Moderadores: Administradores, Moderadores

SkyRunner Escreveu:Se ja foste a auma grande superficie e ainda nao o viste nao desesperes..Amanha (4 de Novembro) deve haver a venda...e saida dele era mesmo dia 3 mas com as coisas de por nas prateleiras e vir de camionete para Portugal inda demora...Amanha montas a cabana a porta ja vais ver como está lá...lol...tou a reinar...fika bem...eu ja vou daki pa bgç com ele na mao pa jugar...

bigslb Escreveu:n consigo activar o motion blur sera do meu sistema?
BiGsLb

Shakeit Escreveu:Eu tebho uma 7600 gt e tudo puxado ao maximo e nada de motion blur...porque??

Triple Escreveu:É aquele efeito de desfoque quando o carro atinge velocidades elevadas. Eu não gosto muito, atrapalha-me a vista

soreal Escreveu:se quiserem activar o motion blur têm que ir ao settings de video e carregar no 2 para poderem ir para as definições avançadas. lá podem activar ou desactivar o motion blur.

Speed Dragon Escreveu:soreal Escreveu:se quiserem activar o motion blur têm que ir ao settings de video e carregar no 2 para poderem ir para as definições avançadas. lá podem activar ou desactivar o motion blur.
Tanto na demo como no jogo, a opção Motion Blur em certas placas gráficas (?) não está activa.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante