GTA SAN ANDRAS GANGS

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor xirix » Terça Ago 09, 2005 15:09

Tot Escreveu:Aquilo de que falas não é nenhuma base militar, isso acontece simplesmente porque tu ainda não desbloqueaste os outros distritos. Assim sempre que tentas atravessar para um distrito que não esteja desbloqueado, a policia persegue-te com ordem para matar :).

Se atravessares nessa zona do farol do outro lado há um parque de caravanas lá no meio está um big foot (pick up com rodas enormes), que é o ideal para esmagar uns quantos carros da policia...

Melhor ainda é gamar o tanque e ir a abrir heheheh

Com as missoes de vigilante no tanque, fiz 1 e consegui ficar com 150% de armour :)

Pena que acabei o jogo com apenas 55% de tudo completo :(

Nem o banco tive que arrombar lá com o ppl da mafia chinesa :roll:

Abraços
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor Tot » Terça Ago 09, 2005 15:17

Duvido muito é que ele consiga chegar á base no deserto antes de morrer...
Tot
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 03, 2005 21:22

Mensagempor gimbras » Terça Ago 09, 2005 16:53

Então se é um distrito bloqueado se conseguir passar a primeira zona da polícia não dará para ver as pessoas?

Respondo já! Não deve dar porque o jogo ainda não tem info para colocar vida nessa zona.

Obrigado Xirix pela info do Big Foot vou viciar-me quando chegar a casa.

Era fixe jogar online (se desse - talvez num próximo episódio) e criar gangs para lutar uns contra os outros, claro em PC.

X|r|x qto tempo demoraste para acabar o jogo? Comprei-o no dia em que saiu, mas depois de chegar à segunda missão ou 3ª (pintar as tags por cima) arranjei o PES4 e só voltei a jogar esta semana. Tenho versão PS2.

Fiquem bem.

PS: Façam apostas se não invento para lá uma maneira de entrar no distrito proibido e destruir o que aparecer. Até me cansar claro.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor gimbras » Terça Ago 09, 2005 22:12

Pessoal, acabaram de me falar que o jornal Público disse que há códigos para desbloquear cenas de sexo explícito que até dera bronca em certos países que quiseram censurar o jogo.

Alguém sabe onde arranjar esses códigos?
Peço via PM.

PS: não concordo com essa censura as pessoas se querem sexo sabem ir atrás dele, são tao abertos para certas cenas e tao fechadinhos para outras certos países...
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Tot » Terça Ago 09, 2005 22:17

Procura no google por: San Andreas Hot Coffee
Tot
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 03, 2005 21:22

Mensagempor G@rlink » Quarta Ago 10, 2005 0:54

Boas,

isso da "base militar" afinal nao é, é sim como o outro membro referiu, nessa parte do jogo qd passas a "fronteira" para outra cidade k ainda esteje blokeada, tas f*d*d*, é só chuis por td lado... :twisted: :wink:
Quanto ao patch de sexo é um mod e chama-se Hot Coffee.
Fika aki um site com bastantes mods para o San Andreas... :wink:

http://www.gtagaming.com/sanandreas/

PS: Para mim uma das cenas k mais curto fazer é queda-livre, arranjas um para-quedas, roubas um aviao, sobes até nao dar mais e saltas, dp é só curtir... :P 8)
Para destruiçao o melhor é o Apache, é sempre a desvastar... :twisted:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor gimbras » Quarta Ago 10, 2005 10:10

Epá tenho a versão PS2, lá se vai o patch do sexo... :)

Ontem andei lá, já encontrei as tags mas dps encontrei o gang rival mandei-lhes com o spray morreram mas aquilo não acabou.

Por que é que neste jogo no mapa não ficam cenas (triângulos) com os pontos-chave da missão? Nos outros apareciam... Ou tou a ver mal.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor G@rlink » Quarta Ago 10, 2005 13:00

gimbras Escreveu:Epá tenho a versão PS2, lá se vai o patch do sexo... :)

Ontem andei lá, já encontrei as tags mas dps encontrei o gang rival mandei-lhes com o spray morreram mas aquilo não acabou.

Por que é que neste jogo no mapa não ficam cenas (triângulos) com os pontos-chave da missão? Nos outros apareciam... Ou tou a ver mal.

Eu jogo em PC mas no radar aparece os tais triangulos (pontos chave de cada missao) por isso é só segui-los... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Quarta Ago 10, 2005 14:02

Epá antes o radar tinha lá triângulos amarelos, verdes ou vermelhos (acho eu) nos jogos anteriores, agora não vejo nada, os únicos triângulos são os restaurantes, e gordo já estou.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor gimbras » Sábado Out 08, 2005 12:57

Já me orientei no jogo. Cada missão faz aparecer um icone de uma cor, respectiva à palavra da mesma cor quando nos dão as instruções da missão.

Vai à casa do Chefe e lá aparece um quadrado vermelho.

E tirei a opçao d mostrar as ruas no mini-mapa qdo jogamos, assim vejo melhor os simbolos dos sitios. Tlv s acabar o jogo volt a jogar os antriores e os acabe tmb, nunca liguei a esta cena.

Não é onde se arranja o spray para pintar por cima dos grafittis dos outros gangs. Sei que era na casa do gajo ao lado da nossa, mas nunca mais vi o spray.

Vou bisitar esse link d ajuda, mas s alguem souber avise.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor G@rlink » Sábado Out 08, 2005 13:59

Boas,

gimbras Escreveu:Não é onde se arranja o spray para pintar por cima dos grafittis dos outros gangs. Sei que era na casa do gajo ao lado da nossa, mas nunca mais vi o spray.

encontras a lata de spray na tua casa (Carl Johnnson). Sobes a escada, penso que está no quarto... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Sábado Out 08, 2005 18:26

Obrigado g@arlink, mas o man devia ter guardado a cena noutro lado, agora no quarto lol ;)
tkx
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor G@rlink » Sábado Out 08, 2005 19:57

Boas,

gimbras, fui confirmar e tens mesmo uma lata de spray e a camara fotografica no teu quarto na casa do Carl Jonhson... Pelo menos eu tenho... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor gimbras » Segunda Out 10, 2005 23:48

Mto obg garlink, eu tmb ja vi, mas dps decidi pegar na makina fotografica pa tirar fotos a nina, e o spray q ta ao pe da cama, foi-se.

Tmb apanhei um ramo d flores no cemiterio, e n conseguia livrar-m dele, sabes como se faz para deixar um arma no chao?

E mais outra cena onde se arranja um carro lowrider para entrar nas corridas, só o tive uma vez e dps arrebentei com ele.

mto obg
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor G@rlink » Terça Out 11, 2005 20:18

Boas,

Tmb apanhei um ramo d flores no cemiterio, e n conseguia livrar-m dele, sabes como se faz para deixar um arma no chao?

Epá já não me lembro... Mas sei que para trocares uma arma da mesma categoria (por ex.: só podes ter o spray ou a maquina fotografica ou o ramo de flores), basta colocares-te em "cima" dessa arma e carregar no TAB (não sei qual é o botao na PS2) durante uns 3 segundos...

E mais outra cena onde se arranja um carro lowrider para entrar nas corridas, só o tive uma vez e dps arrebentei com ele.

Já não me lembro bem, mas tens uma casa para comprares ao pé do CV (Cesar) e nessa rua está sempre um desses carros lá parado, à porta de uma garagem... Penso eu... :roll:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes