Splinter Cell Double Agent

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor rui_sandra » Quinta Dez 07, 2006 19:59

Red_bulls Escreveu:Alguem sabe como s passa o 2º nivel qd a gente xega la acima e aparecem os hilicoptros? tou impacado aí?

Deves tar a falar do nivel que foges da prisão.Nesse nivel quando chegas em cima ao telhado vais encontrar um vidro partido que te vai dar passagem para o telhado.Quando estiveres no telhado corre sempre em frente antes de os guardas aparecerem e vais dar a uma sla que tem umas escadas.sobes as escadas e ele automaticamente apanha o helicoptero e é o fim do nivel.Se não entenderes a minha explicação avisa.
Um abraço.
rui_sandra
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 07, 2006 16:03

Mensagempor rui_sandra » Quinta Dez 07, 2006 20:03

Eu tou a jogar este jogo com o meu novo portátil Tsunami
Tem um processador core 2 duo 7200
1giga de memória
NVIDIA Geforce Go 7600 256MB
e por vezes fica lento.Já tentei actualizar os drivers da placa grafica mas na página da nvidia não encontro e os que estão na página da tsunami são de 09-02-2006 a versão 8.3.9.0.COm este PC devia dar para jogar bem ou não?
Obrigado.
rui_sandra
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 07, 2006 16:03

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Sábado Dez 09, 2006 23:49

Eu já o tenho e bem que gostava de o jogar, mas não sei porque a imagem fica ás postas. Quadrados pretos em cima da imagem, o boneco vira transparente... enfim, impossível de jogar :'(
(Nota: E6600 + 7900GT (c/ drivers recentes) + 2x1Gb OCZ Platinum EL :roll: )

Fiz o update para 1.02 e agora resta-me aguardar o ficheiro mágico para ver se resolve :roll:

EDIT: Afinal o problema da imagem ás postas resolve-se bem :mrgreen: É só por o AA e AF a serem contralados pela aplicação :)

Já se joga perfeitinho na versão 1.02 (serve o mesmo ficheiro mágico :P )

Cumps
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes