Pergunta Básica no Battefield 2

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Makas_va » Segunda Mai 01, 2006 23:31

Só por curiosidade.. só se for original o jogo é q podem jogar online?
Não saber é ruim.Não querer saber é pior ainda.
Makas_va
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 11, 2005 12:36

Mensagempor soreal » Terça Mai 02, 2006 8:17

penso que sim! com backup podes jogar offline mas online é só com original. quando eu aí for no verão deixo-te experimentar. com a tua 7800gtx é que deve dar pica. com a minha x600 ( :( ) é só pra safar enquanto não sai o conroe e as novas placas com DX10! mas acho que dá pra jogar em LAN! deve dar com o battlelan. eu li uma vez por alto num site.

já agora, mais uma pergunta. eu estive a ver em sites que tinham guias de recompensas e premios, assim como os diferentes rankings. é um abuso total. há rankings que pra chegares lá tens que ter 4000 horas de jogo. como é que é possivel? tipo que isso é mesmo só pra viciados que passam o dia todo a jogar isso. eu não tenho tempo pra estar a jogar esse tempo todo. alguem sabe quantas horas em média ou quantas condecorações precisamos pra debloquear as armas extra?

já agora, um link que achei interessante e que eu não tinha a minima ideia que tinha acontecido. podia era ter acontecido a mim. hehehee

http://www.digg.com/gaming/Hacker_unloc ... ield_2_IDs
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor Spikleman » Terça Mai 02, 2006 11:01

Isso de desblokiar armas acontece sempr k sobes de posto, pra isso tens k jugar em servidores ranked e juntar pontos.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor Jedi » Terça Mai 02, 2006 13:00

soreal Escreveu:penso que sim! com backup podes jogar offline mas online é só com original. quando eu aí for no verão deixo-te experimentar. com a tua 7800gtx é que deve dar pica. com a minha x600 ( :( ) é só pra safar enquanto não sai o conroe e as novas placas com DX10! mas acho que dá pra jogar em LAN! deve dar com o battlelan. eu li uma vez por alto num site.

Eu jogo num amigo meu na net e nao e o original :)
Jedi
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 18, 2005 22:43

Mensagempor Spikleman » Quarta Mai 03, 2006 9:31

Hj fui meter + 1 giga de ram e o jogo agora com td no max, sem problemas.
2 gigas fazem milagres com este jogo.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor soreal » Quinta Mai 04, 2006 11:35

Spikleman Escreveu:Hj fui meter + 1 giga de ram e o jogo agora com td no max, sem problemas.
2 gigas fazem milagres com este jogo.

Cumps

eu até metia 2Gb de Ram mas no portatil não! tinha que vender os 2 sticks de 512 e comprar 2 de 1024! vou esperar mais 2 meses que já não falta muito pra comprar o meu pc novo! hehehe
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor soreal » Quinta Mai 18, 2006 18:20

boas. desculpem estar a reactivar este tópico mas não queria estar a abrir um novo. eu já comprei a expansão do battlefield 2, o special forces! só que o problema é que quando vou pra jogar online, ele não me deixa entrar no server porque diz pra voltar a meter o battlefield 2 special forces na sua forma oficial. eu não mexi em nada. consigo jogar o battlefield 2 online sem problemas mas na expansão não me deixa. alguem tem alguma ideia do que será?
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SilentWalker » Quinta Mai 18, 2006 19:01

boas
no primeiro colocaste algum patch para nao utilizares o dvd?
tenat reinstalar tudo
talvez de
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor soreal » Quinta Mai 18, 2006 20:16

não meti patch nenhuma para alêm das oficiais. talvez reinstale, mas de momento não sei porque aquilo demora imenso tempo a patchar.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Spikleman » Quinta Mai 18, 2006 20:54

Eu tive k reinstalar pork akilo mistura os patches tds.

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor soreal » Quinta Mai 18, 2006 21:06

Spikleman Escreveu:Eu tive k reinstalar pork akilo mistura os patches tds.

Cumps

ok. eu amanhã faço isso e depois posto aqui qualquer coisa. vielen danke

EDIT: depois de instalar o special forces tenho que meter alguma patch?

EDIT2: já descobri. fui ao site da ea e tem lá na secção de suporte. ao que parece, tenho que reinstalar a patch 1.22 depois de instalar o special forces. e eu já tinha antes de instalar o special forces, visto este ultimo ter sido comprado algum tempo depois do battlefield 2.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor mreis » Quinta Jun 01, 2006 14:25

soreal Escreveu:boas. desculpem estar a reactivar este tópico mas não queria estar a abrir um novo. eu já comprei a expansão do battlefield 2, o special forces! só que o problema é que quando vou pra jogar online, ele não me deixa entrar no server porque diz pra voltar a meter o battlefield 2 special forces na sua forma oficial. eu não mexi em nada. consigo jogar o battlefield 2 online sem problemas mas na expansão não me deixa. alguem tem alguma ideia do que será?

Já agora depois diz alguma coisa em relação à expansão special forces!

Se vale a pena comprar ou não!

Já ouvi dizer bem como já ouvi dizer mal, que só valia a pena para depois usar as armas do special forces no bf2 original!

E para isso acho que não vale a pena dar €€€ só para ter acesso a mais armas no jogo!

Dizem que os mapas nocturnos desta expansão são irritantes!

diz qualquer coisa

obrigado
:D
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor mreis » Quinta Jun 01, 2006 14:30

Makas_va Escreveu:Só por curiosidade.. só se for original o jogo é q podem jogar online?

Porquê!?
O jogo existe tb numa versão nao original!!!!!? :D

Em teoria só deveria dar para jogar online com o original, uma vez que tens que ter um user e password para acederes ao modo online.

Mas... acho que ja ouvi dizer que tb se pode jogar com a versão "não original" :D

mas para isso tens que fazer uma pesquisa na net! :wink:

Isto dos backups tem muito que se lhe diga.... :D
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor soreal » Terça Jun 06, 2006 13:23

mreis Escreveu:
soreal Escreveu:boas. desculpem estar a reactivar este tópico mas não queria estar a abrir um novo. eu já comprei a expansão do battlefield 2, o special forces! só que o problema é que quando vou pra jogar online, ele não me deixa entrar no server porque diz pra voltar a meter o battlefield 2 special forces na sua forma oficial. eu não mexi em nada. consigo jogar o battlefield 2 online sem problemas mas na expansão não me deixa. alguem tem alguma ideia do que será?

Já agora depois diz alguma coisa em relação à expansão special forces!

Se vale a pena comprar ou não!

Já ouvi dizer bem como já ouvi dizer mal, que só valia a pena para depois usar as armas do special forces no bf2 original!

E para isso acho que não vale a pena dar €€€ só para ter acesso a mais armas no jogo!

Dizem que os mapas nocturnos desta expansão são irritantes!

diz qualquer coisa

obrigado
:D

eu acho que vale a pena. tipo, se gostas de infantaria, tens que ter a expansão.
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Lbboy » Terça Jun 06, 2006 22:59

Eu n gostei mt..mas come-se.. mas eu tb n comprei..foime "oferecido" por uma mula..eu n dava dinheiru pela espançao
Intel i7 920 @3.7Ghz@ Corsair H-50
Asus P6T Deluxe V2 @ Corsair Obsidion 800D
Asus Hd5870 1Gb Gddr5 @ Lcd Samsung T220
6Gb DDR3 G.Skill Ripjaw 1600Mhz
Logitech Z-5500 / StellSeries Siberia V2
Corsair HX-750W
Lbboy
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 17:59

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos