Moderadores: Administradores, Moderadores

soreal Escreveu:penso que sim! com backup podes jogar offline mas online é só com original. quando eu aí for no verão deixo-te experimentar. com a tua 7800gtx é que deve dar pica. com a minha x600 () é só pra safar enquanto não sai o conroe e as novas placas com DX10! mas acho que dá pra jogar em LAN! deve dar com o battlelan. eu li uma vez por alto num site.

Spikleman Escreveu:Hj fui meter + 1 giga de ram e o jogo agora com td no max, sem problemas.
2 gigas fazem milagres com este jogo.
Cumps

Spikleman Escreveu:Eu tive k reinstalar pork akilo mistura os patches tds.
Cumps

soreal Escreveu:boas. desculpem estar a reactivar este tópico mas não queria estar a abrir um novo. eu já comprei a expansão do battlefield 2, o special forces! só que o problema é que quando vou pra jogar online, ele não me deixa entrar no server porque diz pra voltar a meter o battlefield 2 special forces na sua forma oficial. eu não mexi em nada. consigo jogar o battlefield 2 online sem problemas mas na expansão não me deixa. alguem tem alguma ideia do que será?

Makas_va Escreveu:Só por curiosidade.. só se for original o jogo é q podem jogar online?

mreis Escreveu:soreal Escreveu:boas. desculpem estar a reactivar este tópico mas não queria estar a abrir um novo. eu já comprei a expansão do battlefield 2, o special forces! só que o problema é que quando vou pra jogar online, ele não me deixa entrar no server porque diz pra voltar a meter o battlefield 2 special forces na sua forma oficial. eu não mexi em nada. consigo jogar o battlefield 2 online sem problemas mas na expansão não me deixa. alguem tem alguma ideia do que será?
Já agora depois diz alguma coisa em relação à expansão special forces!
Se vale a pena comprar ou não!
Já ouvi dizer bem como já ouvi dizer mal, que só valia a pena para depois usar as armas do special forces no bf2 original!
E para isso acho que não vale a pena dar €€€ só para ter acesso a mais armas no jogo!
Dizem que os mapas nocturnos desta expansão são irritantes!
diz qualquer coisa
obrigado

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes