WARROCK - CHEATS

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Rik » Terça Jul 24, 2007 13:55

skyruner Escreveu:É vergonhoso, e cheira-me o tópico vai ser bloqueado.

Sou jogador online de Americas Army principalmente e de cs 1.6, e deste que jogo unreal trounament, mohaa e etc que tenho aturado com esses gajos que so sabem mesmo e destruir jogo. Mais vergonhoso ainda é quando cheatam e morrem isso entao e o rir total.

MAS de vez enquanto acontece umas coisinhas assim, e estas valem por mil vezes que os apanho nos servidores:

http://br.youtube.com/watch?v=GVjst2m7Z2o

:lol:
Rik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 27, 2006 22:02

Re: WARROCK - CHEATS

Mensagempor CR9 » Terça Jul 24, 2007 20:00

kreed Escreveu:pessoal é assim eu ja tou farto de ver hackers a matar-me por granadas :evil: no warrock e ainda por cima agora que o pessoal é todo premium
o que eu quero é saber se alguem me pode dizer como é que se usa os cheats e quais são.

:D cumps

Queixas-te do ambiente do jogo e vais fazer o mesmo? :roll: O que vale é que esse jogo é tão reles que mais um cheater não faz diferença nenhuma.

Quanto aos clans, o jogo não tem controlo nenhum, qualquer clan te pode recrutar se jogares bem, mesmo se usares cheats. No AA são criados 'Hall of Shames' com IP's, nicks, etc. Mas sendo WarRock duvido que te apanhem.

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Re: WARROCK - CHEATS

Mensagempor kreed » Terça Jul 24, 2007 21:37

CR9 Escreveu:Queixas-te do ambiente do jogo e vais fazer o mesmo? :roll: O que vale é que esse jogo é tão reles que mais um cheater não faz diferença nenhuma.

Quanto aos clans, o jogo não tem controlo nenhum, qualquer clan te pode recrutar se jogares bem, mesmo se usares cheats. No AA são criados 'Hall of Shames' com IP's, nicks, etc. Mas sendo WarRock duvido que te apanhem.

Cumps.

como eu ja disse, eu ja perdi o interesse nisso e há bue que nao jogo warrock, por isso nao vale a pena tar a falar mais no assunto...
kreed
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 02, 2007 15:20

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante