Splinter Cell Pandora Tomorrow

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Taxus » Quinta Abr 22, 2004 22:23

A minha sensação é a mesma do Back.
Joguei e gostei do primeiro mas os egundo fartou-me.

Joguei o primeiro (e uma parte do 2º) com uma TI4200 a 1024x768 e joguei-o sempre na boa. Como é um jogo "lento" não ha problema em jogar com fps a 30 de x em qd.
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Phoenix » Sábado Abr 24, 2004 23:39

Bem, já se sabia que a sequela ia ser mais do mesmo... O conceito de jogo é muito bom, só que ao fim de algumas missões a fazer sempre o mesmo... começa a fartar, caramba! :roll:

Uma solução poderá passar por experimentar novas tácticas, não jogar sempre como stealth... e daí, este jogo foi feito com base na palavra "Stealth", lol :D

É quase como o novo Hitman, o Contracts. Vai ter gráficos melhores que o primeiro, mas pelo que li vai ser mais do mesmo... E idem idem aspas aspas para o recentemente anunciado Freedom Fighters 2...

Enquanto o produto vender, em equipa que vence não se mexe!

Claro que quando o jogo começa a exigir demasiado do hardware para a experiência que proporciona... estão a perceber não estão? :wink:

Até à indústria dos videojogos a crise chegou! :(

Isto é a minha opinião, claro! Espero que o FUGA seja um incentivo, a prova de que um dia poderemos fazer jogos tão bons ou até melhores do que os "grandes" títulos actuais! A tecnologia não é tudo! A criatividade e entusiasmo contam muito mais! Força Portugal (1111)! 8)
Phoenix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 26, 2003 22:25

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante