Esse é mesmo para viciados!
Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:O mal que faz jogar às escuras é devido ao refrescamento do écran (pixels a apagar e a acender milhares de vezes por hora) que faz muito mal para quem sofra ou venha a sofrer de eplipsia (desmaios, vómitos, naúseas, ataques epilécticos - estilo enfiar os dedos numa tomada).
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=20919
Aqui fica o tópico do man que morreu a jogar starcraft 49 horas seguidas. Ele despediu-se pq parece q se fosse avançando no jogo recebia prémios em $$$ que eram maiores que o ordenado. Isso não sei, pq n conheço o jogo.
PS: Não discutam a cena da morte dele aqui, continuem a falar do numero de horas k jogaram. Para debtar a morte dele usem o topico que indiquei.

xibatix Escreveu:so joguei 12 horas de FM2005!
Mas o meu objectivo era mesmo as 24horas so que o Pai nao me deixou!
Mas espero pode passar o meu recorde pessoal!
=P!!!!
LooL

CLS Escreveu:máximo, máximo devem ter cido umas 10h a jogar Pokemon red na GC!! Há uns anitos...
só fiz uma pausa pa trocar as pilhas lol!
enkuanto comia tinha a GC ligada de um lado na cima da mesa e la carregava algumas vezes nos botões,e do outro lado a minha mãe a praguejar: "desliga-me essa porcaria! Agora estamos a comer!", e eu com a desculpa habitual: "Agora tou no meio de uma luta com um enimigo e não dá para guardar o jogo a meio das lutas!" lolol
Bons tempos...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes