RTS porreiros, a maior parte ja foi falado..
Warcraft III - The Frozen Throne --> vale os €€

n sei como anda a comunidade online agr.. mas na altura em k jogava isto era mto grande
Starcraft II - Brood War --> jogo futurista, mais 1 delicia que a blizzard nos ofereceu

muito antigo msm.. mas lindo
Age of Empires II - The Conquerors Edition --> batalhas medievais, com exercitos enormes. Mais simples de jogar que SC / war3 , mas mto bom d kk maneira =)
Age of Empires III - Para quem nao gosta de AOE II pk é lento, este é perfeito.. tens uns graficos d cair de keixos no chao, para 1 RTS, e 1 velocidade d jogo incrivelmente rapida, comparando com o AOE II... muito bom
Empire Earth --> se bem me lembro, tem aí umas 15 idades entre as quais podes evoluir, aviões cada vez melhores a partir de uma certa idade.. jogo muito lento, na minha opiniao. Embora me tenha fartado rapido, nao deixo de o reconheçer como 1 bom jogo
Command & Conquer Red Alert - Yuri's Revenge --> tambem muuuuuitooo antigo, mas 1 jogo do belo mesmo.. andei a procura do meu.. mas so sei da expansao (yuri's revenge) nao sei do jogo base :\
PS: Tirando o Empire Earth, sao todos expansoes e precisam do jogo base para serem jogados :\