Excelente site!!!!!!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Jota.RiP » Terça Jan 21, 2003 23:20

cheats? acabem com essa m*r*a... cheats é sinonimo de frakeza e imbecilidade :evil: :evil: :evil:

"Play bad, but play clean".. by Jota RiP

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Quarta Jan 22, 2003 0:07

Essa page devia ser moderada... :|

Morte aos cheaters... cheaters = lamers
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor alfatek » Quarta Jan 22, 2003 0:19

cheats... do género... walktroughs... não é nada bom knd ficas encalhado a meio numa aventura gráfica só pk os makers do jogo decidiram k a chave de num sei kê estava escondida numa gaveta do tamanho de um pixel....
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Snake » Quarta Jan 22, 2003 0:26

Isso é nesses games, mas quando se trata de games online...

Mas sabes que mais.. comecam por usar essas, acham piada (é tudo muito mais facil) quando vao pos MP na net toca de usar tambem... continuo a dizer: cheaters = lamers

Para os que se sabem conter e apensa usar cheats a jogar em single muito bem..continuem, eu pessoalmente antes de ter net ainda usei algumas cheats, sim tinha a sua piada, desde que tenho net, nunca mais joguei singleplayers de nada, logo deixei as cheats, para os que não sabem deixar as cheats de fora nos MP ....morram tds... :|

Diggo isto porque são estes gajos que dão ma fama aos jogos e estragam os jogos de muita gente so para estar no gozo... não vejo qual e a piada de acertar num gajo sem fazer nada, se toda a piada do game e acertar no ppl (neste caso falao em aimbots/elfbots/triggerbots :!:
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor alfatek » Quarta Jan 22, 2003 0:46

Isso é outro nivel de cheats... e é mesmo mto mau... por isso é k jogar online, só mesmo com amigos... todos os jogos +- populares online têm cheats e no futuro ainda será pior, concerteza...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Snake » Quarta Jan 22, 2003 0:54

Se ha que faz cheats tambem ha quem as queira combater, logo criam-se programas para proteger os servers desses lamers, apesar de alguns serem pouco eficazes, basta banir os chetars dos torneios que da logo outro ambiente.... :)
Publicos nng anda a jogar a serio e so pa um treinozito, quem joga os games na net, mesmo a serio, preocupa-se mais com torneios e isso do que com os servers publicos :)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Jan 22, 2003 9:46

pois so k isso dos cheats é quase como a pirataria: uma empresa desenvolve um bom sistema de anti copia e logo de seguida aparece um outro k kebra isso :cry:

agora imaginem o k é treinar horas a fio, ir para jogos de ladders (campeonatos) e apanhar ekipas com elementos k correm 50x mais k o normal, k tem um zoom na arma k conseguem ver um pentelho a 50km, etc, etc... é frustrante... inda por cima quando vemos essas ekipas à nossa frente nessas mm ladders :cry:

inda a semana passada vi 2 ekipas a serem expulsas de uma ladder (campeonato) por uso de cheats, embora continuem em outras 2 ladder k tb disputamos :evil:

mas tb vos digo só alguem muito frustrado e incompetente usa cheats (em MP claro)... o treino é sempre a melhor solução :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Stu3s » Quarta Jan 22, 2003 13:43

Eu sou cheater :D muahahahahah!!! (not)

Agora a sério eu acho q os cheater tb têm direito de viver e n devem ser mutilados, apenas ligeiramente desmenbrados e decapitados :twisted:

btw conheço um bacano do meu curso q é cheater, por acaso o gajo até é um tipo porreiro e uma vez calhou em tema de conversa falarmos sobre jogos online e ele la disse q era cheater. No dia a dia tou-me a cagar se ele é cheater, é so um jogo, mas agora quando tou a jogar n os suporto. Já lhe disse isso, para mim online ele é lixo mas no dia a dia é um tipo porreiro, afinal é so um jogo e n real life

Eu quando for grande tb quero ser cheater, e matar os maus todos ...
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Jan 22, 2003 14:54

pah é assim, é certo k é so um jogo, mas se nun mero jogo eles vao pelo caminho mais facil (cheats) imagina na vida real (trabalho e essas cenas) :wink:

pra tudo na vida é preciso trabalho e esforço, inclusive num mero jogo :wink: ... independentemente de se ser porreiro ou nao, pq eu tenho alguns colegas/amigos k são 5* mas pra trabalhar nun os keria pra nada :lol:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Snake » Quarta Jan 22, 2003 19:39

A quetão é: apesar de fx é cheater.. lol
E é exactamente como o jota.rip disse... se, se habituam a ir sempre por o caminho mais facil, vao ter muitas complicações na "vida real" (vida na sociedade) ou então vão ser simplesmente gandes aldrabões, em que ninguem pode confiar.

Ainda por cima têm orgulho em dizer que são cheaters... DaH :!: que tristes... be a man.. :P
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Jan 22, 2003 19:42

exactamente: "B a Man"... como é frustrante ver ekipas de cheaters à nossa sempre sem poder fazer nada... pq como sabem so se pode acusar alguem de cheater dps de ter provas... o k acho bem, mas havia de ser mais facil arranja-las :evil:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor coldblue » Domingo Abr 25, 2004 0:42

E então uns sites DDL c/ uns joguitos??? Tb ia, n? ;-)
Asus A8N-E / AMD64 Venice 3000+ / OCZ 2x512 2-2-2-5 Platinum / Powercolor X800GT 256mb
coldblue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 01, 2004 19:46

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Abr 25, 2004 9:39

DDL ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Kaipyra » Domingo Abr 25, 2004 12:00

Ou não...
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Abr 25, 2004 13:06

Pois ... ;)

Isto é um forum respeitavel, alem disso isto é um forum do "estado" ;) :twisted: e como sabem a pirataria não é permitida!
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante