Halo 3

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nuno Baptista » Quinta Out 16, 2008 22:27

Bem,recebi hoje um mail da MS a dizer que a consola ainda não tinha entrado no Centro de assistência e se queria desistir da reparação.Quando telefono para o Call Center dizem-me que a consola entrou na Microsoft na 4ª feira passada!Não entendo nada disto!Como o primeiro mail mandaram em Alemão,telefonei para o Call Center hoje e disseram para não me preocupar ,porque era um mail automático!No site da UPS a consola foi entregue também na 4ª feira passada!
Alguém passou por uma situação parecida e pode fazer alguma luz?
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:53

Mensagempor Nuno Baptista » Sexta Out 17, 2008 12:07

Telefonei para a MS e eles dizem para não dar importância ao e mail,pq a consola já lá chegou!No entanto desta vez não foram tão rápidos,já lá está há 8 dias úteis e ainda não ma enviaram!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nuno Baptista » Sexta Out 17, 2008 12:54

No site da XBOX já deu entrada no Centro de assistência! :lol:
Com sorte,já deve estar a ser reparada!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DarkJR » Sexta Out 17, 2008 14:06

julgo que existiu alguma má comunicação entre a UPS e a MS o que deu origem a toda essa trapalhada e não reparação na hora da tua consola.. pois eles reparam conforme o registo que recebem.. por isso para a semana já deve ser enviada para portugal novamente.. (mas sinceramente.. com tanto lixo em portugal não podiam ter um centro de assistencia? é que na taguspark aquela gente faz muito.. mesmo muito.. (eu ja estagiei lá..))

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor Nuno Baptista » Sexta Out 17, 2008 15:36

A mim o que me parece é que ás vezes há muito trabalho e as consolas não entram logo no Centro de assistência!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nuno Baptista » Sexta Out 17, 2008 18:53

Já agora,se alguém sabe responder,porque é que a MS quando fabricou o CPU a 65 nm também não aproveitou para fabricar o GPU a 65 nm,que pelos vistos é o responsável pelo RROD?Dizem que é o GPU da consola que aquece muito!
Só agora em 2008 é que se lembram de lançar a Jasper com esse melhoramento?
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DarkJR » Sexta Out 17, 2008 21:36

porque tinham de fazer valer o valor dela.. e só agora tiveram "concorrencia" é o defeito de todas as empresas.. enquanto não têm concorrencia vão andando a evoluir muito pouco.. quanto ao nº de entradas.. eu julgo que foi mais erro de comunicação entre a UPS e MS.. pois os outros 2 users do forum foi quase instantaneo.. é normal.. nem tudo corre a 100% todos os dias :)

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Spikleman » Sexta Out 17, 2008 22:34

A minha esteve no centro de reparação 3 dias.
Depois demorou 4 dias a chegar cá.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Nuno Baptista » Sábado Out 18, 2008 17:39

A MS enviou-me um mail hoje a dizer que a consola foi enviada ás 16.40 p.m. de hoje !O que acho estranho é terem enviado a consola ao sábado...mas no site da XBOX até já lá está a nova etiqueta de transporte!
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DarkJR » Sábado Out 18, 2008 21:01

Nuno Baptista Escreveu:A MS enviou-me um mail hoje a dizer que a consola foi enviada ás 16.40 p.m. de hoje !O que acho estranho é terem enviado a consola ao sábado...mas no site da XBOX até já lá está a nova etiqueta de transporte!

acredita.. só em portugal não se faz transportes ao sabado.. até em espanha já o fazem pela SEUR.. a questão é que por exemplo de 2ª a 6ª é 50€ e só por ser ao Sabado cobram 90€ daí em portugal ninguém receber nada a sabado..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nuno Baptista » Sábado Out 18, 2008 21:32

DarkJR Escreveu:acredita.. só em portugal não se faz transportes ao sabado.. até em espanha já o fazem pela SEUR.. a questão é que por exemplo de 2ª a 6ª é 50€ e só por ser ao Sabado cobram 90€ daí em portugal ninguém receber nada a sabado..

darkJr

poupar,poupar,é a crise!
Com sorte para a semana já a tenho aqui :lol:
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DarkJR » Sábado Out 18, 2008 22:10

já agora.. alguém me sabe dizer o que quer dizer quando os aneis do comando começam a rodar aos pares? é que isso acontece-me a já 2 dias.. e já me aconteceu ter feito 3x durante um sessão de jogo..

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nuno Baptista » Segunda Out 20, 2008 21:38

Entrega prevista para 6ª feira.Estava a ver que já não saía hoje da Alemanha,mas saiu de lá pelas 19.30 de aqui!Assim não se mete o fim de semana :lol:
Nuno Baptista
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cmrosado » Terça Out 21, 2008 8:44

Eu ganhei a minha XBox no concurso do Monopólio da McDonals :D .
Tinha garantia de um ano mas 15 dias depois de expirar a garantia pifou com um luz vermelha 8O (se forem três luzes vermelhas a garantia é alargada para 3 anos). Paguei 87€ e mandei-a para arranjar. Veio avariada, desta vez com três luzes vermelhas. Mandei outra vez para arranjar e voltor a vir avariada. Então, à terceira, disseram-me que ma trocavam. Tive que envia-la para me mandarem outra.
Isto foi na altura em que saiu o GTA, tive que esperar mais de um mês para o jogar. O dia em que recebi o jogo (costumo comprar na net) foi quando a enviei pela primeira vez para arranjo.

Quanto ao Halo 3 gostei mas há outros jogos no género que tambem são bons como qualquer um dos Call of Duty ou o Bioshock. Para mim o melhor FPS de todos continua a ser o Half-Life 2. Acho que a Orange Box é a melhor compra possivel em FPS's (isto para quem nunca jogou half-life 2).
Quanto a jogos de carros sou 100% fã do Project Gotham Racing 4. Acho o melhor jogo de carros que já joguei.
Actualmente ando a jogar Viva Pinata (uf) e estou à espera de receber a qualquer momento o Grid.

Já começaram a sair as reviews de alguns dos jogos mais esperados:
Fable II: http://www.gamerankings.com/htmlpages2/927246.asp
FIFA 09: http://www.gamerankings.com/htmlpages2/947071.asp
PES 09: http://www.gamerankings.com/htmlpages2/949452.asp
Fallout 3: http://www.gamerankings.com/htmlpages2/939933.asp
Far Cry 2: http://www.gamerankings.com/htmlpages2/944400.asp
Agora só falta o Call od Duty 5.
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor DarkJR » Terça Out 21, 2008 14:10

cmrosado tu tiveste aquilo que eu chamo "engano" ganhar coisas em premios tem sempre os seus Q.. neste caso foi não darem garantias.. o teu problema tinha de ser com a McDonalds e não com a Microsoft.. infelizmente as empresas quando algo e ofereçido em jogos\sorteios fogem as garantias.. mas pronto.. ainda bem que gostas da consolas e andas entusiasmado com os novos jogos :D

darkJr
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes