Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:O jogo ja está á venda na Fn*c embora diga artigo indisponivel pois o jogo ainda nao saiu ... alguem sabe a data de lançamento Preço Fn*c: 39,99€

L0pht Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:O jogo ja está á venda na Fn*c embora diga artigo indisponivel pois o jogo ainda nao saiu ... alguem sabe a data de lançamento Preço Fn*c: 39,99€
Release/Despatch Date: Friday 16 Feb
ainda não sei se compre por 37€, os portes são gratuitos

Fresh_fruit Escreveu:L0pht Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:O jogo ja está á venda na Fn*c embora diga artigo indisponivel pois o jogo ainda nao saiu ... alguem sabe a data de lançamento Preço Fn*c: 39,99€
Humm já nao falta muito ... acho que este vou mesmo comprar ... presumo que tenha um bom modo on-line.
Tenho um vale de 20€ da Fnac que a seguro directo me enviou ... acho que já vai ter destino ! 11 dias passa rapido eheh

L0pht Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:O jogo ja está á venda na Fn*c embora diga artigo indisponivel pois o jogo ainda nao saiu ... alguem sabe a data de lançamento Preço Fn*c: 39,99€

Fresh_fruit Escreveu:Saquei a beta .. mas foi um desperdício de 3 gb ( o que vale´é ser ilimitado)
já nao funciona ....
Agora só resta esperar pela versao final ... este vou ter de comprar eheh .

Fresh_fruit Escreveu:Espero que funcione em condições no meu PC de joguinhos ...
A64 3200 + 1gb ram + Evga- 7600GT
Será que se arrasta ?`ou ver de andar a Oc'alo á força toda ?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante