NFS underground 2 -- Como ter acesso ao wide body kit ???

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor arkannis » Domingo Dez 19, 2004 11:58

para deixar ciumes :twisted: , posso adiantar que os wide body kits são simplesmente... lindos!!!!
so e pena nao haver kits para as carrinhas :( (devia ficar um belo monstro).

a unica cena que desbloqueei no jogo foi 1 upgrade especial ao nitro e os body kits. portanto subentende-se que o metodo de debloquear nao esta organizado de forma sequencial.

pelas opinioes que ja ouvi aqui, parece-me que e pura sorte, tanto se pode fazer 100 e nao ganhar nada como fazer uma ou duas e desbloquear os wide body kits (o meu caso :twisted: :D , e preciso ter caga)

podem sempre experimentar uns cheat codes, talvez haja para isso, ou uns faqs e walkthroughs.

www.gamewinners.com
www.gamefaqs.com

joguem muito porque o jogo e excelente :wink:
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Raudulfr » Domingo Dez 19, 2004 12:02

Como no 1, em que quando se chegava ao fim nunca mais podíamos alterar o carro? :roll:
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Jun 29, 2004 19:10

Mensagempor Raudulfr » Domingo Dez 19, 2004 12:04

arkannis Escreveu:para deixar ciumes :twisted: , posso adiantar que os wide body kits são simplesmente... lindos!!!!

Estás a falar de quais? Eu tenho desbloqueados quatro WBK em quick race: os dois do primeiro jogo, e mais dois, que na minha opinião, são feios como tudo. São muito grandes, assim para o "gordo" :Q
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor arkannis » Domingo Dez 19, 2004 12:18

Raudulfr Escreveu:
arkannis Escreveu:para deixar ciumes :twisted: , posso adiantar que os wide body kits são simplesmente... lindos!!!!

Estás a falar de quais? Eu tenho desbloqueados quatro WBK em quick race: os dois do primeiro jogo, e mais dois, que na minha opinião, são feios como tudo. São muito grandes, assim para o "gordo" :Q

variam muito mesmo de carro para carro. ha um que é horrivel em quase todos os carros, mas fica lindo no Eclipse, por exemplo. o mesmo acontece com muitos outros. se tiveres curiosidade de os experimentar em todos os carros.... vais ver que sao lindos :wink:

Como no 1, em que quando se chegava ao fim nunca mais podíamos alterar o carro? :roll:

nao sei se percebi bem a tua pergunta.... mas não, quando se acaba o jogo podes ainda andar a passear pela cidade com o teu popo, altera-lo a vontade, no modo costumize podes utilizar todas as partes que ja desbloqueaste, tens um menu onde podes fazer todas as corridas outra vez, etc.... nunca perde a graça.
:twisted:

(ja nao jogava alguma coisa tao fixe ha meses :!: )
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Raudulfr » Domingo Dez 19, 2004 12:53

arkannis Escreveu:
Raudulfr Escreveu:Como no 1, em que quando se chegava ao fim nunca mais podíamos alterar o carro? :roll:

nao sei se percebi bem a tua pergunta.... mas não, quando se acaba o jogo podes ainda andar a passear pela cidade com o teu popo, altera-lo a vontade, no modo costumize podes utilizar todas as partes que ja desbloqueaste, tens um menu onde podes fazer todas as corridas outra vez, etc.... nunca perde a graça.
:twisted:

(ja nao jogava alguma coisa tao fixe ha meses :!: )

Era a resposta ao que o djspike disse. E não era uma pergunta. Estava mesmo a dizer que o NFS:U 1 teve uma bela mer** de programação e quando se completava o jogo não se podia mais aceder ao modo carreira e alterar o carro.
Raudulfr
Membro Diamante
Membro Diamante

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante