi-a e comprei a edição especial.
O PGR4 foi comprado novo a 25€, RR6 a 9€ também novo, GHIII com a guitarra novo a 40€ e o X-Men foi ganho num passatempo.
O resto foram usados.
CoD3 a 15€, Orange Box a 14€, Live! Arcade + Viva Piñata por 4,5€, GoW por 20€, PES2008 por 7,5€, GH World Tour por 23€. Todos praticamente novos.

Alguns ainda não joguei muito, por também ter embicado mais para um ou dois em especial, mas quando não tiver nada que fazer hei-de lhes pegar.

Confesso que aquele bichinho do jogo já me tem vindo a passar e pouca paciência tenho para me agarrar a algum jogo, é pena.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor cmrosado » Sexta Ago 14, 2009 21:03

Eu o máximo que gastei acho que foram 38€ no primeiro Dirt.
O melhor negócio que fiz, já tinha jogado alguns dos jogos mas não resisti à oportunidade, foi COD 4, PGR4, Mass Effect e Grid, tudo por 50€.
Os jogos todos juntos não tinham um risqunho que fosse para amostra, todos abertos, mas como se estivessem por estrear.
Acabei por vende-los ou troca-los, à excepção do Mass Effect. Foi quando o Bad Cop comprou a consola. Ainda lhe fiz uma proposta de venda por pm mas ele não quis. Lembro-me que no caso do PGR4 mandei-o por correio verde e a encomenda acabou por chegar toda rasgada e a caixa partida ao comprador (safou-se o DVD).
O pior negócio que fiz foi com o Far Cry 2. Comprei dois novos a bom preço pela net já a pensar em vender um. Fiz a venda através do Miau. Mandei-o pelo correio e o comprador manda-me dois mails seguidos, um a dizer que já tinha recebido o jogo e outro a dizer que a 1ª mensagem tinha sido por engano, que era dirigida a outra pessoa. Disse que o jogo nunca tinha chegado e acabei por lhe mandar o segundo, que tinha comprado para mim. Se calhar fui enganado mas pronto, tambem ninguem morre por 30€.
Dos jogos mais conhecidos que não gostei alem desse Far Cry 2, conto tambem o GOW 1 e o Forza 2. Foi comprar e vender de seguida. O Forza lembro-me que começava com um VW Golf suuuper lento. Achei uma seca. O GOW não consegui dar com a mira (ainda hoje não sei se o GoW tem mira ou não).
Editado pela última vez por cmrosado em Sexta Ago 14, 2009 22:08, num total de 1 vez.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Ago 14, 2009 21:57

Viva,

eu para já tenho 2500 pontos ou algo do género e até ligo bastante aos achievements.. Gosto de explorar os jogos.

Para já tenho:
- Gears of War 2 CE
- PES 2009
- Star Ocean 4
- Lego Indiana Jones
- Kung Fu Panda
- Prince of Persia
- Dragon Ball Z
- Kameo
- Forza 2
- Devil May Cry 4

O pop, o panda e o lego vieram no pack quando comprei a consola.. Para quem tem um bocadinho de humor infantil e alguém para jogar o lego é muito bom. O pop e o panda tenho porque vinham com o comando.
O mais caro que comprei foi o pes, custou 35€. Na altura já arranjava a 25€, mas não vi a loja a tempo. Depois comprei o gow2 e o s04 por 22€, o dbz veio por 12€ novo também. O kameo, cmd4, f3 e perfect dark vieram usados na game e amazon, 10€ cada um.

A maioria dos jogos que compro são jogos que considero bons bargains, loucuras cometo poucas. Vou cometer uma com o forza 3 que provavelmente vai ser pré-encomendado e depois ando de olho em bargains para os seguintes jogos:
- Gears of War CE
- Fifa 09 (já que tanta gente fala bem quero experimentar)
- Assassins Creed
- Fallout 3
- Devil May Cry 4 CE
- Forza 2 CE

Já agora, não seria bom criar um tópico com gamertag ou assim para a troca de liveid's entre os membros do fórum? É que eu por exemplo não conheço (pessoalmente) ninguém com xbox o que torna mais chato jogar online.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor cmrosado » Sexta Ago 14, 2009 22:11

O Fallout paguei 16 libras por ele esta semana mas já subiu para 25 no dvd.co.uk. Estou é com um bocado de receio que venha usado pois já li em foruns que eles às vezes mandam jogos usados. Fiz a encomenda ao mesmo tempo que o Burnout e esse já chegou.
Como é que é o Star Ocean?
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Bad_Cop » Sexta Ago 14, 2009 22:21

Pois, também já li comentários nesse sentido.
Eu quando comprei o DBZ na zavvi também não vinha embalado, mas por 12€ com portes não me compensava mandar para o uk, que foi o que eles disseram para fazer. Mas apesar de não trazer película o jogo vinha novo. Sem riscas, manual novo, etc, não me arrependo. Depois disso veio o SO4 e o GoW e vinha tudo impecável.

O Star Ocean 4 é muito porreiro. O sistema de combate é fantástico, dá para andares a levlar ou a farmar items sem ficares entediado e é essa a grande vantagem do jogo, na minha opinião. O voice act inglês é muito mau para certos personagens e em termos de história parece um bocadinho cliché (o mundo vai acabar) mas é engraçada até. Se gostares de RPG's clássicos acho que vais gostar. Eu nunca tinha jogado action-RPG's (só FF e mmorpgs) e gostei bastante. Quando o acabar encomendo o Tales of Vesperia.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DarkJR » Sábado Ago 15, 2009 1:22

deixo também o meu contributo :P

gamertag:
darkJr84

Jogos:
Godfather II (Recomendo tá... brutal)
Race Pro (Esperava mais mas não deixa de ser um bom simulador)
Fable II (É daqueles must have para x360)
Dragon Ball Z: Burst limit (Para quem gosta de DBZ e jogos de luta tá muito bom)
Dead or Alive 4 (É para mim dos melhores titulos de luta no mercado)
Forza Motorsports 2 (É outro must have da x360)
Halo 3 (Mais um must have :p)
GTA 4 (dei 58€ por ele na altura que saiu.. hoje tou muito arrependido.. é bom mas não valeu o dinheiro)
PGR4 (Muito bom titulo.. podia ser um pouco mais realista)
NHL 2k9 (Brutal.. para quem goste de hockey no gelo como é o meu caso pelo valor e por toda a sua qualidade é um titulo a comprar)

acho que não me falta nenhum.. titulos para futuro.. Street Fighter 4, UFC, Forza 3, Tekken 6, MGS.. eu por norma não dou + de 25€ por um jogo.. só se for mesmo algo de outro mundo.. pensei que o GTA 4.. e deu buraco eheheh

darkJr

EDIT: tava a esquecer-me da minha compra de hoje a tarde LOOL comprei um pacote especial no Amazonas o Rock Band+Rock Band 2+Band Bundle Kit por 129£ senão estou em erro.. deu 150€ com portes e conversão
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor jotoa » Segunda Ago 17, 2009 11:53

Bad_Cop Escreveu:Já agora, não seria bom criar um tópico com gamertag ou assim para a troca de liveid's entre os membros do fórum? É que eu por exemplo não conheço (pessoalmente) ninguém com xbox o que torna mais chato jogar online.

Boa ideia.
Já que a malta começa a aparecer aqui cada vez mais pessoal com 360..

Se me permites, segui-a http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=70140

:wink:
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor cmrosado » Sexta Ago 21, 2009 12:35

Eu não tenho a minha XBox ligada ao Live.
Uma coisa que não compreendo é o preço alto dos Call of Duty. Todos os outros jogos sem excepção baixam imenso de preço enquanto os Call of Duty continuam sempre carissimos. Até o 4 que já saiu há séculos continua caro.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Spikleman » Sábado Ago 22, 2009 18:18

Boas, boa ideia em juntar o pessoal do hardware no live, deixo já aqui a gamertag e os jogos que tenho.

Gamertag : Joaommf8501

Jogos:

Test drive unlimited
Battlefield bad company
Condemned 2
Call of duty 4
Saints row 2
GTA 4
Call of duty world at war
Grid
Uefa Euro 2008
Fallout 3
Mass effect
Bioshock
Gears of war 2
Halo wars
Medal of honor airborne
Prototype
Splinter cell double agent
PGR 4
Assassins creed
Far cry 2
Fifa 09
Burnout paradise
Resident evil 5
Guitar hero 3
Mirrror´s edge
Forza 2
Red faction 3
Jericho
halo 3
Crackdown
Fable 2
Timeshift
Left 4 dead
Dirt
Dead Space
Star wars the force unleashed

Podem parecer muitos jogos, mas mandando vir de fora ficam a metade ou menos de metade do preço em Portugal é a verdadeira roubalheira

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor cmrosado » Sábado Ago 22, 2009 19:03

8O :D
De que jogos gostaste mais e em que lojas tens mais confiança?
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor klop » Domingo Ago 23, 2009 10:26

Gamertag: Klop51

Pontos: 1400 G

Jogos:

Race Driver Grid (comprei so para jogar online e destruir os carros dos outros :D )
Mirror´s Edge (É o que estou jogar agora)
The Godfather 2 (Brutal... Combos que ate ficai maluco do sistema XD )
Grand Theft Auto IV (Foi para jogar online... Porque passai o jogo na ps3 de um amigo)
Army of Two (Muito fixe... Mas nao foi jogo que fica-se agarrado ele)
Devil May Cry 4 (Chegai uma parte do nivel 3 ficai sem saber o que fazer nao jogai mais... Mas jogo esta muito bom)
Prototype (Este jogo foi um vicio XD Passai em dificuldade normal nao é para todos :P)
Conan (Esta fixe... Mas nao é jogo da vicio de jogar. Joga-se :S )
Assassin´s Creed (Este tambem foi um vicio daquele que gajo ja nem quer fazer mais nada sem jogar o jogo XD )
Overlord II (Este altamente... Da um vicio muito grande)
Prince of Persia (Esta muito bom... Mas chegai um parte que nao consegui passar fico para o canto)

Cumps
Imagem
klop
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 23, 2006 11:57

Mensagempor Spikleman » Domingo Ago 23, 2009 10:44

cmrosado Escreveu:8O :D
De que jogos gostaste mais e em que lojas tens mais confiança?

Normalmente compro na game, tou sempre a par dos "Deal of the week" a game.es também consegue preços engraçados de vez em quando ( FEAR 2 a 19€) tens também a zavvi.co.uk que consegue bons negócios também.
Já ouvi falar noutros sites mas nestes tenho uma certa confiança, nunca tive nenhum problema e os jogos vêm impecáveis.
Os jogos que tenho que mais gostei/gosto serão o Fifa 09 que é o que mais jogo, o forza 2, call of duty 4, left 4 dead.
Tento sempre acabar os jogos que tenho, neste momento estou a ver se acabo o fable 2 e o crackdown.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor DarkJR » Domingo Ago 23, 2009 16:54

a nivel de lojas recomendo dvd.co.uk, play.com (não cobra portes de envio) e amazon.co.uk (esta ultima cobre portes altos mas por vezes compensa), a zavvi.co.uk e a game.uk só quando aparecerem uns bons negocios é que posso testar :P

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor Bad_Cop » Domingo Ago 23, 2009 21:14

Coloquem os gamertag's e liveid's no tópico que o jotoa criou. Fica muito melhor organizado do que andar aqui à procura deles no meio da conversa toda.

Spikleman tens uma boa colecção, sim senhor.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante