Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Facil ? ... para isso é que existe um gráfico de dificuldade.
Aumentas as estrelinhas e ves a IA dos meninos ...
Para mim o fifa é que é facil demais cada cruzamento cada golo , e o numero de vezes que apareces sozinho para o guada redes é absurdo ... tipo num jogo de 10 m consegues aparecer umas 7 ou 8 vezes em vantagem numerica ... coisa que num jogo real nao acontece.
Mas claro está ... eu tb já gostei de fifa ( nos tempos do 96 a 99 ) mas agora nem consigo olhar para ele .
É tudo uma questao de gosto. Fifa vai ter sempre o nome associado e os seus Fãs e acho muito bem , tem o seu valor a nivel de patentes ninguem o bate .

The_Frank Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Facil ? ... para isso é que existe um gráfico de dificuldade.
Para mim o fifa é que é facil demais cada cruzamento cada golo , e o numero de vezes que apareces sozinho para o guada redes é absurdo ... tipo num jogo de 10 m consegues aparecer umas 7 ou 8 vezes em vantagem numerica ... coisa que num jogo real nao acontece.
Mas claro está ... eu tb já gostei de fifa ( nos tempos do 96 a 99 ) mas agora nem consigo olhar para ele .
É tudo uma questao de gosto. Fifa vai ter sempre o nome associado e os seus Fãs e acho muito bem , tem o seu valor a nivel de patentes ninguem o bate .
Cada cruzamento cada golo???
Isso era no 06 no 07 ja nao é assim eu pa ii em 20 cruzamentos marco um golo!

Fresh_fruit Escreveu:Epá ... eu joguei 5 m e marquei logo 2 ou 3 golos ... foi o que bastou para desligar , apagar o jogo e pronto tá feito o teste mais valia ter sacado o Demo.
Nao sei porque calho sempre na tentaçao de exprimentar os Fifas já prai há 4 anos que os exprimento e me arrependo logo a seguir.
Mas cada um joga o que quer, tou a dar apenas a minha opiniao, que nao conta para nada.

Fresh_fruit Escreveu:Facil ? ... para isso é que existe um gráfico de dificuldade.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes