Pro Evolution Soccer 6

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

A Konami anunciou que Cristiano Ronaldo será a cara europeia

Mensagempor aDoF96 » Terça Jul 10, 2007 13:46

Mais uma fresquinha :P

Cristiano Ronaldo será a cara europeia de PES 2008.

John Murphy, um dos responsáveis da Konami pelo desenvolvimento do jogo, refere que “Cristiano Ronaldo é o grande talento do futebol actual. É natural que um jogador com características tão formidáveis seja alvo de uma parceria com um vídeojogo que consegue ser tão emocionante quanto o futebol real. O seu entusiasmo por PES 2008 será canalizado para o jogo. Estamos ansiosos por trabalhar com Cristiano durante os próximos meses.”

O nosso menino também deixou algumas palavras sobre o anunciado casamento.

“Para mim, não há outro jogo que consiga captar a essência do futebol como PES 2008. Todas as suas características são acompanhadas por detalhes incríveis. O estilo de controlo e rapidez da acção torna-o no mais completo dos simuladores de futebol.”
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor tntnt » Terça Jul 10, 2007 15:03

Ele fala bem dos que lhe pagam. Se fosse a EA a fazer contracto com ele, o Fifa era o melhor.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor aDoF96 » Terça Jul 10, 2007 15:26

tntnt Escreveu:Ele fala bem dos que lhe pagam. Se fosse a EA a fazer contracto com ele, o Fifa era o melhor.

cumps

Óbvio 8)

Mas não deixa de ser verdade o que ele disse relativamente ao jogo :) e eu até me lembro de uma reportagem, que deu num canal de televisão, sobre o C.Ronaldo e deu uma parte em que ele estava na academia do Sporting a jogar PES com um colega. Por isso não deve ser assim tão "só para a fotografia" :P
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MorbidGod » Terça Jul 10, 2007 17:17

tntnt Escreveu:Ele fala bem dos que lhe pagam. Se fosse a EA a fazer contracto com ele, o Fifa era o melhor.

cumps

Sim... Ou então sabe distinguir um bom jogo de um mau.

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor aDoF96 » Terça Jul 10, 2007 18:15

No seguimento desta última mensagem, saíram mais umas imagens do "nosso" craque no jogo.

Podem ver aqui.
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MorbidGod » Terça Jul 10, 2007 21:06

Em termos de grafismo está excelente, fiquei burro quando vi o estádio do Dragão, mas as caras dos jogadores... nada a haver! 8O

Não se pode nem comparar com as caras do PES6, já sem falar depois do patch do pes.com.pt.

É evidente que com o tempo isso resolve-se... 8)

Cumpz.

Mg. :twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jul 11, 2007 9:45

O Fifa já está arrumado há muitos anos ... mais valia fazerem uma copia do PES , e com os direitos que possuem faziam um jogo soberbo !
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor tntnt » Quarta Jul 11, 2007 11:11

Fresh_fruit Escreveu:O Fifa já está arrumado há muitos anos ... mais valia fazerem uma copia do PES , e com os direitos que possuem faziam um jogo soberbo !

São opiniões.

cumps
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Jul 11, 2007 12:02

tntnt Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:O Fifa já está arrumado há muitos anos ... mais valia fazerem uma copia do PES , e com os direitos que possuem faziam um jogo soberbo !

São opiniões.

cumps

Mas opinioes e gostos á parte ... só temos o argumento das vendas ... e o PES cilindra o FIFA a cada ano que passa . Se o preço é o mesmo ... :?:
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor tntnt » Quarta Jul 11, 2007 12:15

Já dei a minha teoria em relação ás vendas do PES e do Fifa noutros tópicos. Vou resumi-la, pra não entrar muito em OffToppic.

Trabalho num sitio que vende jogos. Muitos que vão lá comprar um jogo de futebol dizem: "Compro o PES porque dizem q é melhor, não sei." E normalmente são ppl mais novo que já cresceu com o "mito" PES, nunca tocou no Fifa pra dar a sua opinião, mas parte do principio que é pior.

Eu jogo Fifa desde o 94, aliás até comprei o 96 (relíquia).
Quando saíu o PES, experimentei e parecia que tava a jogar aqueles jogos das arcadas... e o sentimento mantém-se. E a maioria do ppl que conheço também pensa assim, n sei se é por causa da idade, das licenças, da jogabilidade, dos gráficos...

A titulo de curiosidade, tenho um colega que só joga PES em torneios e isso. Disse que o jogo era tão bom que até no Fifa ele me ganhava. Perdeu, tanto em Fifa como em PES, não sei se diz algo sobre a sua dificuldade...

Mas não sou FifaNatic! Se houver um PES que me agrade, sou o primeiro a saca-lo...err... a compra-lo! 8)

cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor aDoF96 » Quarta Jul 11, 2007 12:57

Querias dizer saca-lo.. da prateleira para o comprar, claro :twisted:

:mrgreen:
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DJTDias » Quarta Jul 11, 2007 13:05

tntnt Escreveu:Já dei a minha teoria em relação ás vendas do PES e do Fifa noutros tópicos. Vou resumi-la, pra não entrar muito em OffToppic.

Trabalho num sitio que vende jogos. Muitos que vão lá comprar um jogo de futebol dizem: "Compro o PES porque dizem q é melhor, não sei." E normalmente são ppl mais novo que já cresceu com o "mito" PES, nunca tocou no Fifa pra dar a sua opinião, mas parte do principio que é pior.

Quando saíu o PES, experimentei e parecia que tava a jogar aqueles jogos das arcadas... e o sentimento mantém-se. E a maioria do ppl que conheço também pensa assim, n sei se é por causa da idade, das licenças, da jogabilidade, dos gráficos...

A titulo de curiosidade, tenho um colega que só joga PES em torneios e isso. Disse que o jogo era tão bom que até no Fifa ele me ganhava. Perdeu, tanto em Fifa como em PES, não sei se diz algo sobre a sua dificuldade...

Mas não sou FifaNatic! Se houver um PES que me agrade, sou o primeiro a saca-lo...err... a compra-lo! 8)

cumps

O fifa mais difícil que o PES...aí está a piada do dia. Meu eu jogo jogos de futebol desde o italia 90 para a mega drive... :wink:
Joguei fifa 94,95,,96,97(asprilla rulava, remates de meio campo),98 (WC),99,00...etc. Até que comprei o PES 2 para a minha PS2, e digo-te não há nada melhor. O PES 1 perdia um bocado para o FIFA mas o 2 ? CILINDRA o FIFA... Nada a ver mesmo, jogabilidade e gráficos mt mas mt melhores. O PES 3 foi fraquito mas o 4 melhorou e o 5 apareceu em toda a força.

P.S. Desafio qualquer jogador de PES 2 e 5 a vir a minha casa (ou a qualquer sitio) jogar contra mim. Quem perder paga-me um caneco e uma partida de snooker:D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor tntnt » Quinta Jul 12, 2007 1:49

DJTDias Escreveu:
tntnt Escreveu:Já dei a minha teoria em relação ás vendas do PES e do Fifa noutros tópicos. Vou resumi-la, pra não entrar muito em OffToppic.

cumps

O fifa mais difícil que o PES...aí está a piada do dia. Meu eu jogo jogos de futebol desde o italia 90 para a mega drive... :wink:
Joguei fifa 94,95,,96,97(asprilla rulava, remates de meio campo),98 (WC),99,00...etc. Até que comprei o PES 2 para a minha PS2, e digo-te não há nada melhor. O PES 1 perdia um bocado para o FIFA mas o 2 ? CILINDRA o FIFA... Nada a ver mesmo, jogabilidade e gráficos mt mas mt melhores. O PES 3 foi fraquito mas o 4 melhorou e o 5 apareceu em toda a força.

P.S. Desafio qualquer jogador de PES 2 e 5 a vir a minha casa (ou a qualquer sitio) jogar contra mim. Quem perder paga-me um caneco e uma partida de snooker:D

Quando for aí acima ter com a family a Felgueiras, a gente fala! :wink:

Vai ser o jogador de Fifa a cilindrar o de PES :D E ainda jogo um snookerzinho á pala! 8)

cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Jul 12, 2007 8:32

O Fifa no mesmo nivel de dificuldade que o PES , é bastante mais facil ... os golos entram de todo lado ... é precisamente isso que nao gosto no jogo .

Mas eu tb nao gosto de chocolate ... e voçes todos adoram. :)
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Attilas » Quinta Jul 12, 2007 10:47

Bom, julgo que a isto eu posso dar a minha opinião, como jogador dos dois jogos.

Vou tentar ser breve:
Comecei a jogar o FIFA desde o 94, mas jogar regularmente comecei desde o RTWC98, adorava aquilo, fiquei aficionado, veio o 99, que estrondo, espectacular, eram jogos e jogos sem fim adorava as estatísticas, o bota de ouro, o melhor em campo, o jogo em si. A partir do 2000 melhorou a nível gráfico quando mudaram de motor gráfico (em termos de bonecos mais polidos, embora eu não gostasse graficamente, os bonecos mais pareciam marionetas),2001 igual, 2002 idem ide, 2003 melhorou graficamente mas começou a perder uma componente que eu adorava que era isso mesmo das estatísticas e outras coisas, que destituiam o fifa dos outros jogos de futebol, o fifa era mais simulador e menos arcade. E por aí em diante até ao fifa06, que eu jogava, mas que não ja não me dava aquela "mistica", e eu esperava sempre que o proximo fifa fosse "bonito" como o anterior, mas com a filosofia do fifa99... e começou a ter uma coisa que me começou a fartar: os jogos eram todos iguais! os golos marcavam-se sempre da mesma maneira e as equipas portavam-se todas da mesma manreira, deixou de ser uma simulação. No entretanto ia experimentando o PES, mas sinceramente nunca lhe tinha achado muita piada, era muito, muito,mas muito arcade. basicamente era next, next, formar a equipa e jogar, e resumia-se a isso... muito japonês mesmo (tipo manga!) :) e eu detestava mesmo os menus do pes, eram (e continuam a ser pouco melhores) horriveis! eu jogo no PC e detestava que aparacesse o "X","O","^","[]" nos menus, eu nao estava numa playstation, nem nunca tinha jogado numa!

Com o PES5, comecei a "tentar" joga-lo, porque ja estava fartinho do fifa por ser sempre igual, e uma coisa eu admito, em termos de jogo corrido, é mais viviante, fez-me lembrar o fifa99, desde aí adquiri o PES6 e é o que jogo, tenho o fifa07, mas joguei-o umas 7 ou 8 vezes (embora me pareça que está bastante melhor que os anteriores fifas, bem mais dificil que os ultimos. mas fiquei-me pelo PES.

Qual melhor? Um é melhor numas coisas, outro melhor noutras...

PES: mais viciante, melhor jogabilidade que os ultimos fifas, mais "bonito".

FIFA: melhor banda sonora, menus melhores, mais abrangente (mete mais coisas ao barulho, como carreira onde se pode ser contratado por outros clubes, mais estatisticas, mais ambiencia).

O fifa07 ja me parece muito melhor, mas agora jogo PES, converti-me...

Quanto à dificuldade? O PES exige um maior tempo de aprendizagem, mas isso tambem pode ser influencia de eu ter vindo do fifa e estar habituado ao outro jogo...

Final: tive que comprar um comando para conseguir jogar o PES... Os fifas sempre os joguei no teclado e até era um bom jogador, o PES nao consigo jogar com o teclado, precisei mesmo do comando e foi desde que o comprei que me viciei nele!

Peço desculpa pelo testamento, mas deixo aqui o testemunho de alguem que esteve em ambos os lados e que se acha num patamar que pode efectivamente falar dos dois jogos sem ser falacioso por gostar de um e defende-lo sem sequer ter jogado o outro.... Nenhum deles "trucida" o outro, sao diferentes e como tudo ambos têm pontos fortes e fracos...

Cumprimentos a todos.
Attilas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 12, 2007 15:54

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante