Moderadores: Administradores, Moderadores

vasco fernandes Escreveu:mas se ele n quizer comprar já uma gráfica pode sempre pochar um bocado por ela, pelomenos ganha mais alguns FPS, porque essa placa( 5600xt ) até faz um OC fixe.

Megatron Escreveu:Essa 6200 é velha... o CPU chega... deve dar mas um bocado lento![]()
Ja soube o nome de um site que tem na base de dados jogos e os seus requesitos minimos e recomendados... e diz-nos para cada componente se pode correr esse jogo e a nota desse componente em relação ao jogo... é em ingles... se alguem se lembrar do site diga

Davicf Escreveu:Megatron Escreveu:Essa 6200 é velha... o CPU chega... deve dar mas um bocado lento![]()
Ja soube o nome de um site que tem na base de dados jogos e os seus requesitos minimos e recomendados... e diz-nos para cada componente se pode correr esse jogo e a nota desse componente em relação ao jogo... é em ingles... se alguem se lembrar do site diga
Não sei se te referes a este, mas deve ser no minimo parecido
http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest

JoaoRosa Escreveu:Será que no meu lw65 o jogo corre? tem a x700 128mb dedicados!

JoaoRosa Escreveu:eu nunca estive à vontade com os drives... para o call of dutty 2, instalei os da omega, mas as vezes quando carregava o jogo, mesmo em safety mode, o ecrã ficava azul. desinstalei-os e instalei os drives da lg update e funcionou as 1000 maravilhas... já agora, devo ir pela lg uptade, ir ao site da ati, ou correr alguns do género dos omega?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes