Moderadores: Administradores, Moderadores

ModStream Escreveu:Mique Escreveu:![]()
![]()
realmente estas dicotomias dão umas discussoes engraçadas...eu tenho precisamente a ideia oposta...
isto nunca acabe em anda...e o mais engraçado é que os topicos as vezes nem sao dizer se este é melhor ou pior. neste caso abri o topico parta contar a minha experiencia sobre o PES5...mas como sempre, o pessoal que ainda nem o jogou ja tem opiniao sobre o assunto...![]()
![]()
![]()
Mas se fosse com o fifa era igual...
Agora apanhei-te tu ainda não jogaste o PES5 mas sim o WE9![]()
Eu não falei do PES5 mas sim da serie PES por isso essa critica não deve ser para mim

coolmind Escreveu:Mique, se leste o que escrevi deverás perceber que o PES5 não vai ser o 1º PES que vou jogar. E como só se deve falar do que se sabe, eu acho que na minha humilde opinião tenho legitimidade para falar do FIFA quando já jogo desde o 97.
Cumps
coolmind

Mique Escreveu:Wining Eleven e PES são a mesma coisa...só que um é a versão japonesa e a outra a europeia...

ModStream Escreveu:Mique Escreveu:Wining Eleven e PES são a mesma coisa...só que um é a versão japonesa e a outra a europeia...
Estava no gozo, eu sei disso mas por acaso costuma haver algumas diferenças entre as duas versões.

etienne Escreveu: esta bom,++n chega aos calcanhares do PES5 ou msm WE9![]()
![]()
Sem++++++++++++++++++fui

Radeon Escreveu:Bem deixem dar a opinião de quem joga a serie Pes e We desde o primeiro, para Ps2 é claro, ou seja na prateleira dos jogos tenho desde o Pes até o Pes4 e o We5 até o we9( isto ainda com aquelas versões "adicionais que saiam" como o we6: final evolution). Fifas também tenho o 2004 e 2005 mas posso dizer que é só para a colecção...
Pode-se dizer que quando joguei pela primeira vez Pes fiquei rendido embora o primeiro da serie tivesse muitas arestas a limar por isso não era dos meu jogos preferidos, mas esta ideia modificou-se completamente a partir do Pes2. E quando me perguntam porque Pes é melhor tenho uma simples resposta: a jogabilidade é BEM mais real do que o Fifa, tal como um verdadeiro amante de jogos de carros escolheria um GT4 em vez de um Burnout 3 pois o GT4 é a verdadeira simulação o Burnout 3 é mais o arcade puro, "apenas" para a diversão.
E outra coisa é um bocado errado dizer que We e Pes são a mesma coisa, pois tal não acontece. A principal diferença que me leva a optar mais para o WE do que o PES é o jogo ter uma velocidade de jogo mais lenta e mais real, enquanto que no PES era um bocado mais "arcade" com, na minha opinião, velocidade a mais...
Posso dizer que tenho o We9 desde que saiu no Japa, isto no dia 4 de Agosto se não me engano, e até agora cada dia mais me maravilho com ele. Eu no we8, o ultimo da serie que mais joguei, jogava com 6 estrelas e tinha uma facilidade bem maior em fazer jogadas e marcar golos do que no actual WE9, quem diz que está mais dificil fazer golos dou-lhe razão mas e depois, também não é assim na realidade?...
Outra diferença será então a maior pressão do CPU exercida nos nossos jogadores, e a maior dificuldade de passes pois fecham muito melhor os espaços livres dificultando a nossa tarefa, antes no we8 era mais facil rasgar a defesa com uma corrida de um Ronaldinho ou um passe em desmarcação, agora se passarem um player adversário já é bom e passes em desmarcação têm de ser na hora H.
Já para não falar das animações inumeras no jogo em si que deitam qualquer uma do fifa por agua-a-baixo só para enumerar algumas:
- Durante um jogo um jogador lesionou-se e eu via-o no chão então decidi atirar a bola para fora e não é que vem a maca e leva-o, mas o maior espanto é que depois o arbrito faz bola ao ar e o adversário devolve-me a bola...
- O meu guarda-redes fez uma defesa do outro mundo e lá vão os jogadores a correr para felicitá-lo
Bem com isto só quero dizer que acho este WE9 mais para os "hardcores" do futebol é claro que tem muito a melhorar em termos de opções de jogo nomeadamente na Master League que continua praticamente igual. Não escondo que gostava que o WE/Pes tivesse os modos de Liga que o Fifa tem que nisso tenho de dizer que são melhores que o WE/Pes mas em termos de jogabilidade ninguem me tira o We/Pes. Talvez quem saiba se Fifa e o Pes não decidem fazer um jogo em conjunto

Radeon Escreveu:.....
Talvez quem saiba se Fifa e o Pes não decidem fazer um jogo em conjunto

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante