cs é um jogo mesmo só para kem gosta mesmo, eu nao percebo como existe tanta gente a jogar esse jogo, mas gostos nao se descutem.
UT 2004 - Onslaught, exprimentem e depois digam, nao fassam comentarios se ainda nao jogaram,
eu curto mto unreal porque gosto da acção e do motor de jogo.
Nao curto o cs pelo facto de quando se morre ficas a ver os outros jogar, e os graficos nao ajudam nada.
Ja Joguei alguns moha splinter call of duty hitman ut, o ultimo farcry o melhor ate hoje vou comecar a jogar o hitman 3 e o pandora tomorrow vamos ver. FARCRY 5
Na minha opiniao o CS poderia ser melhor... já está velho, ainda que seja decente para um jogo ocasional... há sempre quem adore CS, e por norma, nao apreciam muito o UT... e vice-versa. Por isso acho esta discussao um pouco inválida...
Pessoalmente, jogo UT. Muito mais activo, rápido, intuitivo e cada vez com mais modos de jogo MT bons... Para "estrategiar" uma bekita, jogo Delta Force, ainda me consegue entreter
o cs nao bate o ut e nem o ut bate o cs, como ja disse sao jogos mto diferentes, depende dos gostos,e gostos nao sao discutiveis. Acredito k o cs tem mais fans, mas o nº de fans de cs ta a descer, ao contrario do ut, que cada vez tem mais fans.
Isso nem se pergunta porque CS rula mt mais..
o ut passado pouco tempo tas farto....
Agora CS ta mt á frente...mas tambem ha k reparar k sao generos de jogos um pouco diferente...o ut2004...tem fantasia a mais:P
CS RULA!!!!
DaRaK´Na
P3 1Ghz
Asus Cusl-2C
512mb Sdram kingston 133mhz
Asus geforce 2 mx 400...
Disco 40 Gb seagate 7200 rpm
Monitor Samtron19´´ PLUS
DvD Toshiba
RW Samsung 48x16x48
S.B.live 5.1 - FPS1500
os unicos jogos que joguei de unreal, foi o proprio jgo unreal e o tournament. é komo ja disseram aqui, farta a exagerada fantasia. Enquanto que o cs sempre está mais próximo da realidade, e consequentemente a jogabilidade também. É pena aqueles palhaços de cheaters, que estragam com o jogo. Por mais que se evolua anti-cheats, haverá sempre novos cheats. Enfim. Eu escolho o CS
Ah, e mais uma coisa. Quanto aos gráficos, já pude ver imagens do cs2 no mapa aztec. Devo de dizer que muito vai mudar ( ) Está simplesmente louco! Novamente vão usar o motor gráfica do hl2, como é óbvio.
Mas há algo que não entendo. O hl2 está demorando eternidades pa sair, já anunciaram o projecto do half life 3, já tão avançando no cs2. É lixado, pq vao anunciando isto e aquilo, mas nunca sai po mercado!!! Fica sempre em desenvolvimento!!!