Qual o vosso jogo favorito de todos os tempos?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor GrAndEnAbOvErdE » Domingo Nov 03, 2002 1:39

jogo de sempre: ffvii na psx - o meu pai chegou a proibir-me de jogar porque eu sonhava com o jogo..

jogo de sempre v2: unreal tournament - simplesmente perfeito

jogo de agora: warcraft iii - e não me digam para jogar ut2k3 por favor =P
fofuxo: A64 3700+@2800MHz ~ Asus A8N-E ~ 2*512MB G.Skill ~ XFX 6800@450/820 ~ WD Caviar 200GB ~ Audigy 2ZS ~ BenQ FP937s
kiduxo: Em alterações..
GrAndEnAbOvErdE
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 09, 2002 22:21

Mensagempor Red_bulls » Domingo Nov 03, 2002 18:37

o ut2003, é bom mas so em rede, s for a jogar contra o PC, n da mt pica.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor omega_34 » Sexta Nov 15, 2002 8:26

UT2003 é lixo, nada mais...
melhor jogo de todos os tempos, talvez half-life, definitivamente o jogo com o melhor argumento de todos os tempos, e com um motor grafico revolucionario!
omega_34
Novato
Novato

Registado: Sexta Nov 15, 2002 8:23

Mensagempor Stu3s » Sexta Nov 15, 2002 11:13

red_bulls escreveu:
o ut2003, é bom mas so em rede, s for a jogar contra o PC, n da mt pica.

jura scherlock!!! entao havia de ser pa q?? E n dá pica pq? É muito fácil ou pq n tem piada nem qualquer tipo de argumento, pois o objectivo essencial é mesmo o online game :)

UT2003 é lixo, nada mais...

muahahahahahah, eu n comento pq inda n experimentei mas (tenho a minha ideia pre-concebida) e já sao demasiadas opiniões a tenderem sempre para o mesmo lado, mas como eu n vou pelos outros vou esperar (mas acho q vou confirmar as minhas espectativas, UT2k3 foi uma evolução muito infeliz do grandioso UT)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor rsaint » Sexta Nov 15, 2002 14:29

por favor se querem discutir sobre o unreal 2003 façam no post sobre o unreal :? não quero q isto fique cheio de flames :roll:

[edit] http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 1&start=45 [/edit]
Editado pela última vez por rsaint em Sexta Nov 15, 2002 15:19, num total de 1 vez.
rsaint
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 29, 2002 13:03

Mensagempor Little_Horn » Sexta Nov 15, 2002 15:04

Agora a outra parte que falta!

Eu adoro o ut2003!

Quem kiser um jogo como o UT original, vai ter de ficar com esse para o resto da vida, pois ele é único! Quem esperava o UT2003 como uma secuela, onde apenas os gráficos estavam melhorados e tudo o resto era na mesma, ficou desapontado e, ainda bem, porque é sinal que se deram ao trabalho de fazer um jogo novo e não se limitaram a entregar mais do mesmo.

Eu pessoalmente adoro as inovações e as diferenças!

ACORDEM!!! São dois jogo muito diferentes!

Eu tenho os dois! Claro k cada qual é livre de fazer as suas preferências! A minha vai para UT2003. Adoro a adrenalina, o duble-jump (já sei k o salto é pouco real, mas tb é por isso k o jogo se chama unreal...), o equilibrio presente nas armas, e o novo bombing run é muito divertido!

Se alguém ker uns bots porreiros para treinar, que aumente a dificuldade!

UT2003 está de boa saúde e recomenda-se!
Graficamente é lindo, tem acção non-stop, tlvz ainda mais frenética que o UT (eu jogo ut2003 on-line e sei do k estou a falar), e é o primeiro motor de jogo a usar karma!

Muitas das espectativas do ppl vão ser satisfeitas através de patches!

Kem n gosta de ut2003, das 3 uma:

-Abituou-se de tal maneira ao UT original ou ao Quake 3 e não vê outra coisa na frente do olhos
-Não gosta de FPSs
-É um frustrado, porque não consegue jogar nada de jeito

Resta saber em que categoria se inclui quem n gosta de ut2003!
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Stu3s » Sexta Nov 15, 2002 19:47

>Abituou-se de tal maneira ao UT original ou ao Quake 3 e não vê outra coisa na frente do olhos

o que +é q o cu tem a harver com as calças

>Não gosta de FPSs
quem n gosta nem sequer deve comentar

>É um frustrado, porque não consegue jogar nada de jeito
cuidado com essas palavras, volta a ler o final da thread sobre o harry potter q por acaso tb la postas-te, parece q o bom senso ficou por lá

Jogo UT desde q saiu, só mais recentemente me juntei á sua comunidade e garanto-te q há muito pessoal 1337 q pensa o mesmo, e n se enquadram em nenhuma das tuas opções (estao um pouco saturados do UT (3 anos a bulir), adoram FPS e jogam de uma maneira q tu presumo imaginas) e entao em q classe se enquadram???? hummmm????

E pq n:
-O ut2k3 perdeu toda a dinamica de jogo q tinha o UT
-Esta demasiado carregado graficamente, tem demasiados pormenores desnecessario pelo simples facto de q sendo direccionado para o online game , quem o joga imagino n o faz para se divertir a apreciar as paisagens mas sim para curtir com o pessoal o prazer de um FPS. Logo jogos saturados n ajudam
-modelos ridiculos, q nem comento
-mapas claustrofobicos e demasiado "poligonizados" é uma mistura explosiva para o nosso amado lag e para o belo spam action non stop

estas são as minha razões, para n estar nada entusiasmado com o jogo, acho q foste bem até ás ultimas 4 frases, mas eu perdoo .....
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Little_Horn » Domingo Nov 17, 2002 11:27

Vais-me desculpar mas, acababaste de confirmar a minha primeira opção.

Parece-me que te abituaste tanto (tu e ppl mais antiguinho...) ao UT original, que é por isso k n te agrada o ut2003.

Deste muitas razões e todas elas me parecem válidas.

O k eu kiz dizer é k n se deve simplesmente dizer mal das coisas, só porque nos apetece. A tua opinião é perfeitamente respeitável e válida, porque deste uma boa justificação (apesar de eu n concordar com algumas cenas, mas isso é apenas a minha opinião...).

Como vi k ainda ninguém tinha entrado em defesa do ut2003, entrei eu...

Desculpa lá qualquer coisa...
\m/ Come Play Dying \m/
Little_Horn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 24, 2002 12:31

Mensagempor Stu3s » Domingo Nov 17, 2002 17:07

Mas tu dises-te : ">Abituou-se de tal maneira ao UT original ou ao Quake 3 e não vê outra coisa na frente do olhos", mas o problema é q o pessoal quer ver mais algo à frente dos olhos.... foi pena é q tenho sido desta maneira, vamos esperar pelos mods e logo se vê se o UT2k3 vai conseguir uma comunidade tão grande como o UT consegiu

Quanto á tua opinião isso nunca foi posto em causa (nem me passou pela cabeça) mas deves compreender que aquela ultima afirmação n me caiu nada bem.... de resto tudo com antes, n há espiga :lol:

fica bem, daqui a uns tempinhos se por acaso alterar a minha opinião em relação ao UT2k3 lembra-me de ir fragar (e ser fragado) uns ctg :)
Stu3s
Moderador
Moderador

Mensagempor Snake » Domingo Nov 17, 2002 18:49

Parece-m k a kestao do tpic era: kual o melhor game pa cd 1..e n as diferencas entre o UT e o UT2k3 ...

Tal cm ja disse os melhores games pa mim foram/sao: UT e NFSHS!
in felizmente n posso jogar outros k penso k m ocupariam mts horas... :P (o pc n da pa +.. :( )
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor ]Birika[ » Quarta Dez 04, 2002 22:52

Para mim a saga Grand Teft Auto! Muito porreiro , eu pelo menos adoro!
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor ColdFusion » Segunda Dez 16, 2002 13:05

Os jogos que mais me marcaram foram o DOOM II, Warcraft II e Quake 1. Também houve outros jogos em que perdi muito tempo. Unreal Tournament, Fifa 94 (Mega Drive), Gran Turismo e mais recentemente Warcraft III. Quanto ao ut2k3, acho que é um bom fps, mas não trás muitas inovações. Acho que as expectativas para o jogo estavam demasiado altas.
ColdFusion
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 16, 2002 12:38

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Dez 16, 2002 14:22

Sem dúvida que o que me tirou muitas horas de sono e que é para mim o melhor jogo de todos os tempos é o Age of Empires (talvez o Age of Mithology seja bom, mas o Age veio primeiro), FPS UTournment, UT2003 e claro QuakeII e DOOM II.

Na minha opinião o melhor jogo de todos os tempos está aí a chegar vai ser o Tom Clancys Splinter Cell e talvez mais tarde como FPS o DOOM III ocupe um lugar especial junto ao meu pc.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor ColdFusion » Segunda Dez 16, 2002 18:32

ahh e esqueci-me de um jogo que me tirou muitas horas de sono. o seu nome é Sensible World of Soccer. Um hino aos jogos :!:
ColdFusion
Novato
Novato

Registado: Segunda Dez 16, 2002 12:38

Mensagempor Snake » Segunda Dez 16, 2002 20:03

A juntar aos meus jogos +jogados (UT e NFSHS) possovos dizer k num estilo 1 bocado +real..comcei a poucos dias a jogar Tactical Ops (TO) no inicio 1 mod po UT e dps 1 verdadeiro jogo, jogo a pouco tmp..mas axo k vai ser +1 dakeles jogos k m vai fazer perder mt horas em frente ao pc... :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante