Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:E jogo parece bom ... mas engasgas-se todo no meu PC ... nos menus e tal corre tudo bem ... quando vai para jogar fica prai a 3/4 FPS .

vamosAeles Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:E jogo parece bom ... mas engasgas-se todo no meu PC ... nos menus e tal corre tudo bem ... quando vai para jogar fica prai a 3/4 FPS .
Same here
Mas também com esse chaço velho (q tens na sign) estavas a espera de q?![]()
![]()

Fresh_fruit Escreveu:E jogo parece bom ... mas engasgas-se todo no meu PC ... nos menus e tal corre tudo bem ... quando vai para jogar fica prai a 3/4 FPS .

PauloJorge Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:E jogo parece bom ... mas engasgas-se todo no meu PC ... nos menus e tal corre tudo bem ... quando vai para jogar fica prai a 3/4 FPS .
Eu a respeito de fps nao tenho problemas o unico bug e que nao tenho som dos menus e musica so tenho o som do carro , o teu o som da tudo bem ?

Fresh_fruit Escreveu:PauloJorge Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:E jogo parece bom ... mas engasgas-se todo no meu PC ... nos menus e tal corre tudo bem ... quando vai para jogar fica prai a 3/4 FPS .
Eu a respeito de fps nao tenho problemas o unico bug e que nao tenho som dos menus e musica so tenho o som do carro , o teu o som da tudo bem ?
o som dá . a imagem é que nao ...lol preferia nao ter som.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante