por **!!_YaKuZa_!!** » Quinta Nov 15, 2007 1:46
Digam o que disserem, para mim street racing TEM que ser de noite! Nunca na vida se viu corridas ilegais ao dia. Quando se inicia o jogo, lê-se o aviso que não deve fazer isto na vida real, que é errado e bla bla e o próprio jogo tem o ícone de idade recomendada. Portanto, todo e qualquer jogador é responsabilizado pelos actos que comete se for fazer o que faz no jogo para as estradas, o que, na minha óptica, permitiria ao jogo continuar a ser fiel ao que se passa realmente (corridas ilegais e de noite!)
Com a ideia de tentar sensibilizar as pessoas no sentido de mostrar o quão errado isso é (e estou de acordo), põem-se a fazer jogos com corridas organizadas e de dia. Ora, com isto, tiram a pica toda aos amantes do tuning e street racing, julgando eu que fossem os que mais vinham comprando o jogo (portando, muito má jogada por parte da empresa).
Uma coisa é certa: NFS nunca foi um simulador de corridas (e com isso sabiam que não iam abranger toda a quota de mercado), e com a agravante de terem levado o jogo para corridas organizadas de dia... basicamente enterraram-se a eles próprios...
Em suma, tenho mesmo a impressão que este vai ser (ou já é...) o pior NFS de sempre.
Cumps