CMR2005 efeito do sol

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor 2slow4u » Quinta Set 22, 2005 20:13

shadow_r19 Escreveu:é verdd q as consolas n dão nenhum problema(mau era s dessem), ms n keiram comparar a qualidd gráfica do PC pa playstation, um monitor tem mt mais definição q uma televisão!!Mas isto td depende do tipo de jogos que gostarem de jogar, se forem amantes de arcade, playstation sem duvida, agora s como eu preferirem FPS ou estratégia o PC é mt melhor, ker a nivel gráfico, como na jogabilidade...

Além disso a playstation n gera nenhum desafio é so por o jogo e jogar, no PC n é bem assim é mais divertido :lol: :lol:

Claro, a parte melhor é dar no PC até ele conseguir correr os jogos :lol:

Mas a sério, a cualidade gráfica no PC eh bem superior... e para FPS é realmente melhor.
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor BadBoyB » Quinta Set 22, 2005 21:40

FreakDaHouse Escreveu:
BadBoyB Escreveu:
FreakDaHouse Escreveu:Melhor 500€ por uma consola que por uma grafica que dura 1 ano :P

não sei como é que continuo com a minha 9700 pro e vou continuar durante mto tempo!

Ja la vai + de um ano... :wink:

Deves correr tudo que nem um mimo não ;) ?

LoL! Toda gente sabe que "já" não é uma placa topo de gama, mas continuo a correr qq jogo a definições superiores às de qq consola sem problemas!

Já pra n falar na limitação que uma consola tem que só da pra jogos!

Excepção feita a Xbox, que foi a unica consola que comprei desde a MegaDrive!

Agora não há ng no seu perfeito juizo que vá dizer que as consolas são melhores que um pc!
Se kerem só joguinhos e não terem updates, patchs e probleminhas em alguns jogos, é um caminho directo para as consolas, caso contrário, é e será sempre um pc!

Se assim não fosse, como tavas aki na net a "postar" no forum?! :wink:

shadom_r19 Escreveu:Ah baboboyB obrigado plo patch, to a sacar, dp vejo s resolve o problema...

No problem man! Espero que resolva, mas pelo que li no forum da Codemasters, vais ter de meter o comando NOSUN na linha de arranque... :?
"If electricity comes from electrons, does morality come from morons?" 8O
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 05, 2005 16:12

Mensagempor xibatix » Quinta Set 22, 2005 22:13

O melhor e deixar o PC pa net e excola e PS pa jogar isso assim nao tens problemas nenhuns !!!
Pentium 4 2.8 2x512 Ram GeForce Fx5200 128mb
70Gb + 300Gb Targa 8Mb de Cache Externo
------------------------------------------------------
Intel Pentium 1.86 1Gb Ram ATIX300 128mg 80Gb SATA
xibatix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 26, 2005 23:19

Mensagempor shadow_r19 » Quinta Set 22, 2005 22:22

xibatix Escreveu:O melhor e deixar o PC pa net e excola e PS pa jogar isso assim nao tens problemas nenhuns !!!

Qual é a piada disso??por essa logica quando colocarem office na playstation, nem precisas de PC, dado que a PS já tem net...assim é q acabem mm os problemas!!

Bem o problema continua, o patch n resolveu...n será necessário um crack ou algo do género pa activa-lo??
shadow_r19
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 14, 2005 17:07

Mensagempor BadBoyB » Quinta Set 22, 2005 23:52

pelo que li no forum deles axim de passagem, tens de, na linha de comandos do ficheiro de arranque colocar NOSUN, mas nada como confirmares no link que te dei que tem la ppl a falar disso! 8)
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mique » Quinta Set 22, 2005 23:55

BadBoyB Escreveu:
FreakDaHouse Escreveu:
Mique Escreveu:lamento...so jogo em PS2 e aí naturalmente nao tenho problemas...

converte-te às consolas e o problema de jogos que nao correm ou que sao lentos ou o que quer que seja acaba de vez...

Ora nem mais meu amigo.

e quando sair a nova ps3 desembolsa practicamente 500€ para poderes continuar a jogar os jogos que sairão!

PC will never die! :mrgreen: :twisted:

errado...vais jogando na 2 e quando a 3 estiver a preços interessantes (1 ano e meio depois) compras a 3 e continuas a rular...entretanto continuas sempre sem problemas...inclusivamente problemas de ter de instalar jogos que é uma boa seca...

e a PS3 vai custa 300 e não 500...e como sabemos todos...para jogares jogos actuais tens de ter uma boa grafica...e uma boa grafica nao anda longe dos tais 300 euros...por isso ou investes na consola...ou investes no pc...pelo menos na consola sabes que por 5 anos nao precisas de upgrades...no pc ao fim de 1 às vezes já tens de investir...

a verdade é dura...mas é a verdade...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Mique » Quinta Set 22, 2005 23:55

BadBoyB Escreveu:
FreakDaHouse Escreveu:Melhor 500€ por uma consola que por uma grafica que dura 1 ano :P

não sei como é que continuo com a minha 9700 pro e vou continuar durante mto tempo!

e em memoria tens investido? e num processador novo?...percebes?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quinta Set 22, 2005 23:57

shadow_r19 Escreveu:
Além disso a playstation n gera nenhum desafio é so por o jogo e jogar, no PC n é bem assim é mais divertido :lol: :lol:

sim...tão divertido que às vezes apetece enviar o pc pela janela... :D :D :D suponho que seja o momento em que a diversºao chega ao PC Bungee Jumping... :D :D :D
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor BadBoyB » Sexta Set 23, 2005 10:22

Mique Escreveu:
BadBoyB Escreveu:

a unica coisa em que gastei €€ desde que montei a makina foi num kit 2x512 que me custou cerca de 100€! :wink:

e num disco, mas pq o outro deu o berro! :cry:

e ja tenho o pc montado mto antes de ter saido a ps2 e vou continuar com ele mto tempo depois de sair a ps3! :D

mas tou perfeitamente de acordo! se kerem so jogar, comprem uma consola, se bem que as consolas têm um tempo de vida util bem + curta que um pc, ja pra n falar na qualidade!
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gimbras » Sexta Set 23, 2005 10:38

Pessoal será impossível as consolas coexistirem com os PCs?

Eu tenho PC e consola e uso-los ambos frequentemente: podia até jogar no PC, mas sinto-me mais confortável sentado na cadeira a jogar consola.

Dps vou para o PC trabalhar, o que gosto tanto ou mais que jogar.

Depois é um absurdo compararem as 2 coisas, pois tens finalidades diferentes. E mais ainda comparar qualidade de grafismo quando só pelo monitor já deixa uma TV a milhas.

Mas o que interessa é jogar neste caso nao é ficar de boca aberta e olhos esbugalhados a ver se encontrarmos gráficos pixalizados. A consola é um arcade de casa.
A meu ver, desde que tenha dinheiro terei sempre as duas coisas. Agora se não investir todos os anos em hardware para jogar no PC todos os jogos actuais ao melhor nivel, tenho à mesma um PC para trabalhar com boa longevidade.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Sexta Set 23, 2005 12:19

BadBoyB Escreveu:
Mique Escreveu:
BadBoyB Escreveu:

a unica coisa em que gastei €€ desde que montei a makina foi num kit 2x512 que me custou cerca de 100€! :wink:

e num disco, mas pq o outro deu o berro! :cry:

e ja tenho o pc montado mto antes de ter saido a ps2 e vou continuar com ele mto tempo depois de sair a ps3! :D

mas tou perfeitamente de acordo! se kerem so jogar, comprem uma consola, se bem que as consolas têm um tempo de vida util bem + curta que um pc, ja pra n falar na qualidade!

mas suponho que ja nao corras todos os jogos...é que a consola saiu há 5 anos e se já tens o pc há esse tempo todo...deve ser no maximo a 1Ghz...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Sexta Set 23, 2005 12:22

gimbras Escreveu:Pessoal será impossível as consolas coexistirem com os PCs?

Eu tenho PC e consola e uso-los ambos frequentemente: podia até jogar no PC, mas sinto-me mais confortável sentado na cadeira a jogar consola.

Depois é um absurdo compararem as 2 coisas, pois tens finalidades diferentes. E mais ainda comparar qualidade de grafismo quando só pelo monitor já deixa uma TV a milhas.

Mas o que interessa é jogar neste caso nao é ficar de boca aberta e olhos esbugalhados a ver se encontrarmos gráficos pixalizados. A consola é um arcade de casa.
A meu ver, desde que tenha dinheiro terei sempre as duas coisas. Agora se não investir todos os anos em hardware para jogar no PC todos os jogos actuais ao melhor nivel, tenho à mesma um PC para trabalhar com boa longevidade.

Mai nada...é isso mesmo...a consola traz definitivamente mais valias em termos de jogos...o PC quer se queira quer não tem de ser actualizado e por isso o valor do mesmo anda pelo valor das consolas quando não mais...

além disso...que bem que sabe levar a consola de férias arrumadinha na mala...:) ou levar até casa de um amigo para jogar...já o PC só em pensar em mexer nos fios todos...desisto logo de o arrastar do sitio...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor BadBoyB » Sexta Set 23, 2005 13:35

Mique Escreveu:
gimbras Escreveu:Pessoal será impossível as consolas coexistirem com os PCs?

Mai nada...é isso mesmo...a consola traz definitivamente mais valias em termos de jogos...o PC quer se queira quer não tem de ser actualizado e por isso o valor do mesmo anda pelo valor das consolas quando não mais...

além disso...que bem que sabe levar a consola de férias arrumadinha na mala...:) ou levar até casa de um amigo para jogar...já o PC só em pensar em mexer nos fios todos...desisto logo de o arrastar do sitio...

aparentemente estamos todos de acordo! 8)

eu tb tenho um pc (por acaso até tenho + mas pronto!) e tenho uma xbox, e dou uso aos 2!

tudo depende das finalidades, pois cada equipamento tem as suas vantagens! No entanto, como já disse anteriormente, se o objectivo é simplesmente jogar, é directo para as consolas! :)

Mas como na maioria das x acontece, quem tem consolas tb tem pc! :wink:
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gimbras » Sexta Set 23, 2005 14:13

E finalmente há tipos de jogos que me dão mais jeito jogar na consola e outros no PC.

Como disse: existem para mercados diferentes, por isso tem lógica existir consolas dum lado e PCs do outro. É despropositado comparar as duas plataformas. São coisas diferentes que podem ter pontos em comum.

Mais: tmb não comparar um PC artilhado e enorme e com outra qualidade (óbvio - mais que natural) com o tamanho de uma consola praticamente portátil (menos capaz mas explorada ao máximo e capaz de nos entreter com igual ou melhor qualidade).

Se não fosse possível coexistirem ou se esse dia chegar (espero sinceramente que não) o mercado tratava de eliminar o elemento mais fraco.

Já houve um período, mas os mais novos não se recordam que as consolas desapareceram, mas depois a NES da Nintendo apareceu, a seguir Master System da SEGA, MEGA DRIVE, Super Nintendo... até hoje que cobrem uma bela fatia do mercado de jogos.

Que existam sempre as 2 plataformas que eu sou adepto das duas coisas.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor BadBoyB » Sexta Set 23, 2005 14:38

gimbras Escreveu:Já houve um período, mas os mais novos não se recordam que as consolas desapareceram, mas depois a NES da Nintendo apareceu, a seguir Master System da SEGA, MEGA DRIVE, Super Nintendo... até hoje que cobrem uma bela fatia do mercado de jogos.

Que existam sempre as 2 plataformas que eu sou adepto das duas coisas.

same here! :wink:
BadBoyB
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes